Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Little Big Planet PSP

Ir para baixo

18112008

Mensagem 

Little Big Planet PSP Empty Little Big Planet PSP

Pois é, a minha cópia de LBP nem chegou ainda, mas os caras da Media Molecule nem ligam pra mim: de acordo com o pessoal da BBC, antes mesmo do primeiro jogo já estar nas lojas a pequena equipe do interior da Inglaterra já estava trabalhando na sequencia.

LittleBigPlanet tem um grande potencial. Agora é apenas um jogo, mas a empresa [Media Molecule] está em negociação com a Sony para transformá-lo em uma franquia que poderia significar quadrinhos, animações, action figures e uma plataforma de publicação para conteúdo de outras marcas.

O que nos leva ao segundo rumor relacionado a LBP: o de que estaria sendo considerada a criação de uma versão para PSP. Em abril já correram rumores (não confirmados, claro) sobre isso. Em outubro, um dos fundadores da MM, Mark Healey, disse em uma entrevista que estavam pensando e discutindo o assunto, mas não havia nada de concreto.

E a EGM desse mês traz o rumor de volta à tona. Das duas, uma: ou é verdade, ou alguém quer muito que seja. E, considerando a maneira que a Sony tem aproximado o PS3 e o PSP, eu não duvido nada.

fonte : http://continue.com.br/18/11/2008/rumor-littlebigplanet-para-psp-e-continuacao-a-caminho

As criticas do jogo são boas para ps3...

vamo se a de PSP sae boa ...

pelo menos que aumente o entusiasmo das produtoras para lançar jogo pro portatíl...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Little Big Planet PSP :: Comentários

aNGRa

Mensagem 30/11/2008, 08:57 por aNGRa

***** tava vendo os videos de game é muito foda, de volta aos velhos tempos 2d rula.

tem q sair versão do psp

Gribor

Mensagem 30/11/2008, 17:28 por Gribor

Eu vou atrás de mais info... e ver se vale o jogo pra mim no ps3...

HyogaS2

Mensagem 30/11/2008, 19:37 por HyogaS2

Num vejo a hora de comprar o meu do ps3 =/

Gribor

Mensagem 30/11/2008, 21:08 por Gribor

eu to meio cético... quero ver primeiro... acho que vou enjoar rápido do jogo.. Sei lá, quero ver primeiro.

L [k] s o w

Mensagem 3/12/2008, 09:31 por L [k] s o w

Gribor escreveu:eu to meio cético... quero ver primeiro... acho que vou enjoar rápido do jogo.. Sei lá, quero ver primeiro.

acho qe demoraria para enjoa desse jogo

ta cheio de variedade

pelo menos no ps3

so n acho que deve ser akele jogo que alguem jogaria horas seguidas

mais enjoa tb n

guiboarao

Mensagem 29/12/2008, 06:49 por guiboarao

Bom, o jogo é muito inovador, eu tenho, mas infelizmente é um jogo "muito online". Por exemplo, existem as fases la como qualquer outro jogo, mas não duram muito, pq o foco desse jogo é vc montar uma fase e colocar pro pessoal jogar com vc.... a fisica do jogo é impressionante, pois cada objeto tem um peso tornando tudo unico. Vc criar millhoes de tipos de fases com varios temas e convidar amigos pra zuar na fase....
Eles não teriam problema algum ppra fazer o jogo pro psp, mesmo pq não se usa o direcional da mão direita.... facilitando a transição....
Mas só quero ver em questão de gráfico.... o psp vai ficar devendo um pouco, pois no ps3 as texturas são suaves e realistas;....

realmente espero esse jogo pra psp...vai ser mais legal se tiver como interagir psp/ps3

Beni_Hime

Mensagem 29/12/2008, 07:18 por Beni_Hime

eu achei muito massa o LBP MGS xD

Gribor

Mensagem 29/12/2008, 19:13 por Gribor

eu procurei o jogo em duas lojas de jogos aqui no rio ontem domingo dia 29... a resposta que tive nas duas lojas foi: "Não temos mais, vendemos todas a copias que tinhamos". Ponto pra mim que não comprei cedendo ao impulso consumista... *volta a jogar MGS4, que sim tem cgs longos mas está muito foda o jogo e a história fazendo link com todos os metal gears*

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo