Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodando ISOS

4 participantes

Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Rodando ISOS

Mensagem por Greatauk 16/1/2010, 10:17

Galera é o seguinte, desculpa perguntar assim, mas eu consegui atualizar o FW e rodar o GEN A. Tenho a Iso do Assassins Creed e não consegui fazer rodar. Já coloquei na pasta ISO e nada. Diz que o arquivo ta corrompido. Será que alguém poderia me dar uma luz. Segui todos os tutos que achei no forum e nada.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Anjo_Metal 16/1/2010, 10:35

Olá, se vc fez o q diz e mesmo assim lhe apareçe o erro dizendo q o arquivo esta corrompido então realmente deve estar, pois o q poderia ocorrer tb é, vc ter pego o jogo "Virgen",(Sem ter passado pelo processo do Game Decrypter para poder rodar com FW abaixo da requerida pelo jogo.)

Como no seu caso aparece como "arquivo corrompido", tente baixar de outra fonte o game.



Obs: E como vc esta utilizando a GEN-A(full), procure o game da seguinte forma: Assassins Creed ISO Fix. Ou algo parecido.
Esse Fix quer dizer q o game ja foi alterado para rodar com sua FW, ou se preferir vc pode atualizar para a GEN-C(full) q dai vc não precisa se preocupar com o game já Fix.
Pelo menos no caso do Assassins Creed.
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Ainda persiste a dúvida

Mensagem por Greatauk 16/1/2010, 18:20

Cara, eu baixei todas no mesmo lugar e indicado pelo budius. Mas ainda assim não consigo, vou instalar o GEN C e ver se resolve, mas até agora só consigo rodar HB e meu PSP é 3001
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Alex Ross 16/1/2010, 18:27

tenta atualizar pra GEN-C....
axo q pega todos os jogos q pegam na A e B
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Greatauk 16/1/2010, 19:00

È galera, ainda preciso de alguem que me diga o seguinte, o meu não é 3001, o sistema informa ser 3000 brite. Será que alguma alma caridosa, poderia postar um passo a passo bem newbie de como proceder do do download até a colocação no PSP? Eu já tenho vários jogos que recebi num dvd, mas nenhum termina com .iso, ou tem alguma pasta assim...somente deste modo: PSP_GAME e várias pastas dentro e uma pasta chamada UMD_DATA.bin.

Vou ser sincero, sou meio analfa pra isso e não entendi como fazer esta joça rodar.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Convidad 16/1/2010, 19:14

3001 e 3000 é a mesma coisa, esse final é só pra indicar em que país foi feito.

se vc conseguiu rodar a Gen A quer dizer que está conseguindo rodar o ChickHen, os games são em formato ISO ou CSO e coloca na pasta ISO do memory stick.
quando vc baixa normalmente esta compactado em .rar, vc usa o winrar pra descompactar e as vezes ele vem em várias partes, nesse caso vc usa o winrar e clica com o direito do mouse vai abrir a opção Extrair aqui, que ele vai juntar tudo num arquivo só e vc passa a ISO pro PSP.

E só plugar o PSP no USB e em Definições -> Ligação USB que vai abrir o conteúdo do seu Memory Stick no computador, isso chama raiz do MS, vai ter uma pasta ISO logo de início, se não tiver é só criar, mas sempre com letras maiúsculas, e arrasta esse arquivo que vc descompactou pra lá.

boa sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Greatauk 16/1/2010, 19:34

Agradeço a todos do fórum pela atenção. VocÊs são demais e precisando de auxilio legal com alguma coisa ou ingles ou se lá, perguntem, sou perito em um tanto de coisa absurda, de culinária à psicologia, e preciso retribuir tanta gente boa.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Convidad 16/1/2010, 20:11

retribuir é uma coisa natural, quando voce menos espera tem alguém querendo saber algo que voce pode responder...

eu também gosto de coisas absurdas, pricipalmente culinária e psicologia hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Killerbee 17/1/2010, 00:38

Greatauk escreveu:Agradeço a todos do fórum pela atenção. VocÊs são demais e precisando de auxilio legal com alguma coisa ou ingles ou se lá, perguntem, sou perito em um tanto de coisa absurda, de culinária à psicologia, e preciso retribuir tanta gente boa.

Desculpe a minha resposta...
mas para quem sabe tanta coisa, desde "gastronomia" ate psicologia, nao saber ler a secao de tutoriais onde explica tudo?

mas ta valendo estamos aqui par ajudar.

agradeco ao Pateta por ter dado tal instrucao.

E sejas bem vindo ao forum.

What a Face
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Greatauk 17/1/2010, 18:36

Killerbee escreveu:
Greatauk escreveu:Agradeço a todos do fórum pela atenção. VocÊs são demais e precisando de auxilio legal com alguma coisa ou ingles ou se lá, perguntem, sou perito em um tanto de coisa absurda, de culinária à psicologia, e preciso retribuir tanta gente boa.

Desculpe a minha resposta...
mas para quem sabe tanta coisa, desde "gastronomia" ate psicologia, nao saber ler a secao de tutoriais onde explica tudo?

mas ta valendo estamos aqui par ajudar.

agradeco ao Pateta por ter dado tal instrucao.

E sejas bem vindo ao forum.

What a Face

Seguinte, eu li cada tutorial que pude, assisti o vídeo do brunobafilli e não consegui. CAda um tinha uma "manha" pra rodar, pra fazer funcionar e eu consegui de um jeito que em nenhum tutorialç era como eu fiz...por isso..eu segui cada tutorial a risca, commo podem ler nas outras duvidas que lancei e sou analfa pra PSP. Tem menos de uma semana que to com ele...dai ter tanta dúvida, mas assim segue a vida, estudei pra ser advogado se tivcesse estudado informátiuca era bem melhor...
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando ISOS Empty Re: Rodando ISOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos