Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD)

+6
Ryuuku
admin
HyogaS2
gazola
M4ur1c10
L [k] s o w
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD) - Página 3 Empty unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD)

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 17:14

Relembrando a primeira mensagem :

[url="http://img505.imageshack.us/my.php?image=photo0033gc0.jpg"]unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD) - Página 3 Photo0033gc0.th[/url]

[url="http://img255.imageshack.us/my.php?image=photo0034tx7.jpg"]unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD) - Página 3 Photo0034tx7.th[/url][url="http://g.imageshack.us/thpix.php"]unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD) - Página 3 Thpix[/url]

[url="http://img355.imageshack.us/my.php?image=photo0032pr6.jpg"]unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD) - Página 3 Photo0032pr6.th[/url][url="http://g.imageshack.us/thpix.php"]unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD) - Página 3 Thpix[/url]

tae as pics!

chegou hj a tarde e eu quase gozei comparando graficamente o wii com o 360 eh um tesão!!

Última edição por bebado15 em 4/11/2008, 20:03, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD) - Página 3 Empty Re: unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD)

Mensagem por LuKs 7/11/2008, 09:57

virei COD4 ja na lanhouse do meu amigo
tem um PC Quad core d 3.2
250gb hd
4gb memoria
fodao
tem Gras of War 2 COD4 la e muitos otros games fodas
a ultima parte do COD 4 eh bala
qnd tu ta caido no chao e teu parcero toca a arma pra ti mata os terrorista
mtu foda mesmo

LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Inscrição : 05/08/2008

unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD) - Página 3 Empty Re: unboxing my xbo360 ( essa eh pro lock xD)

Mensagem por HyogaS2 7/11/2008, 10:49

Eu so viciado na ultima fase do avião xD.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por L [k] s o w 7/11/2008, 14:10

heh

eu ate cogitei em bombar meu pc

so que melhor n

n da para jogar com os amigos quando vem aki
e daki a poco fica desatualizado

da mais trabalho

lol

nem rola

vo de 360
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Mensagem por admin 7/11/2008, 15:02

É o melhor e mais viavel pra vc man.

Ao que parece.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Mensagem por dodosm 7/11/2008, 15:25

tem um kra no youtube que faz uns videos em Pt de gameplays de jogos de nova geração e ele comenta o nome é
calichi
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Mensagem por L [k] s o w 7/11/2008, 16:16

dodosm escreveu:tem um kra no youtube que faz uns videos em Pt de gameplays de jogos de nova geração e ele comenta o nome é
calichi

eu so vo me preocupar mais com isso se for comprar jogo original...

so uma pergunta

se eu destravar o 360 e comprar um jogo original para jogar online, eu vo ser banido??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por admin 7/11/2008, 19:18

L [k] s o w escreveu:
dodosm escreveu:tem um kra no youtube que faz uns videos em Pt de gameplays de jogos de nova geração e ele comenta o nome é
calichi

eu so vo me preocupar mais com isso se for comprar jogo original...

so uma pergunta

se eu destravar o 360 e comprar um jogo original para jogar online, eu vo ser banido??

Num é essa a questão LK, tipo, independente do game ser backup pu original, oq vai contar pro fato de vc ser banido vai ser o console man.

Ou seja, caso vc esteja jogando um game original, corre sim o risco de ban.

E outra man, se vc for banido, dane-se velho! Você nu mvai perder o console por ter sido banido.

admin
Admin
Admin

Mensagem por Convidad 7/11/2008, 19:42

teoricamente vc ta errado lock.

não é o console que faz voce ser banido.

e sim os erros que ficam no log dos games backups que são rodados que fazem a m$ te banir, ai que entra o stealth, que evita isso.
eles não descobrem atraves da live que voce tem 1 console com ixtreme 1.4
e sim atraves dos logs dos games, a unica coisa que eu diria que ta banindo da live atualmente é jogar game antes do lançamento.

acho que você deveria dar uma pesquisada no assunto lock porque voce ta desinformado falando que a live vai banir pelo console ser destravado, ela vai banir se estiver erros no log, ai dali ela descobre se você usa pirata ou não.

e se você comprar 1 original, e so usar originais pra tudo, e se console for desbloqueado de nada acontece, acontece se por acaso voce rodar um backup, e depois achar que colocando o original pra jogar na live vai ficar tudo bem, que não fica, porque voce é banido por causa de registro no log do console!

Convidad
Convidado

Mensagem por L [k] s o w 7/11/2008, 19:56

bebado15 escreveu:teoricamente vc ta errado lock.

e sim os erros que ficam no log dos games backups que são rodados que fazem a m$ te banir, ai que entra o stealth, que evita isso.
e sim atraves dos logs dos games, a unica coisa que eu diria que ta banindo da live atualmente é jogar game antes do lançamento.

acho que você deveria dar uma pesquisada no assunto lock porque voce ta desinformado falando que a live vai banir pelo console ser destravado, ela vai banir se estiver erros no log, ai dali ela descobre se você usa pirata ou não.

e se você comprar 1 original, e so usar originais pra tudo, e se console for desbloqueado de nada acontece, acontece se por acaso voce rodar um backup, e depois achar que colocando o original pra jogar na live vai ficar tudo bem, que não fica, porque voce é banido por causa de registro no log do console!

e se eu usa um HD para cada coisa??

tipo

um HD eu rodo piratao

e o outro os originais

funciona??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Convidad 7/11/2008, 19:58

L [k] s o w escreveu:
bebado15 escreveu:teoricamente vc ta errado lock.

e se eu usa um HD para cada coisa??

tipo

um HD eu rodo piratao

e o outro os originais

funciona??

nao sei te dize, porque nao sei se ele armazena as informaçoes no hd, mais eu acho que isso n muda nada porque senao ja tinha nego postando coisa em milhoes de forum pra se fazer isso..

mais vai se medo mlk, joga ae, que vc n vai se banido, eh so joga com o stealth!

Convidad
Convidado

Mensagem por L [k] s o w 7/11/2008, 20:17

olha

junto grana eu compro

so que seria legal se poder usar a live

ate dezembro vamo ve
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Convidad 7/11/2008, 20:18

L [k] s o w escreveu:olha

junto grana eu compro

ate dezembro vamo ve

vc vai pode usa a live do mesmo jeito

e ainda por 3 meses de graça!

e vc n vai se banido relaxa, compra o console e curte mano, pq se for pra se banido vc sera, se for pra da 1rl,2rl,3rl o baguiu pega fogo, vai acontece, deixa de se cagão

Convidad
Convidado

Mensagem por L [k] s o w 7/11/2008, 20:41

bebado15 escreveu:
L [k] s o w escreveu:olha

junto grana eu compro

ate dezembro vamo ve

vc vai pode usa a live do mesmo jeito

e ainda por 3 meses de graça!

e vc n vai se banido relaxa, compra o console e curte mano, pq se for pra se banido vc sera, se for pra da 1rl,2rl,3rl o baguiu pega fogo, vai acontece, deixa de se cagão

heh

eu quero o 360 com o sem live =D

com live ele so fica mais melhor =p

eu nem jogo muito...
so que ferias

eu vo te que me policia para n deixar o 360 pegar fogo...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por HyogaS2 8/11/2008, 14:47

360 naum grava os logs no hd e sim no console
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)

Mensagem por L [k] s o w 8/11/2008, 14:51

HyogaS2 escreveu:360 naum grava os logs no hd e sim no console

pena...

mais vai assim mesmo

e entao,

eu posso usar essa memoria??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Convidad 8/11/2008, 16:47

L [k] s o w escreveu:
HyogaS2 escreveu:360 naum grava os logs no hd e sim no console

pena...

mais vai assim mesmo

e entao,

eu posso usar essa memoria??

nao entendi muito bem

mais acho que vc quis dizer usa a memoria do log, acho que n vira pq deve se coisa do processador x.x'

e eu nao aguento mais voce fica nesse cossa cossa, compra logo mano, ja ta decidido xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ryuuku 8/11/2008, 19:21

Cara compra logo² hahahaha (brincadeira) velho meu 360 já queimou com dois dias de uso(lógico q a loja trocou o VG) ja congelou a imagem, ja foi pro conserto 2 vezes, ta querendo ir pra 3 vez e não me arrependo, me diverti muito jogando nele e vou me divertir mais ainda.

E outra quando vc puder compra um PS3 tbm, é o q eu vou fazer ano q vem.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Mensagem por HyogaS2 8/11/2008, 20:22

Quer gastar pouco ma s ter dor de cabeça compra um 360 importado, quer pagar um absurdo mas ficar sussa compra o nacional
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Mensagem por admin 9/11/2008, 09:19

HyogaS2 escreveu:Quer gastar pouco ma s ter dor de cabeça compra um 360 importado, quer pagar um absurdo mas ficar sussa compra o nacional

Exatamente. Conheço um mano que comprou o kit nacional com a placa Zephyr ainda, o dele deu pau e ele recebeu um Falcon 0km da M$.

Off: Parece que o Lock vai ganhar um PS3 no mês que vem minha gente. uuHHHuuuuLLL!

admin
Admin
Admin

Mensagem por L [k] s o w 9/11/2008, 10:57

Vai nacional mesmo =p

ta decidido entao

vo de 360

so que n da pra comprar logo

pq...

so no natal, ou depois ainda ><

mais se os preços continuarem assim, eh mais pro natal mesmo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Convidad 9/11/2008, 15:19

Lock_De_Drugs escreveu:
HyogaS2 escreveu:Quer gastar pouco ma s ter dor de cabeça compra um 360 importado, quer pagar um absurdo mas ficar sussa compra o nacional

Exatamente. Conheço um mano que comprou o kit nacional com a placa Zephyr ainda, o dele deu pau e ele recebeu um Falcon 0km da M$.

Off: Parece que o Lock vai ganhar um PS3 no mês que vem minha gente. uuHHHuuuuLLL!

off:

se continuar bancando a doida, se n vai compra nem ps1 xD

vai casa!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo