Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP

Ir para baixo

[AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP Empty [AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP

Mensagem por novatinhu 14/2/2010, 07:33

Eis o meu problema:

Eu tenho um save de FF7 onde estou no CD3, este save foi salvo em um eboot de CDS separados, no caso no eboot do CD3, esses dias baixei de novo o jogo pois tive que formatar o PC mas no entanto baixei um eboot onde todos os CDS estão juntos. Ae vem o problema não consigo de jeito nenhum dar load, já tentei de várias maneiras incluindo a maneira de deixar o meu save com o mesmo ID do eboot.

Alguem sabe como arrumar isso ae e poder dar load?

VLW

novatinhu
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Tocantins
Inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP Empty Re: [AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP

Mensagem por Convidad 14/2/2010, 08:17

acho mais facil vc baixar o jogo antigo novamente, o dos CDs separados.

por acaso nesse meio tempo voce atualizou a firmware do PSP?

as vezes dá dados corrompidos numa CFW mais recente, aí vc vai ter que usar o plugin magic saver pra recuperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP Empty Re: [AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP

Mensagem por novatinhu 14/2/2010, 08:25

Então era um eboot que eu mesmo tinha criado e não lembro como tinha feito com todos os dados, tentei baixar um outro eboot só do CD3 e não deu load tbm... Num tá corrompido o save não já chequei...

novatinhu
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Tocantins
Inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP Empty Re: [AJUDA] Problema com saves de PSX no PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos