Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tetsuya Nomura diz que Kingdom Hearts III é uma possibilidade real.

Ir para baixo

10022010

Mensagem 

Tetsuya Nomura diz que Kingdom Hearts III é uma possibilidade real. Empty Tetsuya Nomura diz que Kingdom Hearts III é uma possibilidade real.




O lendário Tetsuya Nomura — o homem por trás de Final Fantasy VII, Parasite Eve e Kingdom Hearts — comentou sobre a possibilidade de uma nova edição da popular franquia de jogos de RPG da Square Enix, Kingdom Hearts.

Segundo Nomura, Kingdom Hearts III é uma possibilidade. O criador da série falou: "Os fãs e os nossos parceiros nos pressionaram muito para que Kingdom Hearts III seja uma realidade, por isso estamos trabalhando muito para que o jogo seja lançado o quanto antes."

Apesar de “confirmar” o desenvolvimento do jogo, Nomura não especificou qual estúdio seria o responsável pela produção — o de Osaka (que trabalhou com Birth by Sleep) ou o de Tóquio (responsável pelo último trabalho de Nomura, Final Fantasy Versus XIII, bem como Kingdom Hearts I e II).

Na mesma entrevista Nomura revelou que Birth by Sleep foi concebido como um jogo para o PlayStation 2, entretanto, dois anos após o início da produção a Square Enix enviou o pedido para o desenvolvimento de Chain of Memories.

Tetsuya Nomura diz que Kingdom Hearts III é uma possibilidade real. Kingdom-hearts

Fonte: Baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tetsuya Nomura diz que Kingdom Hearts III é uma possibilidade real. :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 10/2/2010, 23:07 por KrazyFox

Se a Sony fosse católica, o presidente estaria rezando 4 terços e 2 rosários pra esse jogo começar e ser feito logo. XD

Digo isso porque é certeza absoluta de que o jogo será para PS3, e as chances de ser exclusivo são boas, e mesmo que ele acabe não sendo, um jogo desse alavanca e muito as vendas, mesmo que fosse um multiplataforma.

Falo isso com propriedade pois conheço à square, à anos sou fan e acompanho a empresa e a forma como ela funciona, eu sei que Kingdom Hearts é um franquia de valor altíssimo, é um dos três pilares principais da companhia, ao lado de Final Fantasy e de Dragon Quest, o presidente ja falou isso e o Nomura prontamente concordou.

Com certeza ABSOLUTA, "O" Kingdom Hearts III será um jogo de altíssimo nível, então nada de Wii, nada de portáteis, é CERTEZA de que quando ele for produzido, será para PS3 (e talvez também saia pra Xbox 360).

Obs.: Já que o Nomura falou que querem o jogo feito "o quanto antes" então já estou mais aliviado, já sei que o jogo ainda sai nessa década. XD
Mas falando sério agora, pelo menos já sabemos que sairá nessa geração.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos