jogos sumiram
+3
tails2
-*(LeKo)*-W
klaus2010
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
jogos sumiram
tenho um psp 5.55 destravado e comprei um umd Gran Turismo, após jogar o GT, todos jogos que estavam no MStick sumiram, alguem sabe como reverter isso???
Inclusive os dos meus outros 2 Msitcks tbém sumiram !!
Inclusive os dos meus outros 2 Msitcks tbém sumiram !!
klaus2010- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 13/02/2010
Re: jogos sumiram
o seu PSP é 5.55 ou 5.50?
-*(LeKo)*-W- New User
- Número de Mensagens : 25
Inscrição : 14/01/2010
os jogos não somem.
o que pode ter acontecido:
_quando vc colocou o UMD pediu atualização e vc atualizou perdendo o desbloqueio, então não é possível ver nada do que estava no MS.
vá em Definições de Sistema > Informação do Sistema e veja qual o Software do Sistema, para sabermos se continua desbloqueado ou não.
o que pode ter acontecido:
_quando vc colocou o UMD pediu atualização e vc atualizou perdendo o desbloqueio, então não é possível ver nada do que estava no MS.
vá em Definições de Sistema > Informação do Sistema e veja qual o Software do Sistema, para sabermos se continua desbloqueado ou não.
Convidad- Convidado
A versao é 5.55 ! Realmente ele atualizou quando iniciou o Gran Turismo ! Como resolver ?
klaus2010- New User
Como seu PSP tava na 5.50 ele não tem placa do mal então pandora + Magic Stick nele... Aqui vai link do Tuto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-*(LeKo)*-W- New User
- Número de Mensagens : 25
Inscrição : 14/01/2010
Pera pera ai... Se o seu PSP for 1000 ou 2000 (exceto Ta-088v3) ou seja, tinha um desbloqueio m33 ou 5.50GEN você faz conforme este procedimento, lembrando que é necessário um PSP destravado 1000 ou 2000 (exceto Ta-088v3), ou então uma bateria de pandora para fazer este procedimento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se for 3000 ou 2000 com Ta-088v3, espere sentado, pois não há como desbloqueá-lo
Se for 3000 ou 2000 com Ta-088v3, espere sentado, pois não há como desbloqueá-lo
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
amigos
por favor, nao sou expert nesse negocio, esses codigos sao completamente estranhos para mim, ok?
nao sei se é 1000 ou 2000 ou Ta-088v3, placa do mal??,etc
fiz os passos do tutorial com sucesso do ms magico
mas quando vai para o passo da pandora, o pandora installer nao roda, tentei entrar no menu recovery sem sucesso, ligo apertando o R mas nao vai! O QUE FAZER???
no aguardo
um abraço
por favor, nao sou expert nesse negocio, esses codigos sao completamente estranhos para mim, ok?
mas quando vai para o passo da pandora, o pandora installer nao roda, tentei entrar no menu recovery sem sucesso, ligo apertando o R mas nao vai! O QUE FAZER???
no aguardo
um abraço
Última edição por klaus2010 em 18/2/2010, 19:28, editado 1 vez(es)
klaus2010- New User
Klaus, sua pergunta diz que você não leu nenhum tutorial realmente até agora certo?
Bom, leia primeiro os tutos para novatos do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de ler isso você não será mais novato, certo?
Respondendo as perguntas:
1º Está bloqueado, está "como veio de fábrica"
2º Não sei muito bem de que arquivo você está falando, mas provavelmente é o que tem la no tutorial que te passei. Ele te ajuda a desbloquear. A bateria de pandora é só uma bateria normal que teve alguns códigos modificados para acessar partes do sistema do PSP que normalmente não temos acesso. Enfim: Serve pra desbloquear
3º Se você fizer cagada na hora do desbloqueio você pode bricar seu PSP. Mas se fizer tudo que nem o tutorial do marvila, duvido muito que você erre.
Bom, leia primeiro os tutos para novatos do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de ler isso você não será mais novato, certo?
Respondendo as perguntas:
1º Está bloqueado, está "como veio de fábrica"
2º Não sei muito bem de que arquivo você está falando, mas provavelmente é o que tem la no tutorial que te passei. Ele te ajuda a desbloquear. A bateria de pandora é só uma bateria normal que teve alguns códigos modificados para acessar partes do sistema do PSP que normalmente não temos acesso. Enfim: Serve pra desbloquear
3º Se você fizer cagada na hora do desbloqueio você pode bricar seu PSP. Mas se fizer tudo que nem o tutorial do marvila, duvido muito que você erre.
tails2- Colaborador
Apos LER os tutoriais que o tails2 passou, informe-nos a versão que o PSP se encontra e o modelo do mesmo (se é 1000, 2000 ou 3000).klaus2010 escreveu:amigos
no aguardo
um abraço
Pq só com isso de informação fica dificil ajudar...
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
estou com um problema parecido, os jogos aparecem na pasta iso qdo vejo no computador sáo cinco jogos e quando vou para o psp só aparece o need for speed e o GTA e a CFWEnabler, já reeniciei destravando novamente pelo Chickhen, já gravei sobre os mesmos .iso e não aparecem, estou usando um cartão novo de 16giga será q o problema e nele? mas antes tava normal ai fui passar mais jogos e deu pau? E agora?
Alzero- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 20/02/2010
Alzero
Verificou se a extensão dos outros jogos são realemtne ISO/CSO?
Seu MemoryStick é realmente original? Pressione TRIANGULO no menu do PSP onde aparece o MemoryStick.
Logo pressione CIRCULO em Informações. Se tiver suporte a MagicGate é original, caso contrario é falso.
Verificou se a extensão dos outros jogos são realemtne ISO/CSO?
Seu MemoryStick é realmente original? Pressione TRIANGULO no menu do PSP onde aparece o MemoryStick.
Logo pressione CIRCULO em Informações. Se tiver suporte a MagicGate é original, caso contrario é falso.
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
Antes quando? Esses jogos funcionam/funcionavam em outros PSPs antes do problema?
tails2- Colaborador
Pandoriza, se nao der procura um tecnico!
Guilermoso- New User
- Número de Mensagens : 8
Humor : 0
Inscrição : 22/02/2010
Respondendo
estou tentando criar o magic Mstick
minha versao é 5.55
modelo 2000
quando vou rodar o pandora installer ele diz que está corrompido !!!
COMO RESOLVER?
Seguinte pessoal:
andei pesquisando em outros sites, inclusive americanos, e
a maioria diz que nao existe volta para quem atualizou o OFW para 5.55
alguem ja obteve sucesso? se sim me informa pois estou a beira de desistir
estou tentando criar o magic Mstick
minha versao é 5.55
modelo 2000
quando vou rodar o pandora installer ele diz que está corrompido !!!
COMO RESOLVER?
Seguinte pessoal:
andei pesquisando em outros sites, inclusive americanos, e
a maioria diz que nao existe volta para quem atualizou o OFW para 5.55
alguem ja obteve sucesso? se sim me informa pois estou a beira de desistir
klaus2010- New User
Primeiro de tudo: Não faça post duplos. Use o botão editar.
Segundo: Se você tentou fazer o MS magico e a bateria de pandora no seu PSP bloqueado, quer dizer que você não leu o tuto de como desbloquear o PSP . Leia-o INTEIRO. Vou até te dar o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Terceiro: PSP's 2000 com Ta-088v3 ou 3000 não tem downgrade. O seu é 2000 e tu disse que ja era desbloqueado, então não tem problema
Quarto: Pra que pesquisar em outros sites? No PSPNation tem tudo certinho e explicado. Essas respostas estão ecritas em vários tópicos daqui.
Segundo: Se você tentou fazer o MS magico e a bateria de pandora no seu PSP bloqueado, quer dizer que você não leu o tuto de como desbloquear o PSP . Leia-o INTEIRO. Vou até te dar o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Terceiro: PSP's 2000 com Ta-088v3 ou 3000 não tem downgrade. O seu é 2000 e tu disse que ja era desbloqueado, então não tem problema
Quarto: Pra que pesquisar em outros sites? No PSPNation tem tudo certinho e explicado. Essas respostas estão ecritas em vários tópicos daqui.
tails2- Colaborador
Acha o tópico sobre "como identificar sua placa mae" dá uma lida e veja se seu PSP é totalmente desbloqueado