Dúvida sobre carga da bateria
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Dúvida sobre carga da bateria
Salve galera venho aqui pedir a ajuda para esclarecer algumas coisas. Comprei meu PSP há 2 dias é o modelo 3001 já destravado com Gen C Full.
1- Quanto tempo devo deixar carregando na 1ª carga ?
2- Como saber quando o PSP está carregado ?
3- Quanto tempo dura a bateria após ser carregada ?
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
NSX- New User
- Número de Mensagens : 19
Inscrição : 22/12/2009
Re: Dúvida sobre carga da bateria
NSX escreveu:Salve galera venho aqui pedir a ajuda para esclarecer algumas coisas. Comprei meu PSP há 2 dias é o modelo 3001 já destravado com Gen C Full.
Agradeço desde já.
Amigo tudo joias?
Entao, se voce comprou novo ele por acaso nao tem manual explicando isso?
mas tudo bem, estamos aqui para pdoer ajudar.
1.é recomendado deixar carregando no minimo pela primeira vez 8 a 12 horas para uma primera carga completa (geralmente a ideia é igual para primera carga de um celular).
2. quano voce colocar para carregar a luzinha do canto acendera laranginha ou vermelho nao me lembro, quando ela se apagar é sinal que esta completa (agora nao lembro se é apgar ou ficar verde).
3.tempo é dificil de se dizer, pois ela varia de psp para psp, tem psps que duras horas o suficiente para deixar satifeito do uso, tem outros que levar menos tempo. depende da potencia tbem da sua bateria.
abracos
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Então amigo tem manual sim porém não diz nada à respeito do tempo de carga e só explica o procedimento para colocar a bateria e os cuidados que se deve ter.
Decidi não arriscar por conta própria e perguntar aos usuarios mais experientes. Já que no manual diz que o mal uso pode causar danos.
Muito obrigado pela ajuda Killerbee e vcruvinel.
Decidi não arriscar por conta própria e perguntar aos usuarios mais experientes. Já que no manual diz que o mal uso pode causar danos.
Muito obrigado pela ajuda Killerbee e vcruvinel.
NSX- New User
- Número de Mensagens : 19
Inscrição : 22/12/2009
1 - Reza a lenda, que as baterias dos aparelhos eletronicos mais novos não precisa mais desse tempo, 12 horas de carga sem interrupções, zera a bateria e mais 12 horas de carga. Mas por precaução eu faço esse procedimento em todo aparelho novo que eu pego e nunca tive problemas com baterias viciadas.
2 - A Luz do POWER fica laranja e caso vc estiver com o PSP ligado ao termino da carga a luz voltará a ficar verde. Se o PSP estiver desligado a luz simplesmente se apagará.
3 - Isso vai depender muito de quem usa e como usa. O meu geralmente tem bateria por uns dois dias, isso escutando minhas músicas (lembrei aqui que preciso buscar algum album novo pra escutar no caminho paraa facul) e jogando no trajeto casa/trampo/facul/casa. Só que as vezes usando alguns homebrews/emuladores a carga da bateria cai ou aumenta drasticamente. Um homebrew que economiza bateria pacas é o Player "LightMP3", já o emulador de Snes "Snes9x" gosta de comer uma bateria que é brincadeira.
2 - A Luz do POWER fica laranja e caso vc estiver com o PSP ligado ao termino da carga a luz voltará a ficar verde. Se o PSP estiver desligado a luz simplesmente se apagará.
3 - Isso vai depender muito de quem usa e como usa. O meu geralmente tem bateria por uns dois dias, isso escutando minhas músicas (lembrei aqui que preciso buscar algum album novo pra escutar no caminho paraa facul) e jogando no trajeto casa/trampo/facul/casa. Só que as vezes usando alguns homebrews/emuladores a carga da bateria cai ou aumenta drasticamente. Um homebrew que economiza bateria pacas é o Player "LightMP3", já o emulador de Snes "Snes9x" gosta de comer uma bateria que é brincadeira.
noburo- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 225
Inscrição : 02/07/2009
A bateria do PSP dura cerca de 5 A 6 horas de uso, mas isso depende de como vc joga, se vc usar td no talo (volume e brilho no máximo) a duração da bateria vai diminuir...
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009