Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom lançará filme baseado em Dead Rising

Ir para baixo

31012010

Mensagem 

Capcom lançará filme baseado em Dead Rising Empty Capcom lançará filme baseado em Dead Rising




Capcom lançará filme baseado em Dead Rising Fto_ft15

Dead Rising terá um filme dirigido por Keiji Inafune, mesmo responsável pelo jogo e criador de outros, como Mega Man, revelou a Capcom em evento realizado no Japão.

De acordo com as informações da empresa, "Shibyou Osen Dead Rising" ("Contaminação da Doença dos Cadáveres", tradução literal) será exibido primariamente para o público japonês e ainda não tem data de lançamento. Não se sabe se ele será uma animação, como Resident Evil: Degeneration, ou trará atores reais.

A produção será mostrada em primeira mão na Xbox Live, revelou Inafune.

Dead Rising 2, novo lançamento da série, tem lançamento previsto ainda para esse ano, num período próximo ao lançamento de Lost Planet 2 - que acontece em maio. O game também será lançado para o PlayStation 3.

Fonte:Gametv
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Capcom lançará filme baseado em Dead Rising :: Comentários

Killerbee

Mensagem 31/1/2010, 10:02 por Killerbee

o filme ja foi lancado... ontem mesmo eu achei ele para baixar em japones.

valeu pela reportagem

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 31/1/2010, 16:14 por rafilks182

quem nao gosta de filme com zumbis? =]

vou dar uma olhada pra ver como ficou Razz

Ir para o topo Ir para baixo

eggao

Mensagem 31/1/2010, 17:59 por eggao

eu não sei se eh esse mas parece q lançou um filme de zumbi chama zumbiland e pelo menos um dos atores pricipais parecem com o kra da imagem acima sei la o filme me pareceu legal e talz vou assistir o link eh esse tem trailer pra ver Smile

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-zumbilandia-6059/

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 31/1/2010, 19:24 por Killerbee

eggao escreveu:eu não sei se eh esse mas parece q lançou um filme de zumbi chama zumbiland e pelo menos um dos atores pricipais parecem com o kra da imagem acima sei la o filme me pareceu legal e talz vou assistir o link eh esse tem trailer pra ver Smile

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-zumbilandia-6059/

Nao nao é o Zumbiland... que por fim foi um filme totalmente sem tempero nenhum.

o filme realmente se chama Dead Rising tbem... porem é com produtores japones... eu vi ontem em algum lugar... o trailer e o link para baixar... vo ate ver se acho novamente.

flws

Ja tem o trailer para ver:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 31/1/2010, 21:54 por Scarecrow

Vou conferir depois, não pode ser pior que os filmes do Paul Anderson. :mhm:

Also, esse Zumbilandia é bom ou é uma porcaria?
Tava pensando em ver (leia-se como baixar), mas se for uma bosta nem baixo.

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 31/1/2010, 21:59 por rafilks182

eu assisti e gostei bastante de zumbilandia .

com certeza nao foi tao bom qnto minhas espectativas, mas vale a pena conferir =]

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 31/1/2010, 22:51 por renzo

vixe se o filme for o mesmo do trailer então vai ser um daqueles videos toscos que soh japones engole.... =/
algo me diz que filmes de jogos da cpacom deveriam seguir o exemplo do RE: Degeneretion e do FF: Advent Children: soh se for em CG....

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 1/2/2010, 15:26 por gazola

nooooooooo tudo que é filme japones é uma merd4=FATO!!
que lixo!!!nem vai render!!

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 1/2/2010, 15:50 por vcruvinel

po...tem filmes em japones que são melhores que suas versões americanas!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 1/2/2010, 16:02 por Scarecrow

gazola escreveu:nooooooooo tudo que é filme japones é uma merd4=FATO!!
que lixo!!!nem vai render!!

Isso é uma questão de cultura.
Só por que estamos acostumados com filmes "Hollywoodianos" não significa que temos que desprezar o trabalho de outros países.

Eu por exemplo, assisti o filme do Death Note e achei muito bom, mesmo sendo japones e tudo.

Assista The Ring japones, por exemplo, é um ótimo filme.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 6/2/2010, 19:12 por renzo

bem por exemplo Juh-on (O Grito) japones não é nada comparado ao americano... mas já vi filmes como Battle Royale (inspirado em um mangá) e Casshern (outro mangá/anime) que dão pau nos filmes americanos... mas o problema é que la eles estão acostumados com esses filmes B, meio podrinhos... e se a gente aqui do ocidente assistir vai achar meio nada a ver... e convenhamos... comparado com Death Note esse trailer de Dead Rising é muito fraco.... bem que eles poderiam caprichar não é verdade?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos