Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É que me escapuliu! Novo Medal of Honor utilizará duas engines gráficas.

Ir para baixo

27012010

Mensagem 

É que me escapuliu! Novo Medal of Honor utilizará duas engines gráficas. Empty É que me escapuliu! Novo Medal of Honor utilizará duas engines gráficas.




Aparentemente a razão da qualidade gráfica do novo Medal of Honor é bem simples, o título está utilizando duas engines gráficas ao invés de apenas uma. A EA deixou a informação escapulir em uma série de tweets oficiais do jogo.

Primeiro veio a confirmação de que a campanha single player do novo Medal of Honor será impulsionada pela renomada Unreal Engine 3:

“Como muitos de você já devem ter lido a respeito, nós estamos utilizando uma versão modificada da Unreal 3 Engine para a campanha single player de Medal of Honor.”

É que me escapuliu! Novo Medal of Honor utilizará duas engines gráficas. 08

Depois veio a revelação de que o modo de jogo multiplayer não contaria com a mesma engine, optando por outra veterana de guerra, a Frostbibe Engine — a mesma por trás dos gráficos da franquia Battlefield da DICE.

“Acho que o gato sauí do saco. O multiplayer de Medal of Honor utilizará a engine Frostbite.”

É que me escapuliu! Novo Medal of Honor utilizará duas engines gráficas. 10

Fonte: Baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

É que me escapuliu! Novo Medal of Honor utilizará duas engines gráficas. :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 27/1/2010, 17:28 por HyogaS2

a do Battlefield eh mt boa, alias era mt boa no 1 parece q no 2 ta melhor ainda

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos