Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ativando version.txt em 5.03 gen-c. (tentando...)

2 participantes

Ir para baixo

Ativando version.txt em 5.03 gen-c. (tentando...) Empty Ativando version.txt em 5.03 gen-c. (tentando...)

Mensagem por Odontólogo 17/2/2010, 17:00

Olá galera estou precisando mais uma vez da ajuda de vocês. É o seguinte estou usando o cfw 5.03 gen-c e preciso ativar o version.txt no RECOVERY MENU para conseguir jogar games oficiais do psx na psn mas toda vez que tento não acontece nada, fiquei sabendo que a opção na verdade está trocada... resquícios ainda das 1ª gen. Como eu posso ativar o version.txt? Está trocado por qual opção? Agradeço desde já.
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ativando version.txt em 5.03 gen-c. (tentando...) Empty Re: Ativando version.txt em 5.03 gen-c. (tentando...)

Mensagem por RaynsK 17/2/2010, 17:35

Cara tentou restaurar jah?
RaynsK
RaynsK
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Inscrição : 25/12/2009

Ativando version.txt em 5.03 gen-c. (tentando...) Empty Re: Ativando version.txt em 5.03 gen-c. (tentando...)

Mensagem por Odontólogo 17/2/2010, 17:47

RaynsK escreveu:Cara tentou restaurar jah?

Obrigado amigo consegui ativar graças a uma lembrança que tive que nas versões anteriores ficava com a opção trocada com a opção de cima, ou seja para ativar o version.txt em 5.03 gen-c terá que ativar a opção: hide PIC0.PNG and blá blá blá. Ativei mas ficou na mesma... ou seja minha dúvida a princípio era que eu estou tentando rodar simcity 2000 da psn não a versão eboot direta do psx, esse eu sei que roda com o pops, com leg, mas roda. Bom, depois de muito tempo pesquisando, pois não roda de jeito nenhum, fiquei sabendo que para eu consegui rodar esse bendito jogo no 5.03 gen-c era preciso ativar o version.txt no recovery menu e mudar de m33 para sony ... mas fiz isso e nada... continua na mesma... se alguma alma caridosa tiver alguma idéia com se faz, se existe algum modo de roda jogos psn na gen-c eu ficaria grato.
Obrigado
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Inscrição : 26/12/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo