Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP) - Tópico Oficial Jogo lançado no Japão
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
09012010
Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP) - Tópico Oficial Jogo lançado no Japão
Vou deixar um pequeno FAQ aqui para que as perguntas não se repitam.
Trailer do jogo:
1 - Eu preciso ter jogado os outros Kingdom Hearts para jogar BbS?
R: Não. Algumas referências a jogos futuros serão feitas, mas BbS é uma história que dá para entender por si só.
2 - Quando a história de BbS se passa?
R: A história começa 10 anos antes de KH1.
3 - Quem são os personagens principais?
R: Terra, Aqua e Ventus.
4 - Como é o sistema de combate?
R: É uma mistura do sistema de KH1/KH2 com o sistema de Chain of
Memories. Mas preste atenção: as cartas não decidem os ataques igual em
Chain of Memories, você apenas equipa uma e muda o atributo do ataque.
NÃO É IGUAL AO SISTEMA DE CHAIN OF MEMORIES.
5 - Se eu jogar este KH antes dos outros, terei spoilers?
R: Sim.
6 - Aquele mapa onde você move os personagens em cima de casas, é o World Map?
R: Não, aquele é o sistema de aumentar o nível dos personagens.
7 - Qual o firmware necessário para jogar?
R: Oficial, 6.20. Custom... só o tempo dirá.
8 - O jogo é em japonês?
R: Sim.
9- Quando sai a versão americana?
R: Está prevista para Maio desse ano.
10- Quais são os mundos confirmados?
R: Castle of Dreams - Cinderela
Destiny Islands - Mundo inicial de KH1
Land of Departure - Mundo inicial de BbS
Deep Space - Stitch (sim, apenas Stitch)
Enchanted Dominion - Bela Adormecida
Neverland - Peter Pan
Olympus Coliseum - Hercules
Dwarf Woodlands - Branca de Neve
Radiant Garden - Mundo dos personagens de Final Fantasy
Yen Sid's Tower - Torre do mestre do Mickey
The Gathering Place - Local do final especial de Kingdom Hearts 2: Final Mix+
11 - O que é o sistema D-Link?
R: É um sistema para invocar personagens (summons). Os summons já
confirmados são: Experimento 626, Cinderela e Mickey (o mago do filme
Fantasia).
12- Haverá Multiplayer?
R: Sim. Haverão vários minigames tanto em versus quanto em cooperativo.
13 - Que nota o jogo levou na Famitsu?
R: 37/40.
14 - Qual o tamanho da ISO?
R: 1.27 GB.
Creditos: Sunset Kid
RaynsK- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 192
Inscrição : 25/12/2009
Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP) - Tópico Oficial Jogo lançado no Japão :: Comentários
Bom o jogo todo parece ter ficado demais, a unica coisa que eu não gostei foi da musica de abertura ter sido "Hikari" da Utada Hikaru, queria ate que fosse uma musica da Utada o unico problema e que ela ja foi usada neh!!! 5 KH e soh duas musicas e foda neh
bom topico. vamos ver como vai ser o esquema com as CFW agora...so resta esperar...
será que roda no 5.03 GEN-C?
Não não.....
O jogo não esta patcheado ainda e ele é a versão do OFW é 6.20....
Só aguardar que logo logo tem...
O jogo não esta patcheado ainda e ele é a versão do OFW é 6.20....
Só aguardar que logo logo tem...
soltaram um patch, testei mas não funcionou
Opa amigo...
Vc pode me passar ele?
Testar no meu psp
O meu download ta em 58%
Minha net ta horrivel ¬¬"
Hj baixa :O
Vc pode me passar ele?
Testar no meu psp
O meu download ta em 58%
Minha net ta horrivel ¬¬"
Hj baixa :O
Eu li no fórum [censurado] que o cfw 5.50 GEN-D3 (FULL) roda essa iso.
amigo sem citar sites de download, mas eu testei aqui na gen d3 e naum funcionou naum
sera q eles vao patchea pra 5.03 GEN-C???
Alex Ross escreveu:sera q eles vao patchea pra 5.03 GEN-C???
Para de se preocupar com isso! Tu já postou a mesma coisa em uns 3 tópicos, sem falar que ja teve gente que perguntou coisas parecidas... Relaxa que quando o povo sentir necessidade do jogo (e ele sair em inglês), vão liberar algum patch/gambiarra/CFW que rode o jogo, e tu vai saber.
tails2 escreveu:Alex Ross escreveu:sera q eles vao patchea pra 5.03 GEN-C???
Para de se preocupar com isso! Tu já postou a mesma coisa em uns 3 tópicos, sem falar que ja teve gente que perguntou coisas parecidas... Relaxa que quando o povo sentir necessidade do jogo (e ele sair em inglês), vão liberar algum patch/gambiarra/CFW que rode o jogo, e tu vai saber.
tem um site que eu conheço que demora uns 5 dias desde o lançamento para ripearem as coisas até funcionar em PSPs antigões... eles modificam o update, boot.bin, eboot.bin etc...
daqui a pouquinho o link jáh táh láh
Mais uma notícia para a galera:
A J-1 de sua liberação, Kingdom Hearts: Birth by Sleep já estava disponível no toPeer pares. Um golpe para Square - Enix? Nem por isso, a editora esperava o golpe, dando seu último bebê de um anti-Custom Firmware.
Em uma notícia anterior, mencionou que o título não está disponível na Playstation Store. Square Enix chamado preocupações do autor com relação à qual a Disney se recusou a permitir que seus personagens distribuídos digitalmente. Hoje acreditamos que a razão poderia ser diferente.
Com efeito, a protecção incluído no Kingdom Hearts bloqueando o acesso ao Memory Stick em um jogo, este irá selar o acesso durante um sistema de backup. ... Sem acesso ao Memory Stick ... não existem dados de carga possível. Aqui, então, é uma possível razão para a não-Título distribuição digital.
Em muitos fóruns, os desenvolvedores de pânico DIYers sem sucesso ao longo dos últimos 48 horas, mudando o hack foi seguido por milhares de usuários. Depois de lançar com sucesso a introdução cinematográfica (que, aliás, estava em marcha lenta), The Game pode ser iniciado e jogou até o primeiro chefe, quando ele derrotou um backup automático ocorre o que torna impossível título de carga. Naturalmente, nenhum patch, nenhum vídeo foi postado para mostrar essas "falhas ".
Vários arquivo "Eboot.bin" para compartilhar com UMDGen foram publicados, e um patch para o uso com FREECHEAT hack mas estes têm até agora permitido apenas exibir a primeira tela de The Game
E do lado do GEN equipe então?
Os problemas de lançamento do título, são conhecidos, e uma solução está sendo desenvolvida. Além disso, The Game estava disponível para o continente asiático, sem atualização não é e não será fornecido porque iria apenas incentivar o download ilegal eo jogo sólido, algo que absolutamente não suportam . Entretanto, uma versão E.U. e / ou europeias, propomos um novo vídeo.
Square Enix poderia ter encontrado a solução definitiva para combater a pirataria desses títulos? Não há nada a confirmar no momento, mas se a ideia de proteger o seu trabalho é totalmente compreensível, privar os jogadores que rachou a PSP ir para o primeiro título do ano 2010 e ainda mais questionável.
FONTE: PSPGEN
A J-1 de sua liberação, Kingdom Hearts: Birth by Sleep já estava disponível no toPeer pares. Um golpe para Square - Enix? Nem por isso, a editora esperava o golpe, dando seu último bebê de um anti-Custom Firmware.
Em uma notícia anterior, mencionou que o título não está disponível na Playstation Store. Square Enix chamado preocupações do autor com relação à qual a Disney se recusou a permitir que seus personagens distribuídos digitalmente. Hoje acreditamos que a razão poderia ser diferente.
Com efeito, a protecção incluído no Kingdom Hearts bloqueando o acesso ao Memory Stick em um jogo, este irá selar o acesso durante um sistema de backup. ... Sem acesso ao Memory Stick ... não existem dados de carga possível. Aqui, então, é uma possível razão para a não-Título distribuição digital.
Em muitos fóruns, os desenvolvedores de pânico DIYers sem sucesso ao longo dos últimos 48 horas, mudando o hack foi seguido por milhares de usuários. Depois de lançar com sucesso a introdução cinematográfica (que, aliás, estava em marcha lenta), The Game pode ser iniciado e jogou até o primeiro chefe, quando ele derrotou um backup automático ocorre o que torna impossível título de carga. Naturalmente, nenhum patch, nenhum vídeo foi postado para mostrar essas "falhas ".
Vários arquivo "Eboot.bin" para compartilhar com UMDGen foram publicados, e um patch para o uso com FREECHEAT hack mas estes têm até agora permitido apenas exibir a primeira tela de The Game
E do lado do GEN equipe então?
Os problemas de lançamento do título, são conhecidos, e uma solução está sendo desenvolvida. Além disso, The Game estava disponível para o continente asiático, sem atualização não é e não será fornecido porque iria apenas incentivar o download ilegal eo jogo sólido, algo que absolutamente não suportam . Entretanto, uma versão E.U. e / ou europeias, propomos um novo vídeo.
Square Enix poderia ter encontrado a solução definitiva para combater a pirataria desses títulos? Não há nada a confirmar no momento, mas se a ideia de proteger o seu trabalho é totalmente compreensível, privar os jogadores que rachou a PSP ir para o primeiro título do ano 2010 e ainda mais questionável.
FONTE: PSPGEN
eu jáh postei isso...
http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/kingdom-hearts-birth-by-sleep-lanca-um-novo-sistema-anti-cfw-t5754.htm#59157
http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/kingdom-hearts-birth-by-sleep-lanca-um-novo-sistema-anti-cfw-t5754.htm#59157
Leo Leon escreveu:eu jáh postei isso...
Então cara, acho que postamos quase ao mesmo tempo essa noticia... Apesar de ser uma novidade, mas como é relacionada ao KH-BbS poderiamos deixar aqui neste tópico, já que está entitulada como "Tópico Oficial", para não ficarmos com tópicos duplicados sobre o mesmo assunto.
Mas isso fica a cargo da moderação...