Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

+2
Ryuuku
M4ur1c10
6 participantes

Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por M4ur1c10 17/10/2008, 21:39

Só queria saber isso, pq eu converti em MP4 que deveria rodar no PSP e não deu em nada...
Em AVI tamém não rodou, mas esse eu nem sei se deveria.

coloquei o M4V00000.mp4 na pasta VIDEO e não rodou...acho que é pq não está desbloqueado.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por Convidad 17/10/2008, 21:40

que eu saiba roda sim viu!

da uma olhada melhor nisso ae porque o desbloqueio que eu saiba eh so pra faze o psp roda as .iso do ms!


edit----------


roda sim , o irmao do meu cunhado rodava filme no dele qndo era bloqueado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por M4ur1c10 17/10/2008, 21:42

então vô pesquisar direito...acho que já teve um post sobre isso aqui.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por Ryuuku 17/10/2008, 23:08

Cara use o programa win avi mp4 converter q ele converte direto pra mp4 do psp, eu sempre uso ele e não tenho problema com os videos.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 42
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por Mafyoso 17/10/2008, 23:43

tem q por na pasta VIDEO em
Mafyoso
Mafyoso
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 188

Idade : 31
Localização : Campo Grande
Inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por L [k] s o w 18/10/2008, 01:30

roda sim =p

Quanto ao convertor , eu usei esse e o video fico sem som...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por Ki Radical 18/10/2008, 02:33

Não basta apenas converter p/ MP4, tem q ver as dimensões dele, se for muito grande o PSP não reconhece mesmo, mesmo q coloque na pasta VIDEO... A dimensão suportado pelo PSP é d 320 x 240 aproximadamente...
Ki Radical
Ki Radical
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 76

Localização : Japão
Inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por L [k] s o w 18/10/2008, 10:51

como vejo isso??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por M4ur1c10 18/10/2008, 11:25

Ki Radical escreveu:Não basta apenas converter p/ MP4, tem q ver as dimensões dele, se for muito grande o PSP não reconhece mesmo, mesmo q coloque na pasta VIDEO... A dimensão suportado pelo PSP é d 320 x 240 aproximadamente...

pois é, acho que foi esse o problema. eu achei que o vídeo ia ficar pequeno e coloquei no tamanho exato de pixels da tela...deve ter sido aí que fudeu.

EDIT: acho que pode fechar o tópico...o problema foi a dimensão do vídeo mesmo...agora eu escolhi pra converter com 320x240 e rodou perfeitamente. Brigadão Ki Radical!
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por Mafyoso 18/10/2008, 13:46

M4ur1c10 escreveu:
Ki Radical escreveu:Não basta apenas converter p/ MP4, tem q ver as dimensões dele, se for muito grande o PSP não reconhece mesmo, mesmo q coloque na pasta VIDEO... A dimensão suportado pelo PSP é d 320 x 240 aproximadamente...

pois é, acho que foi esse o problema. eu achei que o vídeo ia ficar pequeno e coloquei no tamanho exato de pixels da tela...deve ter sido aí que fudeu.

EDIT: acho que pode fechar o tópico...o problema foi a dimensão do vídeo mesmo...agora eu escolhi pra converter com 320x240 e rodou perfeitamente. Brigadão Ki Radical!

da pra por ate 480x272, que eu sempre coloco e roda certin
Mafyoso
Mafyoso
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 188

Idade : 31
Localização : Campo Grande
Inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por Ki Radical 19/10/2008, 01:32

M4ur1c10 escreveu:
Ki Radical escreveu:Não basta apenas converter p/ MP4, tem q ver as dimensões dele, se for muito grande o PSP não reconhece mesmo, mesmo q coloque na pasta VIDEO... A dimensão suportado pelo PSP é d 320 x 240 aproximadamente...

pois é, acho que foi esse o problema. eu achei que o vídeo ia ficar pequeno e coloquei no tamanho exato de pixels da tela...deve ter sido aí que fudeu.

EDIT: acho que pode fechar o tópico...o problema foi a dimensão do vídeo mesmo...agora eu escolhi pra converter com 320x240 e rodou perfeitamente. Brigadão Ki Radical!

Vivendo e aprendendo cara! Qualquer coisa estamos ae.
Ki Radical
Ki Radical
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 76

Localização : Japão
Inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por Budius 20/10/2008, 11:15

M4ur1c10 escreveu:Só queria saber isso, pq eu converti em MP4 que deveria rodar no PSP e não deu em nada...
Em AVI tamém não rodou, mas esse eu nem sei se deveria.

coloquei o M4V00000.mp4 na pasta VIDEO e não rodou...acho que é pq não está desbloqueado.

p0rra Maurício...
tá no forum a 20anos e num aprendeu a fazer busca???
vai lá ou em download ou em tutorial q tem os programinhas pra converter os videos q vai converter no tamanho formato e codifição certinhas pro PSP.
e se quiser tem tb em tutoriais -> Beaba pra novatos falando sobre video

e roda em 480x272 SIM !!! começou a rodar a partir da OFW 3.40 (mais ou menos)

respondido. trancado!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O PSP roda vídeo do MS  sem estar desbloqueado? Empty Re: O PSP roda vídeo do MS sem estar desbloqueado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos