Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UZ Games abre pré-venda do God of War III.

Ir para baixo

18022010

Mensagem 

UZ Games abre pré-venda do God of War III. Empty UZ Games abre pré-venda do God of War III.




UZ Games abre pré-venda do God of War III.

A UZ Games, rede de lojas especializada em games do Brasil, já está efetuando a pré-venda do jogo God of War III, que deve chegar ao Brasil a partir de 15 de março. Além de garantir o seu exemplar, interessados que fizerem a compra antecipada receberão uma senha para conhecer a “demo” do jogo. O número de senhas é limitado.

A pré-venda do God of War III está disponível na loja da UZ Games na internet e nas 22 lojas da rede.

UZ Games abre pré-venda do God of War III. 212867

O God of War III é um jogo de ação exclusivo para Playstation 3. Último da trilogia, irá começar exatamente onde terminou o volume II: com o personagem Kratos nas costas dos titãs escalando o Monte Olimpo. Para ajudar quem não jogou os títulos anteriores, os desenvolvedores prometem várias cenas explicando a história dos guerreiros que desafiam os deuses. O jogador terá acesso a armas mais úteis nos combates e poderá trocar o armamento no meio da batalha, entre outras novidades. O preço é de R$ 199,90.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

UZ Games abre pré-venda do God of War III. :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 19/2/2010, 01:04 por KrazyFox

Fiquei até surpreso. R$200?!

Até que não está mau o preço, pra um MEGA LANÇAMENTO desses...
Nada mau, as coisas parecem que realmente estão melhorando aqui pro Brasil. =D

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/2/2010, 05:27 por HyogaS2

isso eh o q eu vo pagar no meu pandora box

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 19/2/2010, 10:05 por Algus Helm

O meu já tá garantido na Saraiava.com, paguei 199 também com entrega a partir do dia 25/03

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 19/2/2010, 11:27 por KrazyFox

U$60 na verdade dá R$108,50.

R$200,00 ainda está caro, mas já é um preço menor que o comum, digo que as coisas parecem estar melhorando, porque os preços realmente estão diminuindo, aos poucos, mas estão.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos