dúvida em mudança de atualizãção
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
dúvida em mudança de atualizãção
ae galera enfim,consegui pega um PSP pra mim!!!!!
e vejo q valeu apena espera aew tipo:
a minha versão ta como 3.90 M33-3 dexo nessa versão mesmo ou atualizo? tem algum tutorial poe aki?
alguem pode me dize um site q só tenha em formato ISO e não em CSO(ou um conversor?)
quando pego um jogo, eu posso coloca ele compactado na pasta ISO ou tenho q descompacta?pq veio alguns jogos já instalados e vi q alguns tão compactados e outros não...
tipo TODOS os psp slin 2k funciona pandora?
vlw aew galera!!!
e vejo q valeu apena espera aew tipo:
a minha versão ta como 3.90 M33-3 dexo nessa versão mesmo ou atualizo? tem algum tutorial poe aki?
alguem pode me dize um site q só tenha em formato ISO e não em CSO(ou um conversor?)
quando pego um jogo, eu posso coloca ele compactado na pasta ISO ou tenho q descompacta?pq veio alguns jogos já instalados e vi q alguns tão compactados e outros não...
tipo TODOS os psp slin 2k funciona pandora?
vlw aew galera!!!
Alex Ross- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 262
Inscrição : 20/12/2009
Re: dúvida em mudança de atualizãção
Meu deus! 1 mes e meio de fórum e tu ainda tem as dúvidas mais comuns de todas? Ainda não aprendeu que temos o botão buscar? Vou responder pela última vez pra ti as mesmas duvidas:
Atualiza pra 4.01-m33-2 depois pra 5.50GEN-D3 se quiseres rodar os jogos mais recentes
É proibido divulgar sites de download de jogos (e tu ja devia saber disso), e sim, existe conversores, é só procurar no fórum
Compactado você fala de CSO ou de WinRAR? Se for CSO, óbvio que o PSP roda. Se for WinRAR, você está confundindo o ISO com o arquivo do WinRAR. Normalmente o jogo vem em vários arquivos do WinRAR (principalmente os torrents), então você extrai e cria um "arquivo WinRAR" maior que os outros. Esse é o seu ISO
Não, somente os que não tem a placa maldita aceitam pandora (Lembro de já ter te respondido isso)
Os tutos é só usar o "buscar" do fórum... e sinceramente, esse tópico devia ser trancado.
Atualiza pra 4.01-m33-2 depois pra 5.50GEN-D3 se quiseres rodar os jogos mais recentes
É proibido divulgar sites de download de jogos (e tu ja devia saber disso), e sim, existe conversores, é só procurar no fórum
Compactado você fala de CSO ou de WinRAR? Se for CSO, óbvio que o PSP roda. Se for WinRAR, você está confundindo o ISO com o arquivo do WinRAR. Normalmente o jogo vem em vários arquivos do WinRAR (principalmente os torrents), então você extrai e cria um "arquivo WinRAR" maior que os outros. Esse é o seu ISO
Não, somente os que não tem a placa maldita aceitam pandora (Lembro de já ter te respondido isso)
Os tutos é só usar o "buscar" do fórum... e sinceramente, esse tópico devia ser trancado.
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
Re: dúvida em mudança de atualizãção
resolvido e fechado, parece que aqueles dias na geladeira não serviram pra nada né amigo.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008