Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dante´s inferno [psp] avaliação.

+18
fabianonegrinho
rodrigofigueira
marlonpc
tails2
Dynamo
Biohazard
Leo Luz
noburo
NSX
Scarecrow
irpf
Leo Leon
HugoNight
RaynsK
LuKs
THN
UchihaGui
EOTEDIOS
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dante´s inferno [psp] avaliação. - Página 2 Empty Dante´s inferno [psp] avaliação.

Mensagem por EOTEDIOS 28/2/2010, 01:01

Relembrando a primeira mensagem :

Cara estou jogando no psp 5.03 gen-c este jogo , é muito doido vale a pena jogar ,tava demorando pra sair um jogo assim , muito bom .
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dante´s inferno [psp] avaliação. - Página 2 Empty Re: Dante´s inferno [psp] avaliação.

Mensagem por marlonpc 2/3/2010, 20:32

Bom acabei de zerar o game era 22:00, jogando ate o psp descarregar xD
Começei a jogar ele no domingo mas joguei bem pouco, fui jogar seriamente na segunda feira e hoje.
Minha avaliação do game: é muito bom, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi que vc pode "punir ou perdoar" alguns pecadores que vc encontra na sua aventura pelo inferno. Esse game lembra muito god of war, muito bom mesmo.

marlonpc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 138

Inscrição : 28/02/2009

Dante´s inferno [psp] avaliação. - Página 2 Empty Re: Dante´s inferno [psp] avaliação.

Mensagem por UchihaGui 4/3/2010, 22:04

Alguém já viu a animação que saiu do Dante's Inferno? Parece ser muito boa.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Inscrição : 20/02/2010

Mensagem por rodrigofigueira 4/3/2010, 22:46

Na minha opinião esse jogo só está fazendo "sucesso" devido a falta de títulos recentes para PSP, cacete sou da época do atari, vi toda a evolução de games e o que vejo hoje é sempre o mesmo esquema, sai um jogo, faz sucesso, ai vem um monte de cópias atrás e a galera, na sua grande maioria, só vê os gráficos, se os gráficos são bons só se ouve falar do jogo... triste, não acho nada original para jogar, tô tendo que ir para os RPG's do PSX, que ainda não joguei, para ter algo decente para jogar... pessoal isso é uma cópia mal feita de God of War... que na minha humilde opinião não terá nenhum jogo para bater de frente... repetindo essa é minha opinião... os mano-gráficos entendão...

[]´s

rodrigofigueira
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Inscrição : 18/02/2010

Mensagem por UchihaGui 5/3/2010, 07:03

rodrigofigueira escreveu:Na minha opinião esse jogo só está fazendo "sucesso" devido a falta de títulos recentes para PSP, cacete sou da época do atari, vi toda a evolução de games e o que vejo hoje é sempre o mesmo esquema, sai um jogo, faz sucesso, ai vem um monte de cópias atrás e a galera, na sua grande maioria, só vê os gráficos, se os gráficos são bons só se ouve falar do jogo... triste, não acho nada original para jogar, tô tendo que ir para os RPG's do PSX, que ainda não joguei, para ter algo decente para jogar... pessoal isso é uma cópia mal feita de God of War... que na minha humilde opinião não terá nenhum jogo para bater de frente... repetindo essa é minha opinião... os mano-gráficos entendão...

[]´s

Cara se você quer um jogo, só pela diversão e não liga para os gráficos, coloca um emulador de super nintendo e joga Super mario word, yoshi's island, alguma coisa do tipo, dá para ficar um bom tempo ocupado.E mesmo sendo jogos infantis, é muito divertido, eu mesmo sempre jogo.
Baixa também a série Megaman X para psx, muito boa.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por rodrigofigueira 5/3/2010, 09:28

UchihaGui escreveu:
rodrigofigueira escreveu:Na minha opinião esse jogo só está fazendo "sucesso" devido a falta de títulos recentes para PSP, cacete sou da época do atari, vi toda a evolução de games e o que vejo hoje é sempre o mesmo esquema, sai um jogo, faz sucesso, ai vem um monte de cópias atrás e a galera, na sua grande maioria, só vê os gráficos, se os gráficos são bons só se ouve falar do jogo... triste, não acho nada original para jogar, tô tendo que ir para os RPG's do PSX, que ainda não joguei, para ter algo decente para jogar... pessoal isso é uma cópia mal feita de God of War... que na minha humilde opinião não terá nenhum jogo para bater de frente... repetindo essa é minha opinião... os mano-gráficos entendão...

[]´s

Cara se você quer um jogo, só pela diversão e não liga para os gráficos, coloca um emulador de super nintendo e joga Super mario word, yoshi's island, alguma coisa do tipo, dá para ficar um bom tempo ocupado.E mesmo sendo jogos infantis, é muito divertido, eu mesmo sempre jogo.
Baixa também a série Megaman X para psx, muito boa.

hehehe... pior que eu faço isso... as vezes fico horas jogando Tetris Atack, manja aquele do Yoshi... mas é isso ai vlw Very Happy

rodrigofigueira
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Inscrição : 18/02/2010

Mensagem por fabianonegrinho 19/3/2010, 19:28

Amigos preciso de ajuda travei numa parte que tem umas rodas deitadas tipo uma engrenagem gigante logo após um tanque de metal derretido onde mato os montro e o tanque vai enchendo, quando pulo nas engrenagens e chego na penultima não consigo pular para a ultima..... Me ajudem por favor!!!!!!!!!!

fabianonegrinho
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 13/03/2010

Mensagem por EOTEDIOS 21/3/2010, 02:50

Vc não pula até a ultima engrenagem, pule para o lado oposto da outra engrenagem , esta na fase GREED , não é ?
este video não é do psp ,mas o esquema é o mesmo.
Arrow
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Mensagem por alemao2x 28/3/2010, 14:01

galera,dei final no jogo ontem anoie e achei que o jogo era digno de um filme, e um filme com muitos e muitos oscars, jogo muito bom mesmo
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Mensagem por Lohgann 28/3/2010, 15:53

Joguei somente a demo do Ps3 mas naum achei ele bom naum, achei engracado a morte dizendo a ele: "please, no" antes de vc mata-la huahuhauahua, matar a morte, acho q viajou, mas quem sabe ainda valha a pena jogar depois de tanto bons comentarios neh ^^b, vou ver aki
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Inscrição : 13/09/2008

Mensagem por UchihaGui 28/3/2010, 16:06

Lohgann escreveu:Joguei somente a demo do Ps3 mas naum achei ele bom naum, achei engracado a morte dizendo a ele: "please, no" antes de vc mata-la huahuhauahua, matar a morte, acho q viajou, mas quem sabe ainda valha a pena jogar depois de tanto bons comentarios neh ^^b, vou ver aki

Eu concordo com você, baxei pro psp e comecei a jogar, um pouco depois de matar a morte eu parei. No jogo aparece ele mesmo ''custurando'' aquelas cruz de fitas vermelhas no peito dele, nada a ver!! O jogo já começa com ele tendo a foice, outra coisa que não encaixa. E essa de matar a morte realmente forçou a barra. Bom pra quem já assistiu a animação sabe do que eu estou falando.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Dante´s inferno [psp] avaliação. - Página 2 Empty .,

Mensagem por rafael_sony 31/3/2010, 14:45

Ola para todos do forum . sou novo aqui e queria saber qual o site . ou os sites que voçês normalmente mais usam . para baixar jogos para o psp ? (torrent) .
pergunto isso pois uso exclusivamente o site "gamestorrents.com." . mas baixei o jogo . dante´s inferno e quando coloquei no psp ele dice não poder iniciar o jogo .dei uma procurada e baixe de outro site . deo a msm coisa ,
isso tb aconteceo com o little big planet . isso é problema no meo psp . ?
meo psp é o 3000 esta com o 5.03 GEN-A .
vlw desde já.
rafael_sony
rafael_sony
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 31/03/2010

Mensagem por DZR 31/3/2010, 16:30

Pra mim, Dante's Inferno ficou meio "forçado" demais. O jogo apresenta algumas falhas, como a câmera que não vira em alguns momentos, ou a falta de evolução do personagem (ele fica com a foice e a cruz o jogo todo e só ganha novos golpes com os dois).
Mas o jogo é bom sim. Mesmo com as suas falhas.
Eu acho que ele foi lançado em momento errado. Com o lançamento de Bayonetta e God of War III, Dante's Inferno ficou meio "esquecido". Claro que quem comemora somos nós que temos PSP, pois destes jogos, só o Dante's Inferno saiu para PSP.

Vamos ver se terá continuação. E que a continuação corrija estes pequenos detalhes que não deixaram o jogo excelente.

OBS: O jogo não tem nada a ver o livro. Mas é baseado nele. se alguém leu, verá que a descrição dos círculos do Inferno está bem bacana mesmo. Eu gostei
DZR
DZR
New User
New User

Número de Mensagens : 97

Inscrição : 29/03/2010

http://www.dzr.com.br

Mensagem por Dynamo 31/3/2010, 16:33

Rafael atualise seu PSP para a versão do desblokeio Gen-C Final q certamente Dante irar pegar!
O q está acontecendo no seu caso é um desblokeio obsoleto o qual não é compatível Com o jogo! Wink
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Mensagem por rafael_sony 31/3/2010, 17:55

Dynamo escreveu:Rafael atualise seu PSP para a versão do desblokeio Gen-C Final q certamente Dante irar pegar!
O q está acontecendo no seu caso é um desblokeio obsoleto o qual não é compatível Com o jogo! Wink
tendi . vlw pela dica . vo baixalo agora e testar
rafael_sony
rafael_sony
New User
New User

Mensagem por rafael_sony 1/4/2010, 07:30

ae deo certo . vlw pela dica Dynamo .
O jogo é 10 . não joguei muito. apenas matei a morte . mais ja deo pra ver que é 10 . muito proximo de god of war . a jogabilidade tambem . cheers
ps:consegui por little big planet tb
rafael_sony
rafael_sony
New User
New User

Mensagem por Dynamo 1/4/2010, 10:50

rafael_sony escreveu:ae deo certo . vlw pela dica Dynamo .
O jogo é 10 . não joguei muito. apenas matei a morte . mais ja deo pra ver que é 10 . muito proximo de god of war . a jogabilidade tambem . cheers
ps:consegui por little big planet tb
De nada mano... tamo aki pra isso... Compartilhar conhecimentos com toda a família PSPNation! Wink
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo