Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Update 3.15 do PlayStation 3 agora é obrigatório

Ir para baixo

15012010

Mensagem 

[PS3] Update 3.15 do PlayStation 3 agora é obrigatório Empty [PS3] Update 3.15 do PlayStation 3 agora é obrigatório




Desde dezembro do ano passado, esse update era apenas opcional e tinha como objetivo tornar o console compatível com a linha de jogos Minis.

No entanto, a Sony revelou hoje que essa atualização agora é vital para a aquisição de troféus de alguns jogos que chegarão ao mercado. A empresa também afirma que com essa atualização é possível resolver o problema de sincronização de troféus que alguns usuários têm sentido nos últimos meses.

Se o sistema não for atualizado, o proprietário do PlayStation 3 não pode acessar a PlayStation Store ou jogar o modo online dos jogos.

[PS3] Update 3.15 do PlayStation 3 agora é obrigatório Fto_ft1_73885

Fonte: GameTV
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Update 3.15 do PlayStation 3 agora é obrigatório :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 15/1/2010, 16:15 por KrazyFox

Impressão minha a Sony sentiu uma pontada por causa do lançamento do primeiro "desbloqueio" pra PS3?

Acho que daqui pra frente ela vai pegar PESADO, ela não pode deixar de forma alguma o PS3 ser destravado.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 15/1/2010, 16:38 por Killerbee

por mim eu atualizaria tranquilamente...heheh
só me falta o game para faze isso kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/1/2010, 16:45 por Scarecrow

Aqui só falta a internet nele pra atualizar, lol
Como o KrazyFox disse, qualquer um que se meter a besta com ela e tentar desvirginar o console dela (rç) vai levar na cabeça.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 15/1/2010, 16:50 por HugoNight

Eu já tinha atualizado o meu há alguns dias, antes de sair essa noticia, no começo eu fiquei com o pé atras, desde que a Sony cagou na versão 3.00, eu esperei um feedback do povo pra ver se tinha algum bug como não vi ngm reclamando eu atualizei....

KrazyFox escreveu:Impressão minha a Sony sentiu uma pontada por causa do lançamento do primeiro "desbloqueio" pra PS3?

Eu tb senti isso, o "medo" deve ter tomado conta da kbça deles, imagina só qd eles pensaram em todo o trabalho anti-desbloqueio feito no PS3 indo pelo ralo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 15/1/2010, 18:42 por HyogaS2

Killerbee escreveu:por mim eu atualizaria tranquilamente...heheh
só me falta o game para faze isso kkk


pts killer ri pra caramba com a sua frase veio aehueaheua

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos