Jordan Thomas comenta a respeito do multiplayer de Bioshock 2.
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09022010
Jordan Thomas comenta a respeito do multiplayer de Bioshock 2.
Quando o primeiro Bioshock foi lançado, a reação da crítica foi imediata frente à ausência de um modo multiplayer. Elizabeth Tobey, dos estúdios 2K Marin, respondeu rapidamente às indagações na época, afirmando que a presença de tal recurso afetaria diretamente o andamento da história principal.
Para a continuação, um dos pontos mais divulgados é justamente o modo para diversos jogadores. De acordo com um dos diretores de Bioshock 2, Jordan Thomas, agora isso foi possível porque outro time (Digital Extremes) ficou incumbido da tarefa, livrando as mãos da equipe principal de desenvolvimento para cuidar exclusivamente da narrativa.
Pequenos detalhes
Além das rápidas explicações, Thomas ainda aproveitou a entrevista para divulgar alguns dos detalhes das partidas multiplayer. Em primeiro lugar, ele reafirma que as disputas se passam antes da queda de Rapture (a cidade submersa) e que elas estarão ligadas à narrativa.
A intenção é fazer com que o jogador se sinta justamente na pele de um dos moradores, que enfrentarão disputas caóticas pela frente, evoluindo através dos anos com direito a propagandas pelos alto-falantes das cidades e diários de voz que mostram exatamente como cada um deles caiu na loucura.
Fonte: baixaki
Para a continuação, um dos pontos mais divulgados é justamente o modo para diversos jogadores. De acordo com um dos diretores de Bioshock 2, Jordan Thomas, agora isso foi possível porque outro time (Digital Extremes) ficou incumbido da tarefa, livrando as mãos da equipe principal de desenvolvimento para cuidar exclusivamente da narrativa.
Pequenos detalhes
Além das rápidas explicações, Thomas ainda aproveitou a entrevista para divulgar alguns dos detalhes das partidas multiplayer. Em primeiro lugar, ele reafirma que as disputas se passam antes da queda de Rapture (a cidade submersa) e que elas estarão ligadas à narrativa.
A intenção é fazer com que o jogador se sinta justamente na pele de um dos moradores, que enfrentarão disputas caóticas pela frente, evoluindo através dos anos com direito a propagandas pelos alto-falantes das cidades e diários de voz que mostram exatamente como cada um deles caiu na loucura.
Fonte: baixaki
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