Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Sony está lutando pelo PSP go.

Ir para baixo

23032010

Mensagem 

A Sony está lutando pelo PSP go. Empty A Sony está lutando pelo PSP go.




Ano passado, a dona da marca PlayStation lançou um novo modelo do famoso PSP. Nomeado PSP go, o console de bolso contava com um visual bem diferente de seus antecessores. Mas, a além de mudanças na estética, a Sony também mudou a maneira de obter jogos. No go, não existe um slot para UMD, as famosas mídias usadas para jogos no PSP. Em vez disso, os usuários tinham de baixar o conteúdo desejado (vídeo, música ou games) diretamente da internet. Teoricamente, o console tinha tudo para dar certo. Mas esta não é a realidade.
O PSP go não impressionou os jogadores. Na primeira semana de março no Japão, a última versão do PSP original vendeu mais de 60 mil unidades, enquanto o PSP go teve apenas pouco mais de 1.000 consoles vendidos. No momento, semanalmente, a versão go vende aproximadamente 23.000 unidades por semana, enquanto o PSP normal alcança 70 mil durante o mesmo período.
“O hardware e software do PSP não vendeu conforme esperávamos”, diz Nobuyuki Oneda, chefe financeiro da Sony. “Este é um problema e está em nossa mente”, complementa o chefe da companhia.
Com todos estes problemas, a Sony teve de diminuir o envio PSP go às lojas. Com isso, as previsões caíram de 15 milhões de unidades para 10 milhões durante o ano. Obviamente, a competição também influencia na situação do PSP go. Celulares como o iPhone estão capaz de executar jogos cada vez mais potentes, e o lançamento do DSi XL, da rival Nintendo, chegou às lojas pouco antes do PSP go.

Fonte: www.baixakijogos.com.br
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 44
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

A Sony está lutando pelo PSP go. :: Comentários

gs_sephiroth

Mensagem 2/4/2010, 11:50 por gs_sephiroth

Mas tbm né... essa ***** de baixar jogo pena psn é um saco, comprei um jogo e nunca mais compro de novo, tava até pensando em quando sair desbloqueio do meu psp ficar com ele na ultima versão desbloqueado mesmo já que poderia comprar o jogo na net, mas a ***** do Media Go me fez desistir e prefiro 1000 vezes um psp fat do que um Go

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 2/4/2010, 12:21 por alemao2x

olha eu acho que o GO não vendeu muito pq não tem desbloqueio, logo logo quando sair a cfw, eu aposto que o GO vai vender um monte,e sobre o DSi XL, não tem nada a ver é só maior que o normal,quase a mesma coisa que o PSP normal pro GO, presisavam colocar uma camera integrada no GO pra ter pelo menos uma diferença realmente diferente, não mudar o estilo e tirar o drive de UMD, deixar a mesma placa e colocar uma ofw mais avançada,acho que eles só fizeram pra provocar os hackers, a sony ta comprando briga e eu confirmo que ela vai perder
(nossa que discurso)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos