Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy XIII terá conteúdos adicionais

Ir para baixo

28012010

Mensagem 

Final Fantasy XIII terá conteúdos adicionais Empty Final Fantasy XIII terá conteúdos adicionais




Final Fantasy XIII terá conteúdos adicionais Final-fantasy-xiii

De acordo com o produtor de Final Fantasy XIII, Yoshinori Kitase, o jogo terá conteúdos para serem baixados em breve. Em uma conversa com a revista oficial PlayStation, o produtor disse: "Estamos preparando um DLC, mas chegará um pouco mais tarde no ocidente."

Há um tempo atrás, havia relatos de que conteúdos adicionais não seriam lançados para o game. Porém, parece que estes relatos foram deixados de lado. Além disso, Isamu Kamikokuryou também comentou no início deste mês que daria para produzir outro game com os conteúdos que foram cortados do título. Então, podemos pensar que alguns deles poderão se tornar conteúdos para serem baixados em forma de DLC.

De qualquer forma, ficamos na espera de mais informações.

Final Fantasy XIII será lançado no dia 9 de março para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: gamesbrasil
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Final Fantasy XIII terá conteúdos adicionais :: Comentários

tiagoplayer

Mensagem 28/1/2010, 17:39 por tiagoplayer

Nossa cara esse jogo é tão aguardado a chegada dele como eu fiquei aguardando a chegada do meu PS3.ainda falta + ou - 1 mês,ô anciedade.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 28/1/2010, 17:54 por HugoNight

Vai ser foda... to ficando doido esperando...

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 29/1/2010, 05:35 por Torakun

Eu fui no anime dreams e tinha uma sala la com um pessoal jogando ele, tava tudo em japa, mas mesmo assim deu maior tesão
*.*

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos