Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

3 participantes

Ir para baixo

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Empty Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

Mensagem por varienzo 12/2/2010, 17:32

Então pessoal... no meu Guitar Hero III na "SETLIST" tem uma sessão de DOWNLOADS... pensei que era pra baixar pela parte "ONLINE" do menu do jogo GUITAR HERO mas percebi que não, então fui na "PLAYSTATION STORE" em "MEDIA", "MUSICS" e lá tinha uma música: MUSICA TEMA GOD OF WAR e falava na descrição que dava pra tocar no Guitar Hero III... enfim.. eu baxei.. foi pra minha pasta de Musicas do PS3 e quando entro no GUITAR HERO e vou na sessão de DOWNLOADS da "SETLIST", não tem a Música do GOW (God of War)

alguém sabe como faz pra eu tocar no Guitar Hero??

grato,
varienzo
varienzo
varienzo
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 44
Localização : Ubatuba
Inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Empty Re: Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

Mensagem por Lohgann 13/2/2010, 00:14

Primeiro de tudo vc tem que fazer download das musicas da mesma regiaum do seu guitar hero, por exemplo, tenho o guitar hero 3 legend of rock japones, baixei umas musicas na playstation network americana e nada, mas depois que peguei na japonesa estava lah diretinho na parte de downloads ^^b, infelizmente a PSN naum mantem igualdade de produtos nas regioes, algumas musicas que eu queria soh tem na americana T_T


dah uma olhada ae pra ver se naum foi soh isso ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Empty Re: Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

Mensagem por Algus Helm 13/2/2010, 08:38

Na americana tem algumas músicas boas...]

A do God of War
O tema de Top Gun
E outras Guitar Battles
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 44
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Empty Re: Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

Mensagem por varienzo 13/2/2010, 09:01

mas então.. tipo.. o meu GUitar hero é brasileiro... a playstation store não aceita o brasil... ou aceita??
varienzo
varienzo
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 44
Localização : Ubatuba
Inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Empty Re: Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

Mensagem por Algus Helm 14/2/2010, 07:20

varienzo escreveu:mas então.. tipo.. o meu GUitar hero é brasileiro... a playstation store não aceita o brasil... ou aceita??

A sua conta é americana? Se você comprou o jogo em alguma loja no Brasil ele é americano... Os fatores que importam na hora de baixar alguma DLC é a conta de origem e a região do jogo.
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 44
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Empty Re: Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

Mensagem por varienzo 14/2/2010, 07:22

a Minha conta na playstation store tá como estados unidos

e eu baxei por ela
e meu guitar hero eu comprei no brasil
varienzo
varienzo
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 44
Localização : Ubatuba
Inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Empty Re: Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

Mensagem por Algus Helm 15/2/2010, 07:42

varienzo escreveu:a Minha conta na playstation store tá como estados unidos

e eu baxei por ela
e meu guitar hero eu comprei no brasil

Se tiver um selo desse na capa é americano:Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Teenesrb

Se tiver um selo desse é europeu: Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Pegi_16

Ou veja pela região que geralmente está na quarta capa da embalagem
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 44
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III?? Empty Re: Como toco musicas baixadas no Guitar Hero III??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos