Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Network

5 participantes

Ir para baixo

PSP Network Empty PSP Network

Mensagem por Sheiffer 24/2/2010, 22:39

Olá pessoal estou tentando criar uma conta na PSP Network, porem quando tento adicionar o endereço ele nao aceita nenhum dos q eu ponho como válido.

Já tentei por o meu d everdade do Brasil, já tentei inventar, já tentei até colocar um de um cara que eu compro dos eua e nenhum deles foi aceito.

Gostaria de saber se existe alguma "manha" ou me digam como vcs fazem pra criar a conta, a sony nao tem a opção Brasil =(

Muito Obrigado
Sheiffer
Sheiffer
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Humor : Variável
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Network Empty Re: PSP Network

Mensagem por Killerbee 24/2/2010, 23:06

seu psp ta desbloqueado?? se sim esquece a chances de cadastrar....

os desbloqueados no final do ano passado foram banidos de acessar o PSN para navegar.

jogos online acho q tem macetes... mas acesso padrao nao tem como mais acessar.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Sheiffer 25/2/2010, 05:06

Killerbee escreveu:seu psp ta desbloqueado?? se sim esquece a chances de cadastrar....

os desbloqueados no final do ano passado foram banidos de acessar o PSN para navegar.

jogos online acho q tem macetes... mas acesso padrao nao tem como mais acessar.

Bom, na verdade eu estou utilizando o Media Go, quero baixar um jogo antes do meu psp go chegar, assim quando ele chegar já passo o jogo pra ele. estou tentando o cadastro pelo site, atraves do link que aparece no software Media GO, porem travei nessa parte de endereço.
Sheiffer
Sheiffer
New User
New User

Mensagem por noburo 25/2/2010, 09:01

Seguinte,

Qdo é o primeiro acesso a PSN (como se pegasse o PSP pela primeira vez, tirado da caixa) vc tem acesso a PSN sim, mas só para criar uma conta.

Primeiro vc tem que criar essa conta com um endereço válido e que seja de algum país onde há a "cobertura" Sony, sendo ZOROPA / ZEUA / TERRA DO SOL NASCENTE.

Qto ao criar o seu login, geralmente eu tb passo nervoso nessa parte, eu não sei por qual motivo a Sony não aceita... Por exemplo o meu Nick que é "Noburo", ao criar a conta esse nick não é aceito, diz que é invalido.

Agora se eu colocar "Noburokiller" (este que é o meu Nick na PSN da ZOROPA), "NoburoKidKiller" e "Noburonitrokiller" (estes dois ambos da PSN do ZEUA) vai na boa...

Tenta alguma variação do seu próprio nick, assim como eu fiz com o meu, que as vezes dá certo...

E tenta tb criar a sua conta através do site da PSN de sua preferência através do seu browser mesmo...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Inscrição : 02/07/2009

Mensagem por Sheiffer 25/2/2010, 14:03

noburo escreveu:Seguinte,

Qdo é o primeiro acesso a PSN (como se pegasse o PSP pela primeira vez, tirado da caixa) vc tem acesso a PSN sim, mas só para criar uma conta.

Primeiro vc tem que criar essa conta com um endereço válido e que seja de algum país onde há a "cobertura" Sony, sendo ZOROPA / ZEUA / TERRA DO SOL NASCENTE.

Qto ao criar o seu login, geralmente eu tb passo nervoso nessa parte, eu não sei por qual motivo a Sony não aceita... Por exemplo o meu Nick que é "Noburo", ao criar a conta esse nick não é aceito, diz que é invalido.

Agora se eu colocar "Noburokiller" (este que é o meu Nick na PSN da ZOROPA), "NoburoKidKiller" e "Noburonitrokiller" (estes dois ambos da PSN do ZEUA) vai na boa...

Tenta alguma variação do seu próprio nick, assim como eu fiz com o meu, que as vezes dá certo...

E tenta tb criar a sua conta através do site da PSN de sua preferência através do seu browser mesmo...

Então, eu estou criando a partir do site mesmo, meu psp não chegou ainda.

Eu já queria comprar um jogo pra qnd ele chegar já por e nao ter que esperar o download, quanto ao nick acho que nao está sendo o problema, o problema está sendo um endereço válido, onde vc arrumou os seus?
Sheiffer
Sheiffer
New User
New User

Mensagem por vcruvinel 25/2/2010, 14:25

oxi..quando eu fiz a minha conta coloquei o endereço do Brasil e deu certo!! oO
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Mensagem por noburo 25/2/2010, 21:49

Eu peguei os endereços no Google...
Do ZEUA se não me engano foi um da California, acho que centro de Santa Ana....
Agora da ZOROPA eu coloquei de um Hostel de Londres...

E qto colocar endereço do Lisarb até dá, mas vc não consegue downloadear games da PSN...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Inscrição : 02/07/2009

Mensagem por Aquistanispo 27/2/2010, 09:52

A primeira vez me cadastrei com meu próprio endereço, mas troquei Brasil por Portugal. Inclusive baixei vários demos para o PSP pelo Media Go.

Mas para comprar é mais fácil ter a conta americana, então abri outra, com um endereço de lá. Funcionou normal.

O chato é que perdi todos os demos da conta de Portugal por isso =/ mas valeu a pena.
Aquistanispo
Aquistanispo
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 27/02/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo