Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii] "Existe muita porcaria para o Wii"

Ir para baixo

10012010

Mensagem 

[Wii] "Existe muita porcaria para o Wii" Empty [Wii] "Existe muita porcaria para o Wii"

[Wii] "Existe muita porcaria para o Wii" Large_20070705_wiifit_pushup

Michael Pachter disse ao site Gamasutra que com o factor novidade da Wii, não era de admirar que a consola fosse um grande sucesso em 2007 e em 2008.

No entanto as vendas massivas da consola levaram também a que houvessem falsas expectativas por parte da Nintendo e das editoras, criando um mercado com muitos jogos de má qualidade.

"As donas de casa que pensavam que o Wii Fit era engraçado, as avós que pensavam que o Wii Sports seria uma coisa divertida de se jogar com os seus netos, e os jovens de 20 e poucos anos que apenas querem jogar Guitar Hero e Rock Band... nenhuma dessas pessoas podes chamar-lhes de verdadeiros jogadores," disse ele.

"Essas pessoas já não estão a comprar jogos. Elas compram aquilo que querem e não sentem necessidade de comprar mais - nem sequer sabem que existem outros jogos para a Wii."

"As editoras da Wii precisam de se concentrar em publicar menos jogos e publicar jogos de melhor qualidade. Existe demasiado lixo no mercado - tal como os jogos a 15 dólares que existem em algumas lojas."

Actualmente o organismo de classificação de jogos nos Estados Unidos (ESRB) já classificou um total de 1.415 títulos para a Wii, 957 para a Xbox 360 e 696 para a PS3.

"Quantos desses jogos para Wii custaram mais de 5 milhões a produzir? Provavelmente apenas cinco," disse Pachter. "E quantos custaram 3 milhões? Provavelmente 100. O problema é que eles são tão fáceis de se fazer. Penso que existe no mercado uns três títulos de 'cheerleaders' para a Wii . Existe muito dessa porcaria."

Para Pachter mesmo que um jogo Wii se torne num sucesso, é muito difícil que consiga criar o tipo de franchises lucrativos que se encontram na PS3 e Xbox 360. Ele sugere que as editoras third-party dediquem-se em gastar mais dinheiro no desenvolvimento de jogos Wii para criar uma experiência de qualidade para todos os tipos de jogadores.

Via Eurogamer.pt

Entendo perfeitamente o que ele quer dizer.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii] "Existe muita porcaria para o Wii" :: Comentários

Algus Helm

Mensagem 11/1/2010, 04:44 por Algus Helm

Bem como há muita porcaria por 360 e PS3...

MAXtreme

Mensagem 11/1/2010, 06:17 por MAXtreme

realmente não consigo citar muita coisa útil do Wii...

leonardobatera

Mensagem 11/1/2010, 06:23 por leonardobatera

Sempre foi assim, parece uma política da nintendo.
Desde o Snes.

gazola

Mensagem 11/1/2010, 10:13 por gazola

MAXtreme escreveu:realmente não consigo citar muita coisa útil do Wii...

kkkkkkkkkkkkkk vc e de + 1 bilhão de pessoas

tails2

Mensagem 11/1/2010, 10:21 por tails2

Os unicos grandes jogos para Wii são os feitos pela própria Nintendo... Eu acho eles muito ruins -.-

gusta00

Mensagem 11/1/2010, 10:26 por gusta00

Todo mundo sabe que Nintendo sempre foi mantido pelo MARIO e sua turma (Zelda, Metroid, DK)...

vcruvinel

Mensagem 11/1/2010, 10:41 por vcruvinel

olha, eu tenho um wii...e vou falar uma coisa..até hoje não achei nenhum jogo BOM a não ser resident evil darkside chronicles..
realmente só tem jogo peba...e o melhor que é super mario bros wii precisa de milhares de aritificios para ser rodado em wii desbloqueado...
é foda! o wii está precisando de bons titulos urgentemente..e uma entrada HDMI também.

leonardobatera

Mensagem 11/1/2010, 11:07 por leonardobatera

Entrada HDMI só no WIII.

vcruvinel

Mensagem 11/1/2010, 12:32 por vcruvinel

eu acho que para o wii ter entrada HDMI só fazendo outro video-game porque a capacidade gráfica dele é lastimável.. (revisando minha última resposta sobre HDMI)

leonardobatera

Mensagem 11/1/2010, 12:42 por leonardobatera

Na minha opinião o Wii é o primo rico do zeebo.

Scarecrow

Mensagem 11/1/2010, 13:40 por Scarecrow

leonardobatera escreveu:Na minha opinião o Wii é o primo rico do zeebo.

Também não exagere, o Zeebo é uma porcaria em si.
O Wii tem jogos que salvam ainda.

Budius

Mensagem 11/1/2010, 13:42 por Budius

leonardobatera escreveu:Sempre foi assim, parece uma política da nintendo.
Desde o Snes.

o Snes foi um video game muito bom...
depois foi só caindo mesmo!

Torakun

Mensagem 11/1/2010, 13:54 por Torakun

Pó eu ainda me lembro de um controle que simulava um cavalo, achava aquele la ruin...até ver esse ai das flexões
Realmente zuado

Scarecrow

Mensagem 11/1/2010, 14:05 por Scarecrow

Desde o Snes.

Cara, o SNES é um dos consoles com a biblioteca de jogos mais foda que existem.
Aquela época a Nintendo + softhouses se esforçavam ao máximo para tirar o melhor proveito do console. Vide Square e Enix.

EDIT: Pensando bem, o N64 os poucos que fizeram pra ele também tiveram êxito. Mesmo com toda a cagada dos cartuchos e panz. Alguém ai lembra de CBFD? Aqueles gráficos eram impecáveis.

Dai o GC. Teve bons jogos também. Mas mesmo com a superioridade do hardware em cima do PS2, tomou um talo e deixou muito a desejar.

tails2

Mensagem 11/1/2010, 15:15 por tails2

leonardobatera escreveu:Na minha opinião o Wii é o primo rico do zeebo.

Zeebo é o primo rico de lajota celular

It's me Mario

Mensagem 11/1/2010, 16:42 por It's me Mario

Eu particurlamente só gostei de mario galaxy.

Mensagem 11/1/2010, 17:44 por dantebm

Rapaz. Eu sofro desse mal. Tenho um Wii. E sofro um pouco com ele. Realmente é muuuita porcaria que lança para ele. Muitos jogos infantis e tal, e praticamente, todo dia! Os jogos hardcore mesmo, nada!
Jogos shooter não tem coisa melhor! Os jogos da série Call Of Duty são bacanas demais. Só fiquei triste com Modern Warfare que saiu pro Wii. Tem uma zica na jogabilidade, mais especificamente, no movimento do jogador. Foi maior decepção. Mas quer saber?! Ainda vale a pena jogar! Outra franquia é medal of honor... filé!

Mas no final, eu gosto do Wii. E nem é por orgulho de ter investido dinheiro nele heheh. Tem lá seus joguinhos legais para passar um tempo.

leonardobatera

Mensagem 12/1/2010, 06:14 por leonardobatera

Budius escreveu:
Desde o Snes.

o Snes foi um video game muito bom...
depois foi só caindo mesmo!

Quando disse que com o SNES foi assim, não estava falando sobre ser ruim ou não, mas sobre a quantidade de jogos porcos que fizeram pra ele. Parecia que qualquer um zé ruela que quisesse poderia fazer um jogo pro SNES.E ainda tinham jogos que versões estragadas de outros consoles. Alguns eu preferia jogar no megadrive, como actionman, seaquest, flashback e outros.

leonardobatera

Mensagem 12/1/2010, 06:19 por leonardobatera

diego martin escreveu:
Desde o Snes.

Cara, o SNES é um dos consoles com a biblioteca de jogos mais foda que existem.
Aquela época a Nintendo + softhouses se esforçavam ao máximo para tirar o melhor proveito do console. Vide Square e Enix.

EDIT: Pensando bem, o N64 os poucos que fizeram pra ele também tiveram êxito. Mesmo com toda a cagada dos cartuchos e panz. Alguém ai lembra de CBFD? Aqueles gráficos eram impecáveis.

Dai o GC. Teve bons jogos também. Mas mesmo com a superioridade do hardware em cima do PS2, tomou um talo e deixou muito a desejar.

Não é que o SNES tenha a melhor biblioteca é que eles simplesmente lançavam qualquer coisa.Nisso acabavam lançando também bons jogos.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo