Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony leva família PlayStation ao Vietnã

Ir para baixo

19012010

Mensagem 

Sony leva família PlayStation ao Vietnã Empty Sony leva família PlayStation ao Vietnã

As plataformas da família PlayStation estão disponíveis agora também no Vietnã, revelou a Sony segundo o site Famitsu.

A partir dessa semana o PlayStation 3, o PSP e o PlayStation 2 estarão sendo vendidos oficialmente no país. O console mais novo, na sua versão Slim com disco rígido de 120GB, custa 9.990.000 dong, o que equivale a aproximadamente R$960,00.

O PS2 fica por 4,49 milhões de dong (R$431,00) e o PSP por 5,99 milhões (R$575,00). No Brasil, o PlayStation 2 é vendido oficialmente por R$799,00.

Quem cuidará das operações da família PlayStation no Vietnã serã a a Sony Computer Entertainment Asia.

Fonte:Uol JOGOS

Olha a diferença de valores do PS2 daqui para o do vietnâ!!
Absurdo!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony leva família PlayStation ao Vietnã :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 19/1/2010, 16:58 por HyogaS2

até no vietnã é mais barato q aki, saacanagem!

Killerbee

Mensagem 19/1/2010, 17:04 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:até no vietnã é mais barato q aki, saacanagem!

Nem me fale Sad

LuKs

Mensagem 19/1/2010, 17:11 por LuKs

sacanagem isso =x

KrazyFox

Mensagem 19/1/2010, 17:34 por KrazyFox

Olha só.

Quem era aquela mulher mesmo que disse que a gente não estava errado em falar tão mau do Brasil?

Pois é, ela não sabe de nada. =]

Fodam-se os políticos miseráveis desse país.

gazola

Mensagem 19/1/2010, 18:06 por gazola

KrazyFox escreveu:Olha só.

Quem era aquela mulher mesmo que disse que a gente não estava errado em falar tão mau do Brasil?

Pois é, ela não sabe de nada. =]

Fodam-se os políticos miseráveis desse país.

Assino embaixo
resumindo o GOVERNO DESSE PAÍS É UMA DESGRAÇA GIGANTE!!

Alex Ross

Mensagem 19/1/2010, 20:00 por Alex Ross

meo.....
a SONY prometeu tod a alinha playstation ano passado e só vem o play 2 com um preço absurso.... R$750 reais meu assim num da

a SONY falo mil e uma coisas do BRasil q 'pode supera o México nas vendas etc..."e nada!!!!
bando de miseráveis
depois reclama da pirataria primeiro ela tem q se mobiliza mstrando o conteúdo original em preços acessíveis pra depois começaa reclama.....

Sony Sniper Evil or Very Mad

po alguem sabe como manda um e-mail pra sony alguem pode manda um link?
tem q manda pea sony USA neh??

gazola

Mensagem 19/1/2010, 20:27 por gazola

Alex Ross escreveu:meo.....
a SONY prometeu tod a alinha playstation ano passado e só vem o play 2 com um preço absurso.... R$750 reais meu assim num da

a SONY falo mil e uma coisas do BRasil q 'pode supera o México nas vendas etc..."e nada!!!!
bando de miseráveis
depois reclama da pirataria primeiro ela tem q se mobiliza mstrando o conteúdo original em preços acessíveis pra depois começaa reclama.....

Sony Sniper Evil or Very Mad

po alguem sabe como manda um e-mail pra sony alguem pode manda um link?
tem q manda pea sony USA neh??

acho que num é culpa deles num e sim do governo que não faz um acordo com essas empresas assim como o mexico fez e hoje está se dando muito bem

Alex Ross

Mensagem 19/1/2010, 20:35 por Alex Ross

axo q nao....
a SONY a
ta ligada q aki vende ps2 feito água ainda mas o q eu num entendo eles prometeram a linha toda de playstation até 2009!!!!! alainha toda PSP,ps2 e ps3 mais só vem ps2...

se pelo menos viesse a linha toda,mesmo com esses preços altos,beleza,é só espera um poco q da uma abaixada
só que eles nem lanaçram a linha toda por q ue se eles quisessem mesmo a linha toda ja tava aki e com uma PSN Br já anunciada

e meo eu vi num fórum ai a renda per capita do vietan é de 2,50 pora i

quanto a do Brasil é de 10,00!!!
é mt diferença tem noção coloca uma linha emq até pra americano é considerada um poco cara( o ps3)

o q eu mais fikei P da vida q eles anunciaram q iam vim com toda certeza( lembro até no dia q vi,pensei "po até q enfim a SONY reconheceu o Brasil")
agora eles vem pro Vietna?
e deixam aki com nada?! po assim num da

SONY Sniper Bunda

gusta00

Mensagem 19/1/2010, 20:42 por gusta00

É por causa do governo.. o pais taxa eletrônicos para proteger a indústria local.. TVs, Rádios, Microondas, tudo bem.. phoda é proteger uma linha que nem existe no Brasil que são os games..

Alex Ross

Mensagem 19/1/2010, 20:59 por Alex Ross

mas se aSONY tivesse vergonha na cara ja tinha lançado a linha com ps3 e psp mesmo sendo preço alto
quero so ve se esse ano ela vem de vez pra ca

gusta00

Mensagem 19/1/2010, 21:05 por gusta00

Cara pra que lançar num pais em que num irá vender..
Gastam dinheiro pra festas de lançamentos, com registros, distribuidoras, marketing.. e no Brasil, eu posso estar errado, mas muito difícil vender jogos originais..

Alex Ross

Mensagem 19/1/2010, 21:10 por Alex Ross

mas cara se vier original em preço acessível, acredito q q agrande maioria dos brasileiros ia compra original(eu or exemplo se tivesse em prço bom só compro original de boas)
mas num vem neh oficialmente pra cá
assimnum da pra acaba com a pirataria
meo o Vietnam é um dos países com mais pirataria no mundo...
no Brasil é alto mais atamo atras de Paraguay,Colombia, Venezuela etc....
a linha playstation acredito q tenha futuro por aki sim

KrazyFox

Mensagem 19/1/2010, 22:12 por KrazyFox

Alex, o que você ta falando não tem o menor sentido.

Nós somos o segundo país com os impostos mais altos do MUNDO!! Se as coisas são caras aqui, não é culpa das empresas, é do GOVERNO que mete imposto no c* deles, sem dó nem piedade.

Não faz sentido nenhum eles montarem uma fábrica aqui, gastarem milhões pra trazer a linha completa, pra só ter prejuízo. (já que não vai vender, porque o preço vai ser muito caro por causa dos impostos)

No Brasil existe uma base instalada enorme de PS2, agora vai saber a porcetagem de PS2 que foram adquiridos com o imposto em cima? A GRANDE maioria chegou pelo paraguai, pela china, ou whatever, tudo sem imposto nenhum. Um PS2 legal custa em média uns R$500,00 atualmente, simplesmente por causa dos impostos, porque deveria custar menos de R$200,00, já que o preço oficial do PS2 é de U$99,00.

gusta00

Mensagem 20/1/2010, 19:04 por gusta00

KrazyFox escreveu:Alex, o que você ta falando não tem o menor sentido.

Nós somos o segundo país com os impostos mais altos do MUNDO!! Se as coisas são caras aqui, não é culpa das empresas, é do GOVERNO que mete imposto no c* deles, sem dó nem piedade.

Não faz sentido nenhum eles montarem uma fábrica aqui, gastarem milhões pra trazer a linha completa, pra só ter prejuízo. (já que não vai vender, porque o preço vai ser muito caro por causa dos impostos)

No Brasil existe uma base instalada enorme de PS2, agora vai saber a porcetagem de PS2 que foram adquiridos com o imposto em cima? A GRANDE maioria chegou pelo paraguai, pela china, ou whatever, tudo sem imposto nenhum. Um PS2 legal custa em média uns R$500,00 atualmente, simplesmente por causa dos impostos, porque deveria custar menos de R$200,00, já que o preço oficial do PS2 é de U$99,00.
Ótima explicação, foi mais claro do que eu!

KrazyFox

Mensagem 20/1/2010, 23:21 por KrazyFox

Se dependesse somente de nós gamers com certeza a Sony faria muito sucesso com a linha playstation aqui no Brasil.

Mas como não depende somente de nós... =[

A gente faz o que pode (eu pelo menos faço), envia e-mail pra deputado, assina abaixo-assinado, mas é complicado das coisas funcionarem direito aqui, infelizmente. (Ao menos enquanto a maioria dos políticos forem uns velhos barbudos que pensam no Brasil somente como uma fazenda enorme)

Alex Ross

Mensagem 21/1/2010, 07:11 por Alex Ross

o governo num ajuda nem nada....
mas tipo, axo q num vai vede tao bem a linha playstation no vietanam nao.....
bom,mas pelo menos deu mais umapo pularizada

Torakun

Mensagem 21/1/2010, 07:19 por Torakun

Alex Ross escreveu:o governo num ajuda nem nada....
mas tipo, axo q num vai vede tao bem a linha playstation no vietanam nao.....
bom,mas pelo menos deu mais umapo pularizada
Será que não??? sei la véio, pense numa lista ai de 10 itens que vc deseja muito ganhar de presente, no minimo 3 são da Sony e um deles é um playstation
Guess

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo