Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgado requisitos de PC para "Aliens vs. Predator"

Ir para baixo

21012010

Mensagem 

Divulgado requisitos de PC para "Aliens vs. Predator" Empty Divulgado requisitos de PC para "Aliens vs. Predator"




A nova edição do game de tiro "Aliens vs. Predator" está para sair e a produtora Rebellion divulgou as configurações mínimas e recomendadas para rodar o jogo no PC.

O título não chega a ser um grande "devorador" de recursos, apesar de ser um dos primeiros títulos compatíveis com o DirectX 11.

O novo "Aliens vs. Predator" tem como ponto de partida o game homônimo para PC lançado em 1999, reimaginando como seria o jogo com as novas tecnologias. No game, o jogador pode escolher ser uma das duas criaturas titulares (e também um soldado Marine). Cada raça tem a sua própria campanha single-player, com um enredo que se entrelaça com as demais. No multiplayer, as diferentes habilidades de cada personagem dão origem à batalhas variadas e estratégicas.

Ambientado no planeta BG-386, "Aliens vs. Predator" narra a história de um grupo de mineração que descobre uma antiga pirâmide, construção que guarda um obscuro e terrível segredo. A mensagem sobre o achado se espalha pela galáxia e logo uma raça de guerreiros vai ao local para garantir que o segredo permaneça guardado, custe o que custar. Porém, nas entranhas da pirâmide, algumas das mais letais espécies acordam após séculos de hibernação, e partem em busca de novas caçadas.

O game, que também prevê edições para Xbox 360 e PlayStation 3, está agendado para 16 de fevereiro.

Veja as configurações necessárias para "Aliens vs. Predator":

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7
Processador: Pentium 4 de 3,2 GHz ou Athlon 64 3000+
Memória: 1 GB (XP) ou 2 GB (Vista)
Placa de vídeo: compatível com DirectX 9.0c e Shader Model 3.0, com 128 MB de memória (Nvidia 6600 ou ATI X1600)
Placa de som: compatível com DirectX 9.0c


Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo E6400 ou equivalente ou melhor
Memória: 2 GB
Placa de vídeo: compatível com DirectX 9.0c e Shader Model 3.0, com 512 MB de memória (Nvidia 8800 ou ATI HD2900 PRO ou melhor)
Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

Fonte:Uol jogos
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Divulgado requisitos de PC para "Aliens vs. Predator" :: Comentários

Killerbee

Mensagem 21/1/2010, 14:51 por Killerbee

só isso?? caracas assim eu consigo jogar tranquilamente sem me preocupad com nada hehe no full hehehe

valeu pela ideia

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 22/1/2010, 06:10 por Torakun

É, por enquanto no meu pc ta rodando tudo, vamos ver os proximos jogos, não quero fazer upgrade no meu pc tão cedo =S

Ir para o topo Ir para baixo

jeffzx

Mensagem 22/1/2010, 06:54 por jeffzx

meu pc roda bem esse so que eu nao gosto muito da serie ela e daquelas que da sustos de surpresa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos