Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony pretende lançar cerca de 10 games com o novo controle.

Ir para baixo

29012010

Mensagem 

Sony pretende lançar cerca de 10 games com o novo controle. Empty Sony pretende lançar cerca de 10 games com o novo controle.




Na última semana, a Sony anunciou que o novo controle sensível a movimentos da companhia não será lançado no segundo trimestre de 2010, como era o plano inicial. Ao invés disso, o periférico deverá aparecer nas prateleiras das lojas apenas no fim de ano.


Foi prometido, ainda, um atraente conjunto de jogos que farão uso do Motion Controller (ou Wand, já que ainda não tem nome definitivo). Uma das informações mais recentes sobre o assunto mostra que a Sony vai lançar cerca de 10 títulos compatíveis com o aparelho ainda neste ano.

Dentre os títulos, deverão aparecer games esportivos e jogos de criação de animais. Isso era de se esperar, visto que boa parte das demonstrações feitas com base em dispositivos desse tipo normalmente ilustra esportes e interações com animais e pessoas.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony pretende lançar cerca de 10 games com o novo controle. :: Comentários

rafilks182

Mensagem 29/1/2010, 21:58 por rafilks182

n sei nao, mas fiquei mais impressionado com o projeto natal do xbox360 que promete muito mais interacao e liberdade. Já que, com o ps3 o usuario fica preso a utilizar a "wand-sem-nome" (que me pareceu meio imprecisa na hora de mirar...).
O x360 ta prometendo muito, vamo ver se ele cumpre =]

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/1/2010, 02:21 por Scarecrow

*****, vai ser a mesma ***** que o Wii.
Vão lançar um monte de jogo tosco só para demonstrar a capacidade do controle.

EDIT:

Puta que pariu de censura. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 30/1/2010, 13:30 por KrazyFox

Calma gente, não tirem conclusões precipitadas.

Virão 10 joguinhos bestas que usam o controle de movimentos, mas não significa que SOMENTE joguinhos bestas usarão o wand. Jogos hardcore também usarão, mas provavelmente o uso desses controles será opcional, ao contrário desses joguinhos cujo uso provavelmente deverá ser obrigatório.

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 30/1/2010, 15:20 por rafilks182

KrazyFox escreveu:Calma gente, não tirem conclusões precipitadas.

Virão 10 joguinhos bestas que usam o controle de movimentos, mas não significa que SOMENTE joguinhos bestas usarão o wand. Jogos hardcore também usarão, mas provavelmente o uso desses controles será opcional, ao contrário desses joguinhos cujo uso provavelmente deverá ser obrigatório.

é verdade....mas eu nao consigo me imaginar, por exemplo, jogando GOW e golpeando com a wand . Sei lá, perde a seriedade Suspect

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 3/2/2010, 20:18 por KrazyFox

rafilks182 escreveu:
KrazyFox escreveu:Calma gente, não tirem conclusões precipitadas.

Virão 10 joguinhos bestas que usam o controle de movimentos, mas não significa que SOMENTE joguinhos bestas usarão o wand. Jogos hardcore também usarão, mas provavelmente o uso desses controles será opcional, ao contrário desses joguinhos cujo uso provavelmente deverá ser obrigatório.

é verdade....mas eu nao consigo me imaginar, por exemplo, jogando GOW e golpeando com a wand . Sei lá, perde a seriedade Suspect

GoW III não vai dar suporte ao Wand, já falaram que não ficaria bom a pessoa ter que ficar se balançando horas à fio pra matar a porrada de inimigos que vai ter no jogo. XD

Mas haverão outros jogos sérios que poderão usar sem problemas, Resident Evil 5 por exemplo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos