Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado)

4 participantes

Ir para baixo

não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado) Empty não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado)

Mensagem por luish 25/1/2010, 13:37

fala galera, tenho uma dúvida...

desbloquiei meu psp normal, mas não consigo instalar jogos nele.

tenho os cd´s 'grandes' com varios jogos, mas como todos sabem não é possivel colocar os mesmos no aparelho, então gostaria de saber qual seria a maneira de jogar os jogos para o psp...

vlw, forte abraço!!!!!

luish
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : SBO
Inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado) Empty Re: não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado)

Mensagem por Killerbee 25/1/2010, 13:49

Se de acordo com o texto do topico.. o seuPsp é 3k
qual é o desbloqueio que voce usa?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado) Empty Re: não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado)

Mensagem por Alex Ross 25/1/2010, 13:53

cara pode ser q eu tenha entendido errado mas vc compro esse DVD pirata com vários jogos neh?
e vc está tentando coloca o DVD no PSP???
se fr isso, vc está errado
vc tem que colocar o CD no seu PC e pegar os jogo e arrasta-los para a pasta ISO do seu PSP


se eu entendi errado, me desculpe
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado) Empty Re: não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado)

Mensagem por luish 25/1/2010, 13:57

alex, é isso que estou tentando fazer...poderia me explicar melhor o que devo faze?

killerbee, meu destravamento é akele chikenR2 (axo q eh isso) "temporario"

luish
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : SBO
Inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado) Empty Re: não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado)

Mensagem por tails2 25/1/2010, 16:07

Alex Ross escreveu:cara pode ser q eu tenha entendido errado mas vc compro esse DVD pirata com vários jogos neh?
e vc está tentando coloca o DVD no PSP???
se fr isso, vc está errado
vc tem que colocar o CD no seu PC e pegar os jogo e arrasta-los para a pasta ISO do seu PSP


se eu entendi errado, me desculpe

Não subestime a inteligência do sujeito. É fisicamente impossível caber um DVD normal no UMD Drive o_O

E luish, os procedimentos são assim: Plugue o PSP no computador, tire o arquivo .ISO ou .CSO do DVD e copie ele na pasta "ISO" do seu PSP. Caso não tenha pasta, você deverá criar uma. Dai depois é só ir no menu do PSP "Game" e jogar!
Simples não?
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado) Empty Re: não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado)

Mensagem por luish 25/1/2010, 17:10

vlw galera! consegui!!!

luish
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : SBO
Inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado) Empty Re: não consigo instalar jogos no meu psp 3000 (desbloquiado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos