Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS2] Parabéns PS2!

Ir para baixo

04032010

Mensagem 

[PS2] Parabéns PS2! Empty [PS2] Parabéns PS2!




[PS2] Parabéns PS2! Sony-ps2-birthday

Hoje, faz dez anos desde o lançamento da PS2 em território japonês, dia 4 de Março do ano 2000. Na Europa, a consola apenas chegou às lojas alguns meses depois, em 24 de Novembro do mesmo ano.

Foi sem dúvida, uma consola que deixou uma marca muito grande em todos nós. Deu a origem a jogos como God of War, Devil May Cry, Killzone, Kingdom Hearts e muitos outros.

Actualmente, a consola já vendeu 140 milhões de unidades em todo o mundo. Podem ainda encontrar o seu modelo Slim à venda em várias lojas portuguesas por 99 euros.

Está assim concluído um ciclo de 10 anos. A Sony já prometeu várias vezes um ciclo com o mesmo período de tempo para a PS3, esperemos que o alcance.

Parabéns da eurogamer para a PS2, que continue a proporcionar bons momentos a toda a gente que possuí uma.

Via eurogamer.pt

5 anos mais! :coolface:
Parabéns, que o PS3 siga o mesmo caminho.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS2] Parabéns PS2! :: Comentários

leonardobatera

Mensagem 4/3/2010, 12:17 por leonardobatera

Putz! 10 anos e eu ainda não comprei o meu!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

TiuFauFau

Mensagem 5/3/2010, 11:57 por TiuFauFau

Melhores dias da minha adolescencia, que os Deuse do videogame o guardem um lugar ao lado dos saudos atari, master system, mega drive, snes entre tantos outros que nos criaram como verdadeiros pais e nos deram mais diversão que a uma garotinha na Barbie's World. amen.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos