Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Classicos PSOne Lançamento - Final Fantasy VIII

Ir para baixo

05012010

Mensagem 

[PSN] Classicos PSOne Lançamento - Final Fantasy VIII Empty [PSN] Classicos PSOne Lançamento - Final Fantasy VIII




Foi lançado a versão de Final Fantasy VIII para PS3/PSP, na seção PSOne Classics na PSN, com o valor de U$9,99, agora é possivel realizar o download direto Para o PS3 e ser jogado também no PSP.

Após o sucesso de Final Fantasy VII para download na PSN, o momento agora é de Final Fantasy VIII. O titulo foi o primeiro da série a não fazer uso de personagens em SD e mostrar toda a equipe perambulando pelos mapas (nas versões anteriores as personagens literalmente ficavam dentro da personagem principal, aparecendo apenas nas batalhas e em alguns momentos da historia). O game, da mesma forma, foi o primeiro da série Final Fantasy a possuir uma uma trilha sonora cantada, utilizando a canção "Eyes on Me" na voz de Faye Wong, que por sua vez fez muito sucesso no Japão.

Ao que tudo indica, é muito provável que a versão de Final Fantasy IX para download também seja realizada em um futuro talvez próximo.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Classicos PSOne Lançamento - Final Fantasy VIII :: Comentários

Torakun

Mensagem 6/1/2010, 14:02 por Torakun

Dos que vc sitou ai, os 3 são otimos por igual, acredito que vai vender bastantão os 3 se lançarem
Apesar que o 7 tem umas historinhas a mais, filme e tals
^^

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 6/1/2010, 14:06 por vcruvinel

Boa novidade...
PSP podia rodar jogos de PS2 né?? haha...
jogar FF X..hehe

Ir para o topo Ir para baixo

chemicalbitrate

Mensagem 6/1/2010, 15:32 por chemicalbitrate

Essa notícia me animou mais ainda com o meu psp... Sempre achei a história do VII a melhor, mas o VIII também não ficou atrás!Gostaria de ver no psp o XII muito fods e um dos melhores em jogabilidade!
Valeu por compartilhar a notícia aí!

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/1/2010, 17:32 por HugoNight

Torakun escreveu:Dos que vc sitou ai, os 3 são otimos por igual, acredito que vai vender bastantão os 3 se lançarem
Apesar que o 7 tem umas historinhas a mais, filme e tals
^^

Cada um tem motivos de sobra pra garantir sucesso, o enredo do FF7 é realmete o melhor, o 8 teve a inovação grafica que revolucionou a serie, e o 9 foi retorno as origens com cada personagem com uma profissão...
Na época do PSX eu tive os 3 e fechei todos varias vezes, são 3 games q com certeza valem a pena serem guardados por muito tempo...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos