Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom voltei de viajen e nâo foi nada bom

3 participantes

Ir para baixo

Bom voltei de viajen e nâo foi nada bom Empty Bom voltei de viajen e nâo foi nada bom

Mensagem por ATom 22/2/2010, 20:37

Bom pessoal,primeiramente obrigado por ter movido o post antigo que avisei que estaria viajando pra o local correto.

Amigos infelizmente a viagen Não foi nada boa,no primeiro dia chegamos em buzios,arrumamos tudo,ficamos em uma part hotel...

Lindo D+ la nao fazia nenhum calor,cheguei a durmir na sala de tão bom que era o sofá,rsrs me apaixonei pelo sofa...

2 segundo dia:fomos a praia,a praia era muito linda,em Geriba,dando ums 0 minutos apé da part hotel...
O irmão da esposa do meu pai chegou neste e foi junto.

3 terceiro dia: acabo a viagen,a esposa de meu pai foi a praia com o irmâo & meu pai,Bom eu nathalia 20 anos danilo apenas 15 anos ficamos em casa,Bom minha idade ja ta aqui dolado,tenho 24,mais infelizmente essa viajen nâo era para ser mesmo...

O pai dais crianças,estava indo para lá,e infelizmente teve um enfarto no carro,o irmâo dele consiguiu ara o carro no momento e retiralo,e em seguida teve o infarto fuminante...

Bom como foi em buzios foi um plobrema bem maior,tivemos que trasportar o corpo pra niteroi,so isso ja foi 350 pratas,mais isso foi o de menos,nâo tive como fazer nada naquele momento mal me indentificava com o pai deles,mais com o final do dia a uera baixou,e acabo que meu pai e a esposa ficarao bebados,eu fiquei ali pra ouvi hehe...

Bom e hoje chagando aqui tudo um poco melhor,mais os plobremas ainda nem começarâo.

A dor de cabeça esta grande,ate meu psp foi rocurar numero de telefone de cemiteroi,coitado.

Bom pessoal foi uma tragedia,+ valeu apena os 2 dias,pena que a esposa do meu pai nao pode aproveitar coitada nao tirava feria a 3 anos,bom e eu nao entrava em uma praia a 9 anos,faze oque sem tempo foi isso pessoal.

nao sei o nome dele entero mais o nome do falecido e Roberto.
E espero que ele esteja em um lugar melhor,descanse em paz

Sleep
ATom
ATom
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 126

Inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom voltei de viajen e nâo foi nada bom Empty Re: Bom voltei de viajen e nâo foi nada bom

Mensagem por vcruvinel 22/2/2010, 20:41

***** cara...que *****...
que tragedia...
que ele descanse em paz...meus pesames...
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Bom voltei de viajen e nâo foi nada bom Empty Re: Bom voltei de viajen e nâo foi nada bom

Mensagem por Killerbee 22/2/2010, 21:07

Eu imagino a situacao da primeira noticia, e depois da noticia para gastar em enterro e procurar covas e tals. Meu vo faleceu no final da ano passado e eu como sendo o unico homem vivo da casa, terminei por ter que correr atras de tudo e preparar ate mesmo o velorio do meu vo, alem de ficar 12 horas acordado parado no funeral de frente para ele com as visitas vindo toda hora.

Realmente nao deve ter cido nada agradavel suas ferias tam precisadas, mas o destino nao tem jeito, é assim mesmo quando é para acontecer.

Espero que na proxima vez, seu pai seja mais experto e viaje com poucos familiares he.

E espero que na proxima viagem voce aproveite muito e fiques bastante feliz na ida e na volta para nos contar suas novidades alegres.

Apesar de voce nao ter tido praticamente nenhum contato, eu digo meus pesames para voce e a familia, pois querendo ou nao, eles vao levar um belo tempo para esquecer do ocorrido, ainda mais se for um ente muito querido.

Que penas que vc aproveito apenas um dia e meio, mas a vida segue e outros melhores virao para voce.

Qualquer coisa estamos aqui para poder dar forca moral se for preciso e pode contar comigo tambem no que tiver ao meu alcance a te ajudar.

E tenha um otimo ano.

:-)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por ATom 22/2/2010, 21:59

Obrigado,e como dizen o tempo cura todas as feridas bom acho que esa nâo é uma esseçâo para eles,mais sim um recomeço de vida,e uma prova de superaçâo valeu.
ATom
ATom
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 126

Inscrição : 06/10/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo