Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP) - Tópico Oficial Jogo lançado no Japão

Ir para baixo

09012010

Mensagem 

Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP) - Tópico Oficial Jogo lançado no Japão Empty Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP) - Tópico Oficial Jogo lançado no Japão

Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP) - Tópico Oficial Jogo lançado no Japão Kingdom-hearts-birth-by-sleep-logo

Bom, chegou o dia. Birth by Sleep foi lançado no Japão.

Vou deixar um pequeno FAQ aqui para que as perguntas não se repitam.

Trailer do jogo:

1 - Eu preciso ter jogado os outros Kingdom Hearts para jogar BbS?
R: Não. Algumas referências a jogos futuros serão feitas, mas BbS é uma história que dá para entender por si só.

2 - Quando a história de BbS se passa?
R: A história começa 10 anos antes de KH1.

3 - Quem são os personagens principais?
R: Terra, Aqua e Ventus.

4 - Como é o sistema de combate?
R: É uma mistura do sistema de KH1/KH2 com o sistema de Chain of
Memories. Mas preste atenção: as cartas não decidem os ataques igual em
Chain of Memories, você apenas equipa uma e muda o atributo do ataque.
NÃO É IGUAL AO SISTEMA DE CHAIN OF MEMORIES.

5 - Se eu jogar este KH antes dos outros, terei spoilers?
R: Sim.

6 - Aquele mapa onde você move os personagens em cima de casas, é o World Map?
R: Não, aquele é o sistema de aumentar o nível dos personagens.

7 - Qual o firmware necessário para jogar?
R: Oficial, 6.20. Custom... só o tempo dirá.

8 - O jogo é em japonês?
R: Sim.

9- Quando sai a versão americana?
R: Está prevista para Maio desse ano.

10- Quais são os mundos confirmados?
R: Castle of Dreams - Cinderela
Destiny Islands - Mundo inicial de KH1
Land of Departure - Mundo inicial de BbS
Deep Space - Stitch (sim, apenas Stitch)
Enchanted Dominion - Bela Adormecida
Neverland - Peter Pan
Olympus Coliseum - Hercules
Dwarf Woodlands - Branca de Neve
Radiant Garden - Mundo dos personagens de Final Fantasy
Yen Sid's Tower - Torre do mestre do Mickey
The Gathering Place - Local do final especial de Kingdom Hearts 2: Final Mix+

11 - O que é o sistema D-Link?
R: É um sistema para invocar personagens (summons). Os summons já
confirmados são: Experimento 626, Cinderela e Mickey (o mago do filme
Fantasia).

12- Haverá Multiplayer?
R: Sim. Haverão vários minigames tanto em versus quanto em cooperativo.

13 - Que nota o jogo levou na Famitsu?
R: 37/40.

14 - Qual o tamanho da ISO?
R: 1.27 GB.

Creditos: Sunset Kid
RaynsK
RaynsK
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP) - Tópico Oficial Jogo lançado no Japão :: Comentários

Mensagem 10/1/2010, 10:08 por jacksu

Bom o jogo todo parece ter ficado demais, a unica coisa que eu não gostei foi da musica de abertura ter sido "Hikari" da Utada Hikaru, queria ate que fosse uma musica da Utada o unico problema e que ela ja foi usada neh!!! 5 KH e soh duas musicas e foda neh

vcruvinel

Mensagem 10/1/2010, 10:39 por vcruvinel

bom topico. vamos ver como vai ser o esquema com as CFW agora...so resta esperar...

Leo Leon

Mensagem 10/1/2010, 11:04 por Leo Leon

será que roda no 5.03 GEN-C?

RaynsK

Mensagem 10/1/2010, 11:07 por RaynsK

Não não.....

O jogo não esta patcheado ainda e ele é a versão do OFW é 6.20....

Só aguardar que logo logo tem...

HyogaS2

Mensagem 10/1/2010, 11:26 por HyogaS2

soltaram um patch, testei mas não funcionou

RaynsK

Mensagem 10/1/2010, 11:55 por RaynsK

Opa amigo...

Vc pode me passar ele?

Testar no meu psp

O meu download ta em 58%

Minha net ta horrivel ¬¬"

Hj baixa :O

Mensagem 10/1/2010, 12:03 por Kysamo

Eu li no fórum [censurado] que o cfw 5.50 GEN-D3 (FULL) roda essa iso.

HyogaS2

Mensagem 10/1/2010, 12:07 por HyogaS2

amigo sem citar sites de download, mas eu testei aqui na gen d3 e naum funcionou naum

Alex Ross

Mensagem 10/1/2010, 12:15 por Alex Ross

sera q eles vao patchea pra 5.03 GEN-C???

tails2

Mensagem 10/1/2010, 12:37 por tails2

Alex Ross escreveu:sera q eles vao patchea pra 5.03 GEN-C???

Para de se preocupar com isso! Tu já postou a mesma coisa em uns 3 tópicos, sem falar que ja teve gente que perguntou coisas parecidas... Relaxa que quando o povo sentir necessidade do jogo (e ele sair em inglês), vão liberar algum patch/gambiarra/CFW que rode o jogo, e tu vai saber.

Leo Leon

Mensagem 10/1/2010, 14:37 por Leo Leon

tails2 escreveu:
Alex Ross escreveu:sera q eles vao patchea pra 5.03 GEN-C???

Para de se preocupar com isso! Tu já postou a mesma coisa em uns 3 tópicos, sem falar que ja teve gente que perguntou coisas parecidas... Relaxa que quando o povo sentir necessidade do jogo (e ele sair em inglês), vão liberar algum patch/gambiarra/CFW que rode o jogo, e tu vai saber.

tem um site que eu conheço que demora uns 5 dias desde o lançamento para ripearem as coisas até funcionar em PSPs antigões... eles modificam o update, boot.bin, eboot.bin etc...
daqui a pouquinho o link jáh táh láh

Mensagem 11/1/2010, 07:51 por noburo

Mais uma notícia para a galera:

A J-1 de sua liberação, Kingdom Hearts: Birth by Sleep já estava disponível no toPeer pares. Um golpe para Square - Enix? Nem por isso, a editora esperava o golpe, dando seu último bebê de um anti-Custom Firmware.

Em uma notícia anterior, mencionou que o título não está disponível na Playstation Store. Square Enix chamado preocupações do autor com relação à qual a Disney se recusou a permitir que seus personagens distribuídos digitalmente. Hoje acreditamos que a razão poderia ser diferente.

Com efeito, a protecção incluído no Kingdom Hearts bloqueando o acesso ao Memory Stick em um jogo, este irá selar o acesso durante um sistema de backup. ... Sem acesso ao Memory Stick ... não existem dados de carga possível. Aqui, então, é uma possível razão para a não-Título distribuição digital.

Em muitos fóruns, os desenvolvedores de pânico DIYers sem sucesso ao longo dos últimos 48 horas, mudando o hack foi seguido por milhares de usuários. Depois de lançar com sucesso a introdução cinematográfica (que, aliás, estava em marcha lenta), The Game pode ser iniciado e jogou até o primeiro chefe, quando ele derrotou um backup automático ocorre o que torna impossível título de carga. Naturalmente, nenhum patch, nenhum vídeo foi postado para mostrar essas "falhas ".

Vários arquivo "Eboot.bin" para compartilhar com UMDGen foram publicados, e um patch para o uso com FREECHEAT hack mas estes têm até agora permitido apenas exibir a primeira tela de The Game

E do lado do GEN equipe então?
Os problemas de lançamento do título, são conhecidos, e uma solução está sendo desenvolvida. Além disso, The Game estava disponível para o continente asiático, sem atualização não é e não será fornecido porque iria apenas incentivar o download ilegal eo jogo sólido, algo que absolutamente não suportam . Entretanto, uma versão E.U. e / ou europeias, propomos um novo vídeo.

Square Enix poderia ter encontrado a solução definitiva para combater a pirataria desses títulos? Não há nada a confirmar no momento, mas se a ideia de proteger o seu trabalho é totalmente compreensível, privar os jogadores que rachou a PSP ir para o primeiro título do ano 2010 e ainda mais questionável.

FONTE: PSPGEN

Leo Leon

Mensagem 11/1/2010, 08:44 por Leo Leon

eu jáh postei isso...
http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/kingdom-hearts-birth-by-sleep-lanca-um-novo-sistema-anti-cfw-t5754.htm#59157

Mensagem 11/1/2010, 08:57 por noburo

Leo Leon escreveu:eu jáh postei isso...
http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/kingdom-hearts-birth-by-sleep-lanca-um-novo-sistema-anti-cfw-t5754.htm#59157

Então cara, acho que postamos quase ao mesmo tempo essa noticia... Apesar de ser uma novidade, mas como é relacionada ao KH-BbS poderiamos deixar aqui neste tópico, já que está entitulada como "Tópico Oficial", para não ficarmos com tópicos duplicados sobre o mesmo assunto.

Mas isso fica a cargo da moderação...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo