Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Square Enix adquire 35 bilhões de ienes.

Ir para baixo

22012010

Mensagem 

Square Enix adquire 35 bilhões de ienes. Empty Square Enix adquire 35 bilhões de ienes.




Square Enix adquire 35 bilhões de ienes. Ff-img-46



A Square Enix, companhia que desenvolveu Final Fantasy e outros JRPGs, adquiriu 35 bilhões de yens (equivalente a 693,595 milhões de reais) em obrigações convertíveis com cupons zero, o que em outras palavras é um tipo de empréstimo "sem riscos".

Segundo o analista Hiroshi Kamide da companhia KBC Securities Japan, a desenvolvedora nipônica está apenas aproveitando a facilidade de empréstimo de dinheiro nos dias de hoje para aumentar os fundos de forma relativamente barata caso a empresa decida ir às compras. A Square Enix precisa saldar uma dívida de 50 bilhões de yens até o mês de novembro deste ano, mas por outro lado o estúdio retém 80 bilhões no caixa e isso reafirma a possibilidade de que a verdadeira intenção seja comprar novos estúdios.

Só para relembrar aos nossos usuários, no ano passado a Square Enix comprou a Eidos (desenvolvedor de Hitman) e tentou comprar a Tecmo (desenvolvedor de Dynasty Warriors) também.


Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Square Enix adquire 35 bilhões de ienes. :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 22/1/2010, 17:46 por KrazyFox

Square-Enix tá querendo dominar o mundo. [FATO]

Agora é a Activision Blizzard de um lado e Square-Enix do outro, tenso hein. XD

Se fosse pra adivinhar, eu aposto meus biscoitos que vão tentar de novo comprar a Tecmo, minha segunda opção é a Koei.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 23/1/2010, 04:54 por Algus Helm

Acho que a Square é a Blizzard janponesa...

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 23/1/2010, 05:56 por EOTEDIOS

O unico risco é vc receber o q perdeu aplicado, em jogos, hum ate q nw é ma ideia.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 23/1/2010, 07:47 por gazola

1000000000000000000000000000 ienes= 1 real

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos