Dead Space 2 e Crysis 2 chegam até 2011, diz EA
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
13012010
Dead Space 2 e Crysis 2 chegam até 2011, diz EA
As sequências de Dead Space e Crysis chegarão às lojas até março de 2011, declarou o presidente da Electronic Arts, John Riccitiello, segundo o site Eurogamer.
O primeiro trará de volta o engenheiro Isaac Clarke, dessa vez como um experiente caçador de Necromorphs. O jogo se passará em uma nova estação especial e trará novos inimigos, armas e opções de personalização. O desenvolvimento continua nas mãos da Visceral Games.
Já Crysis 2 tem como principal novidade - pelo menos até agora - a chegada ao PS3 e ao Xbox 360, ao contrário do original lançado apenas para PC.
Além desses dois títulos, o executivo da EA ainda disse que a próxima edição do simulador de futebol americano Madden será inovadora, e que a edição de FIFA especial para a Copa do Mundo será um ponto importante na estratégia da empresa.
Fonte:Gametv
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Dead Space 2 e Crysis 2 chegam até 2011, diz EA :: Comentários
To na seca pra jogar o crisys 2, achei o 1 muito loko, dead space nem joguei, se alguem ai recomenda eu "compro" o 1 pra ver ^^
vlw...
vlw...
Dead Space é Show de bola.. imagina o cagaço de DOOM 3 (que da muuuuuuuito cagaço de jogar) + estilo de Resident Evil + Gameplay de Gears of War .. esse é Dead Space..
tem um jogabilidade otima, com um estilo de jogo unico (não exitem marcadores na tela, ex. life/ munição e etc) tudo é exibido no personagem como se ele estivesse em um filme (exemplo o life bar é exibido nas costas do personagem principal atraves de uma conjunto de luzes em sua armadura, a munição restante aparece em um display na propria arma... e por ai vai.
tem um jogabilidade otima, com um estilo de jogo unico (não exitem marcadores na tela, ex. life/ munição e etc) tudo é exibido no personagem como se ele estivesse em um filme (exemplo o life bar é exibido nas costas do personagem principal atraves de uma conjunto de luzes em sua armadura, a munição restante aparece em um display na propria arma... e por ai vai.
Na verdade, a jogabilidade ainda melhor que a de Gears of War. Só que obviamente você não vai sentir tanta semelhança assim, porque o jogo não é focado tanto na ação, é mais no suspense.
Eu assisti a um longa de animação contando a origem dos acontecimentos em dead space. Muito bacana!
Tenho uma amiga que tem o 360 e já terminou o jogo, ela é só elogios para ele. Preciso juntar uma grana e comprar ou o PS3 ou o 360 para jogar esse aí também.
Tenho uma amiga que tem o 360 e já terminou o jogo, ela é só elogios para ele. Preciso juntar uma grana e comprar ou o PS3 ou o 360 para jogar esse aí também.
Realmente é um otimo jogo.. eu antes procurava algo do genero (nao gosto de resident evil pois acho a jogabilidade muito lenta, apesar de falarem que o RE5 ta melhor)....
Uma outra dica de jogo no mesmo estilo é o Resistence do PSP (mas mais focado na ação)
Uma outra dica de jogo no mesmo estilo é o Resistence do PSP (mas mais focado na ação)
Agora tem que ver quem vai conseguir rodar Crisys 2 no máximo, lol
O primeiro eu até instalei o vista pra por o directx 10, e foi no maximo sem lag nenhum, será que eu consigo essa proeza outra vez???diego martin escreveu:Agora tem que ver quem vai conseguir rodar Crisys 2 no máximo, lol
=S
E vou atras do dead space pra ver então, to sem net em casa, ai vou ficar só nos off line mesmo ^^