Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii]Zelda na Wii será lançado quando estiver perfeito

Ir para baixo

13012010

Mensagem 

[Wii]Zelda na Wii será lançado quando estiver perfeito Empty [Wii]Zelda na Wii será lançado quando estiver perfeito

Em declarações à Nintendo Week, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse que os jogadores não devem esperar que o próximo Zelda da Wii seja lançado até que esteja perfeito.

"Neste momento ainda está em desenvolvimento, mas a mensagem chave que o senhor Aonuma e o senhor Miyamoto nos quiseram transmitir é que realmente tem que ser perfeito quando for lançado. E isso é também o que os fãs da série estão à espera."

"A todos os fãs de Zelda que estão por aí fora, gostaria de dizer-lhes para usufruírem de Spirit Tracks e que o próximo título de Zelda para a Wii só será lançado quando estiver perfeito," acrescentou ele.

Fonte:Eurogamer
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii]Zelda na Wii será lançado quando estiver perfeito :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 13/1/2010, 09:21 por KrazyFox

Eu admiro e apoio demais essa idéia.

Sei que os fans sofrem, mas no final das contas vale 100% a pena. Me lembro que sofri demais com Kingdom Hearts II, o jogo foi sendo adiado durante uns 3 anos, mas no fim ficou muitíssimo FODA, compensou totalmente a espera.

Scarecrow

Mensagem 13/1/2010, 18:39 por Scarecrow

Quando ele diz perfeito, ele quer dizer em criar um Zelda que ultrapasse o OoT.

Melhor para nós gamers, e pior para mim que não tenho um Wii. xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo