PSPsem imagem
+2
EOTEDIOS
oicrac
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
PSPsem imagem
galera meu irmao inventou de mexer em meu psp, colocou um memory stick da sony e assim q ele colocou,automaticament foi criado varias pastas no MS, e depois se ápagaram e o psp trava, depois de varias apertadas nos botoes tivemos q retirar a bateria pronto foi o fim, o psp nao aparecia mais nada imagem som nada, so a luz verde q acende e depois de uns oito segundos apaga e pronto, poderriam me dar uma luz nest caso no tem nem como eu salvar a nand,pois ~ñ se ver nada psp 1001c será q alguem tem a nand dele pra enviar pra min
oicrac- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 31/01/2010
Re: PSPsem imagem
usar a Nand de outro PSP voce corre alguns riscos
deixe seu PSP recarregando com essa bateria, talvez esteja descarregada.
as pastas criam mesmo, mas pra ficarem fixadas no MS é preciso formatar o MS pelo PSP.
enquanto voce não conseguir ver nada, não tente formatar nada, pois mexeu em vários botões sem ver e não sabe se o PSP está com a flash ativada ou não.
esse negócio de não aparecer nada, acontece comigo quando troco as baterias e coloco a pandorizada sem o magic memory stick hehe
fiz até uma marca nela pra não errar mais, é tudo igual né.
mas tenta recarregar, ou liga o PSP com a fonte de energia e ve o que dá.
deixe seu PSP recarregando com essa bateria, talvez esteja descarregada.
as pastas criam mesmo, mas pra ficarem fixadas no MS é preciso formatar o MS pelo PSP.
enquanto voce não conseguir ver nada, não tente formatar nada, pois mexeu em vários botões sem ver e não sabe se o PSP está com a flash ativada ou não.
esse negócio de não aparecer nada, acontece comigo quando troco as baterias e coloco a pandorizada sem o magic memory stick hehe
fiz até uma marca nela pra não errar mais, é tudo igual né.
mas tenta recarregar, ou liga o PSP com a fonte de energia e ve o que dá.
Convidad- Convidado
mas o que foi instalado pelo MS? tava no meio de alguma atualizaçao? tiraram a bateria sem terminar o processo? a nand vc pode restaurar pelo despertar do cemiterio.Procura no forum tem a caixa de pesquisa,pode usar a vontade é de graça.
EOTEDIOS- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 286
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009
É dar um tiro no escuro (lol) tentar dar alguma solução para o seu problema.
Acho dificil a nand ter se corrompido.
No mais, cada psp tem sua nand única (eu por exemplo tenho o backup da minha em lugar seguro) se tentar atualizar para uma que não é a do seu PSP, ele pode perder algumas funcionalidades como o Wi-fi e o UMD driver.
No mais, é pandora na veia.
Se nada der certo, arrume uma pandora + MS mágico que resolve quase qualquer coisa.
P.S: Ele carrega o Recovery menu? Se sim, tente usar o Recovery Flasher (Google It) e vê se resolve.
P.S²:Se você não entendeu alguma coisa que eu disse, procure no fórum informações a respeito.
Acho dificil a nand ter se corrompido.
No mais, cada psp tem sua nand única (eu por exemplo tenho o backup da minha em lugar seguro) se tentar atualizar para uma que não é a do seu PSP, ele pode perder algumas funcionalidades como o Wi-fi e o UMD driver.
Se nada der certo, arrume uma pandora + MS mágico que resolve quase qualquer coisa.
P.S: Ele carrega o Recovery menu? Se sim, tente usar o Recovery Flasher (Google It) e vê se resolve.
P.S²:Se você não entendeu alguma coisa que eu disse, procure no fórum informações a respeito.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Na verdade tentar utilizar a NAND de outro PSP pode inutilizar completamente o PSP.
Ou seja mesmo que seja um PSP-1000 ou 2000, se a NAND tiver totalmente ZONEADA nem que seja Kit Pandora vai resolver.
Uma coisa é certa, nunca tente utilizar a NAND de outro PSP no seu.
Pois as chances de dar erro/zonear mais ainda seu PSP é muito maior do que a chance de conserta-lo.
Uma coisa que pode ter acontecido é...
Ele ter trocado o USB DRIVER para alguma flash, e ter apagado tudo que tem lá...
Feito isso ocorre um belo de um brick
No mais é como o diego disse...
Ou seja mesmo que seja um PSP-1000 ou 2000, se a NAND tiver totalmente ZONEADA nem que seja Kit Pandora vai resolver.
Uma coisa é certa, nunca tente utilizar a NAND de outro PSP no seu.
Pois as chances de dar erro/zonear mais ainda seu PSP é muito maior do que a chance de conserta-lo.
Uma coisa que pode ter acontecido é...
Ele ter trocado o USB DRIVER para alguma flash, e ter apagado tudo que tem lá...
Feito isso ocorre um belo de um brick
No mais é como o diego disse...
diego martin escreveu:...
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
aih aih...
falo nada newbie e seus irmaos!
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
É dificil ajudar sem informações exatas ,mas ajudamos como podemos aqueles que vc denomina: ``cabaços´´. Sem ofensas , se tiver com o psp na minha mão faço misériaBudius escreveu:aih aih...
ajudar nw é obrigação é apenas ser útil a quem ta precisando de ajuda ,garanto q vc tem informação suficiente e experiencia ,também ,para ajudar os ´´neófitos``.
EOTEDIOS- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 286
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009
ai da uns cascudo nele ,não no psp mais sim no seu irmão kkkkkkkkkkkk
caso o psp não volte quebra na cabeça dele rsrsrsrss ,to zuando ,quebra o psp não ,mais uns cascudos eu dava !!!!
caso o psp não volte quebra na cabeça dele rsrsrsrss ,to zuando ,quebra o psp não ,mais uns cascudos eu dava !!!!
gordoroots- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 155
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009
gordoroots escreveu:ai da uns cascudo nele ,não no psp mais sim no seu irmão kkkkkkkkkkkk
Aparentemente o PSP já esta quebrado.
Scarecrow- Mod. Global
galera vou deixar ele passar a noit doda recarergando pra ver. pena q ele no tar aparecendo nada, só a luz verd acende. o pior de todo é q a minha bateria é uma das infelizes q ñ fuciona o pandora (batery pack 1800mw 3.6v) q ***** e por aqui não conheço nimguem q tenha um psp nem travado e muito menos destravado, fico com duvidas se comprado uma bateria pra fazer a pandora se vai fucionar ou só perder mais do q eu ja perdi,, comoc vou dar um flech recovery se ele não se apresenta no pc
oicrac- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 31/01/2010
O Recovery Menu funciona? Se sim, faça o recovery flasher por lá.
Procure aqui no fórum a Irmandade de Prometheus (vão desbrickar o seu PSP de sem cobrar nada) e veja se tem alguém perto de onde você mora.
Ou compre um pandora, que não vai sair tão barato assim.
Procure aqui no fórum a Irmandade de Prometheus (vão desbrickar o seu PSP de sem cobrar nada) e veja se tem alguém perto de onde você mora.
Ou compre um pandora, que não vai sair tão barato assim.
Scarecrow- Mod. Global