Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por jonasoares 16/2/2010, 08:48

Bom galera eu sou novato no psp e tal, comprei um pra mim usado psp 1001 com firmware 3.10 OE-A' ele ja é desbloqueado mas eu queria atualizar ele pra poder jogar alguns jogos q não funcionam nessa firmware, será q alguem poderia me ajudar?
Preciso muito!
Obrigado galera! Very Happy

jonasoares
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por Asphicia 16/2/2010, 08:56

Atualize para 5.03
Asphicia
Asphicia
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : São Paulo
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por EOTEDIOS 16/2/2010, 09:04

Arrow leia o tutorial e atualize para esta versão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por jonasoares 16/2/2010, 09:05

Asphicia escreveu:Atualize para 5.03
eu tava lendo aki q pra poder atuializar pra essas versão tem q ter no minimo a versão 3.51 M33-3, isso q eu naum to conseguindo achar aki no forum
msm assim muito obrigado ok? Very Happy

jonasoares
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por admin 16/2/2010, 09:42

jonasoares escreveu:
Asphicia escreveu:Atualize para 5.03
eu tava lendo aki q pra poder atuializar pra essas versão tem q ter no minimo a versão 3.51 M33-3, isso q eu naum to conseguindo achar aki no forum
msm assim muito obrigado ok? Very Happy

Não não amigo, vc entendeu errado.

A versão 5.03 a qual eles se referem é a oficial.

É só vc baixar o update, atualizar seu PSP para a 5.03 e depois fazer o processo de desbloqueio.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por Convidad 16/2/2010, 09:45

pra que atualizar para 5.03 e bloquear um PSP 1k desbloqueado se ele pode atualizar para Gen D3?

espera um pouco, jaja te passo os links de todas as atualizações que vc precisa fazer

Arrow EDIT

3,51 m33 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4,01 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5.00 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gen b [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen B2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen D2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e finalmente para Gen D3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qualquer dificuldade dá um grito.

Faça um de cada vez, não seja apressado, mantenha sempre a bateria carregada em 100% ou ligado direto na fonte, não desligue enquanto atualiza.

boa sorte

Claudia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por jonasoares 16/2/2010, 10:05

crms5 escreveu:pra que atualizar para 5.03 e bloquear um PSP 1k desbloqueado se ele pode atualizar para Gen D3?

espera um pouco, jaja te passo os links de todas as atualizações que vc precisa fazer

Arrow EDIT

3,51 m33 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4,01 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5.00 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gen b [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen B2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gen D2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e finalmente para Gen D3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qualquer dificuldade dá um grito.

Faça um de cada vez, não seja apressado, mantenha sempre a bateria carregada em 100% ou ligado direto na fonte, não desligue enquanto atualiza.

boa sorte

Claudia

Agora eu acho q consigo, mas como q eu faço essa atualização??? Oo
E muiiiiiiiiiiito obrigado

jonasoares
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por Killerbee 16/2/2010, 10:24


Agora eu acho q consigo, mas como q eu faço essa atualização??? Oo
E muiiiiiiiiiiito obrigado

Voce ja recebeu todos os links com as tutoriais passo-a-passo, provavelmente deva ler tambem ne?
la explica tudo o que se deva fazer.

siga o tutorial.
boa sorte.

Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Agora eu consegui....

Mensagem por jonasoares 16/2/2010, 10:27

Agora eu consegui, é pq estavam faltando dois arquivos da atalização 3.51, vlw gente!
Muito obrigado msm! cheers :frenetic: Uia PSP lol!

jonasoares
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por Convidad 16/2/2010, 10:33

leia os tutoriais, lá ensina direitinho

mas normalmente, voce faz o download, descompacta o arquivo para a pasta GAME que fica dentro da pasta PSP do seu memory stick, e normalmente vai ter um arquivo EBOOT que voce vai colocar nas raiz do memory stick e renomeá-lo para:

371.PBP
380.PBP
390.PBP
401.PBP
500.PBP

se vc não estiver entendendo, leia bastante antes de tentar fazer qualquer coisa, não tenha preguiça de ler

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos