Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

5 participantes

Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por picafumo 2/3/2010, 16:56

Algo muito estranho aconteceu no meu PSP e nao sei o porque. Qdo comprei o PSP e conectava ele no pc via cabo usb (sem desfazer o desbloqueio do chickhen) , o pc logo entrava na raiz do psp e eu podia colocar os homebrews que eu queria, os jogos etc, daí eu desconectava o PSP e ele continuava no desbloqueio (Chickhen) e eu já podia jogar os jogos sem ter que fazer o desbloqueio de novo. Depois que o meu PSP caiu no chao isso nao acontece mais. Toda vez que vou conectar no PC tenho que desfazer o desbloqueio para acessar as pastas que estao na raiz do PSP e depois tenho que desbloquea-lo novamente para poder jogar. O problema è que coloquei um cartao de 32 gigas no PSP e nesse cartao o desbloqueio via chickhen nao funfa de jeito nenhum, dai tenho que colocar o cartao de 4 gigas para poder desbloquear e depois trocar o cartao para o de 32 gigas para poder jogar, sem falar que as vezes o PSP perde o desbloqueio e nao tenho o cartao de 4 gigas em maos, como resultado: nao posso jogar!!!
Alguem sabe o porque disso estar acontecendo Question
Alguem conhece alguma maneira de fazer o chickhen funfar no cartao de 32 gigas no psp Question
picafumo
picafumo
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 47
Localização : Pádua - RJ
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por tails2 2/3/2010, 20:15

Rodar ChickHEN em cartão grande que eu saiba, não tem solução não. Já vi uns sortudos, mas é raro Guess

E sobre o seu problema, já tentou rodar outro ChickHEN ou CFWe? Isso tem cara de problema de Hardware (já que não acontecia antes), mas quem sabe nao foi coincidência e foi algum problema com software? Não custa tentar.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por gordoroots 3/3/2010, 01:44

cara pode ser tambem que o leitor de ms tenha quebrado ou esteja com mau contato tipo a solda quebrada ,ja que caiu no chão, pode ate ser o ms de 32 que pifo naqueda ,o melhor a faze é testa um por um e ve se com o cartão 32gb ele some o desblok, depois testa um com o de 4gb ,se mesmo assim ele der pau ,vc coloca ele na mesa e tenta não mecher muito na psp coloca o cartão e testa se ele funfa e por quanto tempo fica o desblok e se liga a usb,ai vc da uma pequena chaqualhada e ve se da o problema ,espero ter ajudado aii ,mais so lembrando o psp não foi feito pra cai, nem de pequenas quedas,pode ter quebrado ate a antena wi-fi?
gordoroots
gordoroots
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 41
Localização : são paulo
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por hunter0617 3/3/2010, 06:15

Depende do jeito que caiu...
mas o PSP não dá tanto problema (ainda mais no MS ou USB) por ter caido uma única vez.

Tente com outro cabo USB ou por um leitor de MS Pro Duo para PC. Wink

Já sobre o ChickHEN, sim é mais recomendado utilizar um MS de menor capacidade para aumentar a taxa de inicialização do ChickHEN.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por Scarecrow 3/3/2010, 11:01

hunter0617 escreveu:Depende do jeito que caiu...
mas o PSP não dá tanto problema (ainda mais no MS ou USB) por ter caido uma única vez.

Lol, o PSP da minha irmã na primeira vez que caiu trincou o LCD. :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por hunter0617 3/3/2010, 22:05

diego martin escreveu:
hunter0617 escreveu:Depende do jeito que caiu...
mas o PSP não dá tanto problema (ainda mais no MS ou USB) por ter caido uma única vez.

Lol, o PSP da minha irmã na primeira vez que caiu trincou o LCD. :coolface:
Por isso escrevi na primeira linha, "Depende do jeito que caiu" Rolling Eyes
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por Scarecrow 3/3/2010, 22:34

hunter0617 escreveu:
diego martin escreveu:
hunter0617 escreveu:Depende do jeito que caiu...
mas o PSP não dá tanto problema (ainda mais no MS ou USB) por ter caido uma única vez.

Lol, o PSP da minha irmã na primeira vez que caiu trincou o LCD. :coolface:
Por isso escrevi na primeira linha, "Depende do jeito que caiu" Rolling Eyes

lol, até agora não sei como aquilo trincou. É azar mesmo, o meu já caiu muitas vezes e continua na briga.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por hunter0617 3/3/2010, 23:34

trincar a tela é TENSO! muito TENSO...rs

Já vi PSP que foi atropelado (esmagado por um carro, fez um bom trabalho...hueahueauhe) e com tela trincada, pq o PSP voou longe (o muleke ficou rodando o PSP pela aquela fitinha do PSP, ai arrebentou e EBAAAAA Laughing )
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por picafumo 4/3/2010, 09:15

gordoroots escreveu:cara pode ser tambem que o leitor de ms tenha quebrado ou esteja com mau contato tipo a solda quebrada ,ja que caiu no chão, pode ate ser o ms de 32 que pifo naqueda ,o melhor a faze é testa um por um e ve se com o cartão 32gb ele some o desblok, depois testa um com o de 4gb ,se mesmo assim ele der pau ,vc coloca ele na mesa e tenta não mecher muito na psp coloca o cartão e testa se ele funfa e por quanto tempo fica o desblok e se liga a usb,ai vc da uma pequena chaqualhada e ve se da o problema ,espero ter ajudado aii ,mais so lembrando o psp não foi feito pra cai, nem de pequenas quedas,pode ter quebrado ate a antena wi-fi?

Acho que nao e nada relacionado a mal contato. O que mais incomoda e o fato de que qdo comprei o aparelho eu nao precisava de desfazer o desbloqueio toda vez que conectava ao pc e agora tenho que desfazer, porque o pc nao entra nas pastas da raiz do psp. O pc so acessa as pastas da raiz do psp se eu desfazer o desbloqueio, o que nao ocorria antes da queda. Sera que e algo relacionado a configuracao do desbloqueio que se perdeu durante a queda???
Grato a todos que estao tentando me ajudar Very Happy
picafumo
picafumo
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 47
Localização : Pádua - RJ
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por Scarecrow 4/3/2010, 10:54

Cara, é hardware.
Você mesmo mencionou que o problema começou ao portátil cair no chão.
E quedas não afetam o software.Elas afetam o hardware que posteriormente irá afetar o software.

Ou seja, leve em um técnico.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conexao com pc nao mostra raiz do PSP Empty Re: Conexao com pc nao mostra raiz do PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos