Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
09022010
Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor
Os últimos jogos da série Pro Evolution Soccer foram duramente criticados, tanto pela mídia especializada, quanto pelos jogadores, principalmente os europeus, onde a série é mais forte. Por esse motivo a versão desse ano passará por uma “mudança profunda”, é o que afirmou o produtor da série Shingo “Seabass” Takatsuka em entrevista para a revista Famitu.
A equipe está de olho principalmente na jogabilidade e nos gráficos, pontos que os europeus mais reclamam das últimas versões. “Até agora, Winning Eleven eram jogos que expandiam o mesmo jogo da era do Super Famicom – e os jogadores aceitaram isso muito bem até o PlayStation 2” disse ele, “mas agora a equipe de desenvolvimento precisa mudar seus conceitos e ideias para algo mais apropriado para a nova geração de maquinas, como o Xbox 360 e PlayStation 3”.
Seabass não disse exatamente quais são os pontos que serão alterados, porém ele deixa claro que o foco está na relação entre os movimentos do jogador e a forma que a inteligência artificial vai reagir a eles. As mudanças vão afetar a principalmente a jogabilidade, reduzindo a velocidade dos jogadores e seus passes.
Esta nova versão de Pro Evolution Soccer está em produção há três anos, o que correspondeu até agora em 30% do desenvolvimento. Porém agora vem a parte “mais fácil” da programação e PES2011 estará nas lojas no final do ano.
Fonte:Gametv
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor :: Comentários
Que bom que via mudar.
Eu achei a versão do WE 2010 do PS3 uma grande porcaria.
Eu achei a versão do WE 2010 do PS3 uma grande porcaria.
Tava na hora de uma mudança profunda, nas ultimas 3 versões, eles nao fizeram nenhuma mudança significativa!, eu sou fã de PES , to loco pra descobrir como vai ficar essa nova versão!
Nossa tiveram inveja do FIFA 10 que teve muitaa mudança
E decidiram mudar tbm
E decidiram mudar tbm
Inveja? Exceto que durante anos aconteceu o inverso.E esse projeto esta sendo executado a 3 anos, ou seja, quando a Konami dominava completamente o mercado de games futebolísticos.
Eu prefiro mil vezes o WE 2008 do que o WE 2010, a jogabilidade ficou uma ***** neste último.
Eu prefiro mil vezes o WE 2008 do que o WE 2010, a jogabilidade ficou uma ***** neste último.
esse jogo tem q refazer do 0
HyogaS2 escreveu:esse jogo tem q refazer do 0
Eu discordo.
Precisa dar mais fluidez ao jogo e liberdade como tinha antigamente. Foi isso que sempre fez de Pes muito melhor que Fifa a ponto da EA ter que copiar na cara dura.
Só não quero que venha um Fifa cópia, jogo não intuitivo que acaba com os jogos entre amigos nos finais de semana
HyogaS2 escreveu:esse jogo tem q refazer do 0
Concordo!!!
KmastersX escreveu:HyogaS2 escreveu:esse jogo tem q refazer do 0
Eu discordo.
Precisa dar mais fluidez ao jogo e liberdade como tinha antigamente. Foi isso que sempre fez de Pes muito melhor que Fifa a ponto da EA ter que copiar na cara dura.
Só não quero que venha um Fifa cópia, jogo não intuitivo que acaba com os jogos entre amigos nos finais de semana
É Fifa é uma copia bem + feita que o original(PES),a EA tem + competencia do que a KONAMI tudo do PES é lixo e so sair correndo que dribla todo mundo,o narrador é lixo,não tem times brasileiros,a forma de compra é um lixo e se olhar bem o PES que está copiando o FIFA,copia mto mal feita por sinal,
Qual a diferença de não ter times brasileiros e ter tudo mal feito? Ja vi jogador negro aparecendo branco no fifa e por ai vai.
Sair correndo e fazer gol, pega alguem que conheça os dribles de fifa pra ver se consegue pará-lo.
Sair correndo e fazer gol, pega alguem que conheça os dribles de fifa pra ver se consegue pará-lo.