Conexão na internet
+10
Byron
Sheiffer
-*(LeKo)*-W
Yuki
Budius
varienzo
hunter0617
tails2
henriquerafael
Ticoulat
14 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Conexão na internet
Comprei um PSP GO faz poco tempo, e tudo funciona certo, jah usei a internet sem fio em varios lugares, mas na minha casa eu não consigo, aparece esse erro: " A conection error has ocurred. A connection to the acces point could not be established. Check the security settings for the network and try again." a senha ta certa, ja conferi varias vezes, e não sei mais oq faze. se alguem pude ajuda, vlw ae
Ticoulat- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 08/02/2010
Re: Conexão na internet
Hmm , Acho difícil ser isso , mas ás vezes existem tipos de chaves de acesso que o psp não suporta! a net do meu colégio era com uma chave diferente e não conseguia entra
henriquerafael- New User
- Número de Mensagens : 47
Inscrição : 04/02/2010
se for isso, não tem jeito de usa a internet?
Ticoulat- New User
Talvez seja só trocar a criptografia da senha no roteador. O PSP aceita aqueles que ele mostra quando tenta se conectar.... Talvez seja isso.
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
Desativa a senha e tente conectar-se.
Se conectar, vc tinha colocado uma senha cripitografada que o PSP não suporta. (recomendo colocar uma senha WEP, mais fácil )
Se não conectar, o problema é seu router ou USB Wireless.
Se conectar, vc tinha colocado uma senha cripitografada que o PSP não suporta. (recomendo colocar uma senha WEP, mais fácil )
Se não conectar, o problema é seu router ou USB Wireless.
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
o PSP não suporta alguns tipos de segurança de roteadores.. como por exemplo WPA2..a da minha casa uma que é certeza que funciona é a WEP
talvez você não configurou a Proxy ou algo do gênero..
talvez você não configurou a Proxy ou algo do gênero..
varienzo- New User
- Número de Mensagens : 24
vcs sabem q WEP dá pra quebrar facinho, neh ???
o PSP naum aceita WPA2... mas a WPA ele aceita.
testa primeiro o PSP sem senha nennhuma na rede. se funcionar aih coloca a WPA.
tem outra tb...
se o seu for um D-link 524, o meu naum funfava de jeito nenhum no PSP... aih eu fiz um reset dele pras configuracoes de fábrica e re-coloquei a criptografia e aih comecou a funcionar... vai entender router loco!
o PSP naum aceita WPA2... mas a WPA ele aceita.
testa primeiro o PSP sem senha nennhuma na rede. se funcionar aih coloca a WPA.
tem outra tb...
se o seu for um D-link 524, o meu naum funfava de jeito nenhum no PSP... aih eu fiz um reset dele pras configuracoes de fábrica e re-coloquei a criptografia e aih comecou a funcionar... vai entender router loco!
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Budius
Mesmo sendo fácil de quebrar a WEP, se o cara ta usando a conexão em casa não tem tanto perigo assim :S
E tipo...melhor do que nada...rs
Mesmo sendo fácil de quebrar a WEP, se o cara ta usando a conexão em casa não tem tanto perigo assim :S
hunter0617- Swordman
hunter0617 escreveu:Budius
É, pode até ser, mas poe no google "Invadindo rede WEP" e depois "Invadindo rede WPA" e vê a diferença de tutoriais
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
eu tinha um router que era draft- N e o psp nao conectava de jeito nenhum pode ser isso.
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Tipo o PSP não suporta WPA2 pra saber qual a segurança faz assim :
vai em Iniciar -> Executar -> CMD -> Ipconfig -> ve seu Gateway Padrão, geralmente é 192.168.0.1, depois coloca ele no seu navegador, vai abri uma pag, se solicitar usuario e senha coloca usuario admin e dexa o espaço da senha em branco. Dps procura por Wirelles Setup. Dps procura por algo parecido com Manual Wirelles Conection Setup ai procura por Wirelles Security Mode e veja qual a opção que está marcada... o PSP suporta None (sem nada) Wep e WPA.
OBS : O meu router eh D-link DIR-300 não sei se o seu setup é parecido... Boa sorte
vai em Iniciar -> Executar -> CMD -> Ipconfig -> ve seu Gateway Padrão, geralmente é 192.168.0.1, depois coloca ele no seu navegador, vai abri uma pag, se solicitar usuario e senha coloca usuario admin e dexa o espaço da senha em branco. Dps procura por Wirelles Setup. Dps procura por algo parecido com Manual Wirelles Conection Setup ai procura por Wirelles Security Mode e veja qual a opção que está marcada... o PSP suporta None (sem nada) Wep e WPA.
OBS : O meu router eh D-link DIR-300 não sei se o seu setup é parecido... Boa sorte
-*(LeKo)*-W- New User
- Número de Mensagens : 25
Inscrição : 14/01/2010
eu tentei faze isso (leko), mais qndo eu ponho o usuario (admin) e decho a senha em branco ele n entra, fica aparencendo a telinha de log-in ate eu por uma senha qualquer, mas ai a pagina fica em branco escrito unautorised.
Ticoulat- New User
Ticoulat escreveu:eu tentei faze isso (leko), mais qndo eu ponho o usuario (admin) e decho a senha em branco ele n entra, fica aparencendo a telinha de log-in ate eu por uma senha qualquer, mas ai a pagina fica em branco escrito unautorised.
Tenta por:
login: admin
senha: admin
Ou olha no "manuel" do roteador que lá vai ter.
Sheiffer- New User
- Número de Mensagens : 11
Humor : Variável
Inscrição : 30/01/2010
acho que depende muito do roteador, aki em casa, eu uso a internet sem nenhum problema...
e o meu oteador nao é o dos melhores, é um Netgear, é só eu clicar em conectar que ele já
está disponivel.
tente configurar ele pelo computador, o meu foi configurado e está tudo ok.
e o meu oteador nao é o dos melhores, é um Netgear, é só eu clicar em conectar que ele já
está disponivel.
tente configurar ele pelo computador, o meu foi configurado e está tudo ok.
Byron- New User
- Número de Mensagens : 14
Inscrição : 11/02/2010
Como eu posso jogar na internet com pessoas de outros lugares, com meu psp destravado ?
arth12- New User
Inscrição : 20/01/2010
Olá tenho um psp aqui destravado configurei ele direitinho no meu tp-link router mais na hora que ele vai checar a conexão com a internet da falhada pq isso acontece??
Luis Octavio- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 06/01/2011
Porque certamente não está configurado "certinho"...Luis Octavio escreveu:Olá tenho um psp aqui destravado configurei ele direitinho no meu tp-link router mais na hora que ele vai checar a conexão com a internet da falhada pq isso acontece??
Detalhe melhor... que tipo de erro aparece, que falha ocorre? Tempo de DNS esgotado? O que que é?
Porque... se for assim... não tem como saber QUAL É O PROBLEMA. Ficou vago de mais sua pergunta...
hunter0617- Swordman
Cara...eu acho que o seu psp não suporta a capacidade do roteador.Use um com uma menor capacidade.Acontesceu algo semelhante comigo.
Grievous- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 177
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011
Eita, lembrei aqui tbm.
Tentei jogar online várias vezes, mas não dá. Eu conecto normalmente à net, mas quando o jogo me dá possibilidade jogar online, eu entro e fico na sala esperando. não aparece ninguém! Ou realmente não tem ninguém ou não tá funcionando.
Tentei jogar online várias vezes, mas não dá. Eu conecto normalmente à net, mas quando o jogo me dá possibilidade jogar online, eu entro e fico na sala esperando. não aparece ninguém! Ou realmente não tem ninguém ou não tá funcionando.
Ronaldo Wenceslau- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 27/02/2011