Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

+8
Algus Helm
Torakun
Gef
HugoNight
xXRayXx
KrazyFox
Killerbee
HyogaS2
12 participantes

Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compras

Mensagem por HyogaS2 22/1/2010, 17:33

Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no Walmart.

Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e prefiro entrar e sair rapidinho. Infelizmente também, minha mulher é igual à maioria das mulheres, adora ficar olhando tudo. Ontem minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Walmart.

Cara Sra. Souza,

Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e portanto somos obrigados a bani-lo da loja. Nossas queixas contra seu marido, o Sr. Souza, estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.

2.. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em uma greve dos funcionários, o que fez com que perdêssemos tempo e dinheiro.

5. 14/Agosto: Moveu o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” para a seção de carpetes.

6. 15/Agosto: Montou uma barraca na seção de camping e disse para as crianças que acompanhavam clientes que todas poderiam entrar na barraca se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: “Porque vocês não me deixam em paz?” O resgate foi chamado.

8. 04/Setembro: Olhou para uma de nossas câmeras de segurança e a usou como espelho para tirar “caca” do nariz.

9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntou a uma funcionária onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.

11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis

12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou, você me achou!”

13. 21/Outubro: Quando foi dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritou: “Ah não, são aquelas vozes de novo!”

E por fim:

14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.” Uma de nossas atendentes desmaiou.

Fonte:Pagueimico
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por Killerbee 22/1/2010, 17:39

kkkkk maior comedia para mim esse individuo é na real o
Homer Simpsons isso sim hehe

tem tudo a ver com ele.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por KrazyFox 22/1/2010, 18:18

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLD! XD

Esse é o manual de como se divertir em um HyperMercado.
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por xXRayXx 22/1/2010, 18:21

realmente lembra bastante do homer simpsons
xXRayXx
xXRayXx
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Idade : 29
Localização : Aqui em casa '-'
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por HugoNight 22/1/2010, 18:38

Da pra zuar pacas em hipermercado com isso.... kkk


Homer Simpson com certeza!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por Gef 22/1/2010, 19:19

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
Homer!!!!!!!!!!!
Gef
Gef
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : Pará
Inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por Torakun 26/1/2010, 06:43

Vou anotar uma dessas piadinahs ai pra me divertir tbm
^^
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por Algus Helm 26/1/2010, 07:17

Sou faltou uma:

Esconder-se dentro de uma seção de roupas e quando alguém passar gritar para ela: "Me compra! Me leva pra casa!"
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por leonardobatera 26/1/2010, 08:43

Cara!!! É o Homer!!!
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por Yuki 26/1/2010, 13:24

falta só 11 pra mim completar a listinha muahahahahahahah
acertar os relogios pra disparar é legal. uhahuahua
ele nao fez corridinha com carrinhos de compra é o mais legal ou brincar de arremesar pacote de papel higienico ou derrubar uma lata pra pagar mais barato.
sempre brinco de drift nos corredores, arremesar pacote de papel higienico com um amigo de ponta a ponta no corredor é legal.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por dodosm 26/1/2010, 13:33

Corrida com carrinho toda vez que eu vou fazer comprar eu faço srsr

Obs.: as compras são sempre no wallmart Twisted Evil
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por LuKs 26/1/2010, 14:42

ushausauhsua
raxei cara
mas a dos relógios é legal de fazer Twisted Evil
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra Empty Re: Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos