Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3000 Hackeado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

18112008

Mensagem 

PSP 3000 Hackeado Empty PSP 3000 Hackeado




MaxConsole can exclusively reveal that the brand new PSP 3000 model is now perfectly hackable thanks to Datel's newest tool battery that will put the PSP 3000 into service mode. Once you're in service mode, you can downgrade your PSP and pretty much do what you want with it! The new crypto processor based battery is called the LITE BLUE TOOL battery and will enable the service mode on both PSP 2000 and PSP 3000 models. It will come with the option to toggle between a service mode and normal mode, and also features a built in LED power gauge. Look out for the LITE BLUE TOOL when it goes on sale from November 28th priced at $19.99 in the UK market and $29.99 across North America.

PSP 3000 Hackeado Datelgreenlight

We've also been given exclusive information on how exactly Datel came to their working PSP 3000 solution:

Datel's Raw Science engineering division have been hard at work to unllock the protected service mode since the PSP 3000 come out in Japan last month.

PSP 3000 Hackeado 300_1

“Although there were early indications that the PSP3000 had embedded Service Mode capability, it was clear that silicon level investigation would be required to understand the new mechanism” said Datel.

PSP 3000 Hackeado 300_2

“Once the target IC had been identified, our engineers then de-capsulated the device and prepared it for hi-resolution SEM imaging” he added, explaining the high-tech methods employed in this project.

PSP 3000 Hackeado 300_3

The engineers then used circuit extraction to reveal the additional service mode only encryption functions which were not present on earlier generation PSPs. In order to be compatible with these encryption functions, Datel created an advanced IC controller which will be put straight into use in their newest service mode battery technology.

PSP 3000 Hackeado 300_4

é pessoal parece que as coisas vão ser mais rápidas do que imaginamos Smile, ta meio confuso, mas como veio do adm do max console eu acredito.

Fonte: MaxConsole
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP 3000 Hackeado :: Comentários

Gribor

Mensagem 18/11/2008, 21:48 por Gribor

Hmmm basicamente eles criaram uma bateria nova para poder entrar no service mode é isso? Interessante, desbloqueio do psp 3000. Ah sim, a compatibilidade que eles disseram ali significa que o antigo 2000 com a placa maldita lá pode ser desbloqueado agora da mesma forma que o 3000?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/11/2008, 21:54 por HyogaS2

Gribor escreveu:Hmmm basicamente eles criaram uma bateria nova para poder entrar no service mode é isso? Interessante, desbloqueio do psp 3000. Ah sim, a compatibilidade que eles disseram ali significa que o antigo 2000 com a placa maldita lá pode ser desbloqueado agora da mesma forma que o 3000?

Pelo que eu entendi é isso mesmo, e o bom é que o preço é bom, logo já chega aqui no Brasil por uns R$80,00

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 18/11/2008, 22:16 por Gribor

R$ 80,00 para ter e desbloquear o psp 3000 ou o 2000 vale a pena. Quem tem os psp coloridos bloqueados ou o piano black bloqueado vai poder aproveitar agora. (não que não aproveitasse, mas acabava perdendo algumas coisas boas, como alguns homebrews)

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 18/11/2008, 22:31 por Budius

Fala galera,
eu tava correndo aqui no forum pra postar essa notícia também..

é engraçado q de onde eu li a história tá meio diferente.
O MaxConsole tá falando como se fosse A salvação!!
mas o que o Alex (parceiro do DarkAlex) tá falando no blog dele, é q tá anunciando muito, tá falando compre aqui, mas num tá vendo nenhum 'Hello World' e q essas historias podem ser meio estranhas.
e no PSP-Hacks toda hora q cita Datel escreve um *cough* tipo zuando deles e tb super questionando se é verdade ou não.
Inclusive eu vou achar a matéria falando q a Datel ROUBOU código do dark alex e postar no forum....

pra quem quiser ler tá aqui:
http://sceners.org/index.php?itemid=66
e aqui:
http://www.psp-hacks.com/2008/11/18/psp-3000-hacked-by-datel/

e ambos completam falando pra não correr e comprar uma não, espera pra ver se é de verdade! Mas se for de verdade eu compro aqui e trago pro Brasil pra quem quiser... hehehe...




Hyoga, q tal acrescentar um "proximo de hackeado" no título já que não tá confimado?

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 18/11/2008, 22:42 por M4ur1c10

Pois é...a notícia que fala que a DATEL roubou os códigos criados pelo Dark_Alex e um outro cara é essa aqui:
http://sceners.org/index.php?itemid=53

Quando eu vi que ela tava lançando uma coisa nova dessa vez eu já olhei com uma cara... :dry:
hehe o modelo eles já copiaram daquela que a dealextreme vende...só colocaram o plástico em azul.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 18/11/2008, 22:50 por Budius

M4ur1c10 escreveu:Pois é...a notícia que fala que a DATEL roubou os códigos criados pelo Dark_Alex e um outro cara é essa aqui:
http://sceners.org/index.php?itemid=53

Quando eu vi que ela tava lançando uma coisa nova dessa vez eu já olhei com uma cara... :dry:
hehe o modelo eles já copiaram daquela que a dealextreme vende...só colocaram o plástico em azul.

ou então tu pode ver no nosso forum.
num resisti e fiz o post:
http://pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/action-replay-da-datel-e-como-roubar-um-codigo-q-nao-e-seu-t697.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ki Radical

Mensagem 19/11/2008, 04:47 por Ki Radical

Será que estamos perto de ter o PSP 3000 destravado??? Suspect

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/11/2008, 16:52 por L [k] s o w

Entao hyoga..

ja vai encomendar o seu 3000??

=p

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/11/2008, 19:04 por Gribor

Eu ainda sugiro esperar para ver se for comprar...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/11/2008, 20:45 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:Entao hyoga..

ja vai encomendar o seu 3000??

=p

eu to soh esperando terminar de pagar umas coisas pra comprar, eu jah disse que o comprar independende de desbloqueio, tenho alguns umds e uso mt pra video essas coisas.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/11/2008, 20:46 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:Entao hyoga..

ja vai encomendar o seu 3000??

=p

eu to soh esperando terminar de pagar umas coisas pra comprar, eu jah disse que o comprar independende de desbloqueio, tenho alguns umds e uso mt pra video essas coisas.

eh

eu lembro de vc ter mencionado =p

eu acho que o desbloqueio eh mei oessencial

ele melhora muito o psp

gasta mais bateria para ouvi musica

coisa assim

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/11/2008, 20:52 por Gribor

Hyoga qual o prog que você usa pra converter video pro PSP? Digo para ajeitar a imagem ao tamanho da tela do psp e talz.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 19/11/2008, 21:05 por Budius

Gribor escreveu:Hyoga qual o prog que você usa pra converter video pro PSP? Digo para ajeitar a imagem ao tamanho da tela do psp e talz.

melhor q tá tendo: http://pspvc.nswardh.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/11/2008, 21:29 por HyogaS2

Eu uso esse do budius ai ou os que tem na area de download aqui do forum.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 20/11/2008, 01:12 por Gribor

Valeu pelo link Budius. Esse eu não tinha não. Vou baixar e ver qual é.

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 21/11/2008, 06:35 por k-belo

Caras, pro psp 3000 é só uma questão de tempo, esses caras parecem que trabalham 24 hs em cima disso. mas logo, logo eles conseguem.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/11/2008, 21:51 por admin

k-belo escreveu:Caras, pro psp 3000 é só uma questão de tempo, esses caras parecem que trabalham 24 hs em cima disso. mas logo, logo eles conseguem.

Isso é fato. E 24hrs é muito Elvis! Os cara num vive de PSP neh man, acho que eles tem uma vida...uahsaushuahsuhushs

Mas enfim, essa história da Datel é foda msm, os cara roubar código e panz é osso, se for kente, o DA divia ''corre'' atrás desses caras.

Off: Lock voltando da sepultura, o trampo e a escola me matando, e agora Lock só no cavaco, alias alguém sabe tocar? To apanhando aqui. Help galera!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 21/11/2008, 22:48 por Gribor

Tocar toco só o terror mesmo... tentei aprender teclado e violão.. mas não deu muito certo, a falta de tempo e paciencia com os exercícios (o saco ficar dedilhando cordinha aqui e teclinha ali sem tocar nada) não deixou eu ir longe... Mas um dia quem sabe aprendo gaita... viro bluesman e toco no barzinho que vou ter em sociedade com 2 amigos quando a gente virar cinquentão... tudo planejado. hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/11/2008, 13:59 por admin

Gribor escreveu:Tocar toco só o terror mesmo... tentei aprender teclado e violão.. mas não deu muito certo, a falta de tempo e paciencia com os exercícios (o saco ficar dedilhando cordinha aqui e teclinha ali sem tocar nada) não deixou eu ir longe... Mas um dia quem sabe aprendo gaita... viro bluesman e toco no barzinho que vou ter em sociedade com 2 amigos quando a gente virar cinquentão... tudo planejado. hehehehehe

Boa sorte na sua vida de velho da gaita.

O Lock vai aprender um cavaco, e fechar a rua pra fazer um puta pagode! Alias, quem quiser vir aqui no Natal, tá todo mundo convidado, churras e breja rules!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/11/2008, 17:11 por Gribor

Po cara natal nem rola.. natal é família.. se for no ano novo a gente ainda negocia. hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/11/2008, 23:24 por HyogaS2

Aff cavaco, tanto instrumento melhor xD

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 23/11/2008, 05:15 por k-belo

Nem curto pagode, mas o blues man ali falow e disse.
Sou vocalista se quizer montar uma banda de blues ou Grunge, tamo aí :yeah:

Ah 24 hs é sé maneira de falar affraid

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/11/2008, 10:04 por admin

Gribor escreveu:Po cara natal nem rola.. natal é família.. se for no ano novo a gente ainda negocia. hehehehe

Aqui familia é o ano inteiro man, é Natal e Ano Novo na breja e no churras!

Quiser vir tamo junto!

Aff cavaco, tanto instrumento melhor xD

Spoiler:

Melhor que guitarra, coisa que ''todo mundo toca'' é que nem violão.

E outra, duvido vc pegar 2 minas tocando guitarra, com cavaco te garanto é bem diferente. Só de vc tá com ele nas costas já ganha status.

Tudo bem, comparação idiota, mas mto real.

Ir para o topo Ir para baixo

Mafyoso

Mensagem 23/11/2008, 10:18 por Mafyoso



Enjoy :]

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos