Mulheres dominam o PSP!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14012010
Mulheres dominam o PSP!
Estudo comprova que a maioria dos jogadores do PSP são mulheres... Pelo menos nos EUA
“É as mulheres oba!” De acordo com o site português MyGames um recente estudo revelou que mais de 50% dos jogadores americanos do PSP são mulheres.
De acordo com o estudo 52% das mulheres americanas possuem o videogame portátil da Sony. Mas, este tipo de conclusão não é nova, pois o console Nintendo Wiié jogado por cerca de 49% das mulheres. Isso quer dizer que cerca de 45% dos gamers ativos no momento são mulheres.
Isto quer dizer que o público de games não é assumidamente masculino, como tantos acreditam. As meninas jogam, sim, videogame, e não só jogos fofinhos, elas jogam os mais diversos títulos que o mercado tem a oferecer.
Fonte: MSN Jogos
PS: Eu que o diga... Se eu deixar minha namorada fica jogando GTA por horas a fio.... XD
e briga se eu tomar o PSP da mão dela...
“É as mulheres oba!” De acordo com o site português MyGames um recente estudo revelou que mais de 50% dos jogadores americanos do PSP são mulheres.
De acordo com o estudo 52% das mulheres americanas possuem o videogame portátil da Sony. Mas, este tipo de conclusão não é nova, pois o console Nintendo Wiié jogado por cerca de 49% das mulheres. Isso quer dizer que cerca de 45% dos gamers ativos no momento são mulheres.
Isto quer dizer que o público de games não é assumidamente masculino, como tantos acreditam. As meninas jogam, sim, videogame, e não só jogos fofinhos, elas jogam os mais diversos títulos que o mercado tem a oferecer.
Fonte: MSN Jogos
PS: Eu que o diga... Se eu deixar minha namorada fica jogando GTA por horas a fio.... XD
e briga se eu tomar o PSP da mão dela...
Mulheres dominam o PSP! :: Comentários
renzo escreveu:PS: Eu que o diga... Se eu deixar minha namorada fica jogando GTA por horas a fio...
Nem me fala, a minha namorada é viciada em God o War...
A minha era viciado em Luxor, até que do nada o jogo corrompeu, pra minha sorte ^^hugonight escreveu:renzo escreveu:PS: Eu que o diga... Se eu deixar minha namorada fica jogando GTA por horas a fio...
Torakun escreveu:A minha era viciado em Luxor, até que do nada o jogo corrompeu, pra minha sorte ^^hugonight escreveu:renzo escreveu:PS: Eu que o diga... Se eu deixar minha namorada fica jogando GTA por horas a fio...
KKKKK a minha É viciada no luxor...
até puxei pra ela TODOS pra ela joga no PC xD
Putiz eu loko pra arrumar uma namorada assim... ai ela joga comigo e não fica brigando para eu parar de jogar...
Pior que é mesmo.
Uma vez o pessoal da PSP Brasil (orkut) tava fazendo uma revistinha virtual sobre PSP, aí foram entrevistar umas garotas da comunidade pra fazer uma matéria sobre as garotas no mundo do games. Quando chegada na pergunta de jogos preferidos, só saia God of War, Resistance, Silent Hill, Monster Hunter.
hsuhasushauashusahsauhas!
Tava todo mundo esperando que elas respondessem Loco Roco, Patapon, etc. XD
Mulheres... nunca ache que está entendendo elas.
Uma vez o pessoal da PSP Brasil (orkut) tava fazendo uma revistinha virtual sobre PSP, aí foram entrevistar umas garotas da comunidade pra fazer uma matéria sobre as garotas no mundo do games. Quando chegada na pergunta de jogos preferidos, só saia God of War, Resistance, Silent Hill, Monster Hunter.
hsuhasushauashusahsauhas!
Tava todo mundo esperando que elas respondessem Loco Roco, Patapon, etc. XD
Mais no meu caso, ela tomava conta do meu psp e eu ficava chupando o dedo ¬¬_STONY_ escreveu:Putiz eu loko pra arrumar uma namorada assim... ai ela joga comigo e não fica brigando para eu parar de jogar...
Dai vc precisa de 2 psp's ^^
Com certeza eu nem tento....KAUuauKAUkuakAKuKrazyFox escreveu:
Minha Sobrinha pega e quer jogar PES, minha noiva quer Jogar tudo (Virtual Tennis, God Of War, Star Wars e etc.), Minhas 2 cunhadas querem jogar Resistence Retribution e todo o resto.
Preste atenção! É 4 pra elas e 1 pra mim.
Preste atenção! É 4 pra elas e 1 pra mim.
A minha só joga tetris, luxor e 7 wonders...mas ela não é muito vicida não...graças a deus...só pega o psp de vez em quando...
bom saber que eu não estou sozinha! Tenho apenas uma amiga que tem um PSP- comprou pq gostou do meu.
A primeira pessoa que vi com um PSP na minha cidade foi uma garota. (no colégio, quase me apaixonei quando vi. XD)
KrazyFox escreveu:A primeira pessoa que vi com um PSP na minha cidade foi uma garota. (no colégio, quase me apaixonei quando vi. XD)
Por quem? Por ela ou pelo PSP dela?
leonardobatera escreveu:KrazyFox escreveu:A primeira pessoa que vi com um PSP na minha cidade foi uma garota. (no colégio, quase me apaixonei quando vi. XD)
Pelo conjunto da obra.
XD
leonardobatera escreveu:KrazyFox escreveu:A primeira pessoa que vi com um PSP na minha cidade foi uma garota. (no colégio, quase me apaixonei quando vi. XD)
Acho que foi pelo conjunto da obra, ushauhsa.
Eu dificilmente vi meninas com PSP, da pra contar nos dedos quantas foram (se eu lembrasse exatamente).
Vejo mais homens de 24 a 32 (aparentemente). O que deve ser pelo preço que não é caro é absurdo (tal como muitos pagam num mero celular), mas também não é baratinho, a ponto de comprarmos um de cada cor.
Se eu ver uma mina jogando PSP, eu caso com ela (depois de jogar um AdHoc, ushauhsuahs)
Flwss
KrazyFox escreveu:Pelo conjunto da obra.
XD
uhsauhsua, acerteiiii.
Tava escrevendo o Post quando vc mandou sua resposta.
ushauhsahsa
Kafeh182 escreveu:leonardobatera escreveu:KrazyFox escreveu:A primeira pessoa que vi com um PSP na minha cidade foi uma garota. (no colégio, quase me apaixonei quando vi. XD)
Acho que foi pelo conjunto da obra, ushauhsa.
Eu dificilmente vi meninas com PSP, da pra contar nos dedos quantas foram (se eu lembrasse exatamente).
Vejo mais homens de 24 a 32 (aparentemente). O que deve ser pelo preço que não é caro é absurdo (tal como muitos pagam num mero celular), mas também não é baratinho, a ponto de comprarmos um de cada cor.
Se eu ver uma mina jogando PSP, eu caso com ela (depois de jogar um AdHoc, ushauhsuahs)
Flwss
Se tiver aliança já é minha em. A minha noiva se amarra no PSP e eu estou adquirindo um pra ela. Então cuidado. Ou sou eu que deveria tomar cuidado?!
Coitado de mim, a minha não joga nada. Quem dera se ela gostasse de jogos
vixe quem diria... neum eu imaginava que este post ia gerar toda essa repercursão.... XD
cara eh o seguinte: minha mina jah jogava antes de eu ficar com ela (ela se matava horas no supernintendo e ps1 que eles têm) e qndo viu que comprei um psp ela qse me trocou por ele... XD
mas a verdade eh que depois que começei a namorar com ela que ela começou a jogar umas paradas mais hardcore (vc tem que ver a maldita com o gambit no marvel vs capcom...) ou seja: ou aprendia comigo ou era mais facil trocar de namorado... kkkkkkk
digo mais uma coisa: se vc tentar incentiva-la a jogar tenha em mente que ou ela pode nem ligar e continuar como era ou vai ficar pior que vc em materia de games.... XD
KmastersX escreveu:Coitado de mim, a minha não joga nada. Quem dera se ela gostasse de jogos
cara eh o seguinte: minha mina jah jogava antes de eu ficar com ela (ela se matava horas no supernintendo e ps1 que eles têm) e qndo viu que comprei um psp ela qse me trocou por ele... XD
mas a verdade eh que depois que começei a namorar com ela que ela começou a jogar umas paradas mais hardcore (vc tem que ver a maldita com o gambit no marvel vs capcom...) ou seja: ou aprendia comigo ou era mais facil trocar de namorado... kkkkkkk
digo mais uma coisa: se vc tentar incentiva-la a jogar tenha em mente que ou ela pode nem ligar e continuar como era ou vai ficar pior que vc em materia de games.... XD
KmastersX escreveu:Coitado de mim, a minha não joga nada. Quem dera se ela gostasse de jogos
Pra viciar ela comece oferecendo Mario, Bomberman. Depois vai partindo pros mais pesados, aos poucos. XD
Obs.:Meninas adoram Mario, então é sempre bom ter emulador de Snes no PSP e Super Mario World. Elas olham e falam "AH!! Mario! *-* Deixa eu jogar?"
galera eu praticamente ja perdi o meu psp, minha mina adora luxor, loco roco nein se fala do patapun, god of war ela fez final antes d mim sniff rsrsrsrs
duvido se tem alguem q ganha dela no teken 6 rsrsrsrsrsrsreu pelo menos toh mal
duvido se tem alguem q ganha dela no teken 6 rsrsrsrsrsrsreu pelo menos toh mal