Problemas para desbrickar
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Problemas para desbrickar
Olá pessoal. Estou com um psp FAT, placa TA-86, CFW 5.00 m33. Ele estava com um problema no qual os botões não funcionam na xmb. Como estes ainda funcionavam no recovery, concluí que tratava-se de um problema de software. Tendo isso em mente, resolvi aplicar um despertar del cemeterio 8 para reinstalar a CFW 5.00 m33-4. Para tanto, usei meu psp slim placa TA-85, CFW 5.50GEN-D, criei o Magic Memory stick em um MS de 1gb original, e usei a bateria do psp FAT supracitado para criar a pandora. Pois bem, coloquei-os no fat, instalei a CFW, cuja instalação terminou com a mensagem de bem sucedida, todavia ao reiniciar o psp, aparece uma tela azul dizendo que a informação de definições está corrompida. Tentei usar o Recovery flasher, mas ao entrar no programa os botões não funcionam e não posso dar início ao processo.
Alguém tem idéias que possam me ajudar?
Muito obrigado pela atenção!
Alguém tem idéias que possam me ajudar?
Muito obrigado pela atenção!
Vagnaiser- New User
- Número de Mensagens : 8
Inscrição : 31/12/2009
Re: Problemas para desbrickar
hellscat recovery
esse programa vc pode executar a partir do recovery para re-instalar uma CFW ou OFW (cuidado) e naum precisa de usar pandora. Tem aki no forum Download -> CFW
esse programa vc pode executar a partir do recovery para re-instalar uma CFW ou OFW (cuidado) e naum precisa de usar pandora. Tem aki no forum Download -> CFW
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Budius escreveu:hellscat recovery
Budius, Hellcast Recovery = Recovery Flasher.
E como ele disse, não consegue usar os botões.
Cara, às vezes a bateria\MSM não foram criados corretamente. Recomendo procurar alguém que tenha um PSP desbloqueado que você possa usar (de preferência um FAT, mas não necessariamente).
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Lembrando que Baterias do Slim só funcionam em Slim e as de Fat funcionam em Slim E Fat.
Mas tem uma solução: Os PSP's Slim com placa inferior a TA-085v2 (exclusive) conseguem criar baterias Slim e Fat, logo você deve pegar sua bateria do Fat, fazer pandora no Slim que você tem, e usar ela no Fat
Pelo menos no desbloqueio é assim segundo o marvila (http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-desbloquear-atualizar-qualquer-psp-pra-401-m33-2-t38.htm), então acho provavel que na recuperação deva ser igual.
Se eu estiver errado por favor me corrijam, mas tenho quase certeza que é essa a solução do problema.
Mas tem uma solução: Os PSP's Slim com placa inferior a TA-085v2 (exclusive) conseguem criar baterias Slim e Fat, logo você deve pegar sua bateria do Fat, fazer pandora no Slim que você tem, e usar ela no Fat
Pelo menos no desbloqueio é assim segundo o marvila (http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-desbloquear-atualizar-qualquer-psp-pra-401-m33-2-t38.htm), então acho provavel que na recuperação deva ser igual.
Se eu estiver errado por favor me corrijam, mas tenho quase certeza que é essa a solução do problema.
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009