Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por jonasoares 16/2/2010, 08:48

Bom galera eu sou novato no psp e tal, comprei um pra mim usado psp 1001 com firmware 3.10 OE-A' ele ja é desbloqueado mas eu queria atualizar ele pra poder jogar alguns jogos q não funcionam nessa firmware, será q alguem poderia me ajudar?
Preciso muito!
Obrigado galera! Very Happy

jonasoares
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por Asphicia 16/2/2010, 08:56

Atualize para 5.03
Asphicia
Asphicia
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : São Paulo
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por EOTEDIOS 16/2/2010, 09:04

Arrow leia o tutorial e atualize para esta versão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz) Empty Re: Ajuda com atualização (plzzzzzzzzzzzzzz)

Mensagem por jonasoares 16/2/2010, 09:05

Asphicia escreveu:Atualize para 5.03
eu tava lendo aki q pra poder atuializar pra essas versão tem q ter no minimo a versão 3.51 M33-3, isso q eu naum to conseguindo achar aki no forum
msm assim muito obrigado ok? Very Happy

jonasoares
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo