Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

+7
tails2
Kafeh182
dodosm
Killerbee
LuKs
HyogaS2
gazola
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você gosta de ler??Se sim qual o Gênero?

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Vote_lcap193%Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Vote_rcap 93% 
[ 13 ]
Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Vote_lcap17%Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
Voltar
 
 

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por gazola 5/1/2010, 18:58

Ae galera vai parecer inutil e talz,mas eu gostaria de saber quem gosta de ler e o que gostam de ler, o gênero dos livros/revistas.
Porquer estava pensando em sei lá fazer um tópico de discussão sobre algum livro que vocês leram e gostaram e que gostaria de compartilhar com as demais pessoas do fórum,sem contar recomendação de livros e talz essas coisas.E se gosta qual gênero??
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por HyogaS2 5/1/2010, 19:27

Olha sinceramente livro jah gostei mais de ler, agora acho q por falta de tempo leio somente os livros técnicos, mas revistas eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tenho assinatura de várias, mas geralmente da minha area, ou de curiosidade em gerais Razz
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por LuKs 5/1/2010, 19:34

eu tb, prefiro ler revistas
livros precis muito tempo pra ler, historia e tal
prefiro mais noticias, revista, algo que informe
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por gazola 5/1/2010, 19:39

hum
eu num faz mto tempo ke comecei a gostar de ler num
faz uns 3 anos que ganhei o hábito!!
sendo eu me amarro em Literatura estrangeira(10000000000000000000 x 0 na nacional)me amarro em história geral e suspense,so leio oq eu realmente gosto,se me derem algo para ler obrigado eu não consigo ler...
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Killerbee 5/1/2010, 20:19

Eu amo Mangás... tenho colecoes de 4 andasres no meu armario.... ja ate mostrei fotos aqui no forum se nao me engano.

sou assinante atualmente de Bleach, Hellsing, Xmen pack3 que tem um monte de titulos no pacote, Super interessante, 4 rodas, Caras(p mulher), Info, Saude (apesar de nao me ajudar muito hehe), Seleções Readers, Full metal, turma da monica jovem(ate q é bacana), entre diversos outros.

Abaixo colocarei a fotos de alguns acervos atuais.

Alguns que deu para juntar e tirar a foto!
Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? DSC01227

Mais de perto!!
Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? DSC01231

X-mens mais atuais que chegaram em novembro e dezembro!
Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? DSC01229


[b]
OBS: como disse sou colecionador de Mangás, se alguem quiser me vender algum que esteja parado podemos negociar, porem deve ser colecao completa ou que esteja em andamento atual sem faltar numero.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por gazola 5/1/2010, 20:49

Killerbee escreveu:


OBS: como disse sou colecionador de Mangás, se alguem quiser me vender algum que esteja parado podemos negociar, porem deve ser colecao completa ou que esteja em andamento atual sem faltar numero.

po eu axo ke eu tenho uma caixa aki com HQs dos x men antigão ke foi de um brother meu e ke ja li
num tenho certeza ainda
vo ver aki se ainda tenho

eu tenho pocos livros pq eu geralmente pegava emprestado de amigos
+ vo fazer minha coleção aki e dps eu posto pra vcs!!

To querendo abrir um topico seção sei lah sobre isso discussão de livros esses trens oq acham??
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por dodosm 5/1/2010, 21:35

Eu gosto de ler jornal,revistas( na maioria das vezes sobre games) X-man e etc... livros só na escola Laughing
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Kafeh182 5/1/2010, 21:49

Tbm curto mais Revistas, de novidades, tecnologia, WebDesign, Carros, etc.
Nao tenho muita paciencia pra livros, jah tentei varias vezes. Mas nunca termino!


Killerbee> Carakas, isso é uma banca de jornal da Liba! Cuidado com essa janela aew. vai que alguem resolve abrir isso aí!
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Killerbee 5/1/2010, 21:54

Kafeh182 escreveu:...Killerbee> Carakas, isso é uma banca de jornal da Liba! Cuidado com essa janela aew. vai que alguem resolve abrir isso aí!

kkk ei tirei alguns do meu armario para tirar as fotos e mostrar para voces apenas hehe
a Janela é do meu quarto que fica no segundo andar da casa, nao tem como aguem abrir de fora hehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Convidad 6/1/2010, 05:22

Eu gosto de ler manga do One Piece, leio em Japones e depois leio em Portugues pra ver se entendi, Razz
Adoro revista de artesanato e culinária embora esteja sem inspiração ultimamente.
Livros gosto de filosofia, psicologia e neurolinguística.
Meus autores prediletos são: Dalai Lama, Osho, Gandhi, Augusto Cury, Içami Tiba, e adorei Markus Zusak que escreveu "A menina que roubava livros" e estou querendo ler "O Mensageiro" do mesmo autor.
Na minha biblioteca (banheiro) não pode faltar um livrinho de Sudoku.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por gazola 6/1/2010, 06:43

crms5 escreveu:
Na minha biblioteca (banheiro) não pode faltar um livrinho de Sudoku.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é um bom lugar para ler,é tranquilo e ninguem te encomoda!! Razz
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por tails2 6/1/2010, 09:30

Literatura brasileira e mangás é a minha preferência. Best-sellers já encheram meu saco... depois do 3º ou 4º que tu lê, começa a perceber que eles já vem com uma fórmula pronta pra vender...
Agora estou lendo "Noções básicas de psicanálise"
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por gazola 6/1/2010, 11:02

tails2 escreveu:Literatura brasileira e mangás é a minha preferência. Best-sellers já encheram meu saco... depois do 3º ou 4º que tu lê, começa a perceber que eles já vem com uma fórmula pronta pra vender...
Agora estou lendo "Noções básicas de psicanálise"
num curto literatura brasileira sou mais a estrangeira,eles sim sabem a formula de atrair leitores Very Happy

oque vcs acham de eu abrir um topico e se o hyoga liberar eu fixar ele para a gente postar oque está lendo, sendo uma materia em uma revista que vocês acharam interessante e gostaria de compartilhar ou recomendando um livro oq acham??
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por vcruvinel 6/1/2010, 11:08

gosto de ler livros relacionados a engenharia civil..hehe
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Kafeh182 6/1/2010, 11:47

gazola escreveu:oque vcs acham de eu abrir um topico e se o hyoga liberar eu fixar ele para a gente postar oque está lendo, sendo uma materia em uma revista que vocês acharam interessante e gostaria de compartilhar ou recomendando um livro oq acham?

Eu acho uma excelente ideia!!!
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Torakun 6/1/2010, 12:50

gazola escreveu:
tails2 escreveu:Literatura brasileira e mangás é a minha preferência. Best-sellers já encheram meu saco... depois do 3º ou 4º que tu lê, começa a perceber que eles já vem com uma fórmula pronta pra vender...
Agora estou lendo "Noções básicas de psicanálise"
num curto literatura brasileira sou mais a estrangeira,eles sim sabem a formula de atrair leitores Very Happy

oque vcs acham de eu abrir um topico e se o hyoga liberar eu fixar ele para a gente postar oque está lendo, sendo uma materia em uma revista que vocês acharam interessante e gostaria de compartilhar ou recomendando um livro oq acham??
Legal a ideia Gazola, só que tem que ver como vai organizar direitinho, imagine um topico com 1 post de um livro depois mais 3 referente a uma revista e depois mais 2 no meio falando de manga, conversa com o Hyoga ai pra organiza, a ideia é muito boa

E eu adoro manga tbm, Tbm estou com o meu armario cheio de mangas, eu geralmente compro com outros amigos, tipo, eu compro death note, um amigo compra bleach, outro compra naruto, outro compra claymore, e assim vai, fora os que eu baixo e leio no pc, e os que eu lia no meu psp que roubaram Crying or Very sad
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por gazola 6/1/2010, 13:40

gazola escreveu:oque vcs acham de eu abrir um topico e se o hyoga liberar eu fixar ele para a gente postar oque está lendo, sendo uma materia em uma revista que vocês acharam interessante e gostaria de compartilhar ou recomendando um livro oq acham??

preciso de mais opiniões sobre isso ae em cima!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Kafeh182 6/1/2010, 13:44

Pra ser bem organizado, teria que ser meio ignorante a coisa.
Tipo>
Bate-Papo>Leitura>Um para Livros e outros para revistas, mangas, etc.
E dentro de cada um desses 2, viriam os Tópicos. Cada tópico com o nome do livro ou revista. Cada um ia criando o seu tópico.

Seilah, acho que ia ficar muito bem organizado. Só nao sei se dá p fazer tudo isso aí!
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por LuKs 6/1/2010, 18:43

gostei da ideia do Kafeh
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por DracoSi 6/1/2010, 19:04

Eu gosto de ler, como professor nem tenho desculpa para não ler, mas aprecio muito leitura, costumo ler de tudo, só não gostei dos livros do harry porter, tanto que só li metade do primeiro, achei muito parecido com os livros de Eça de Queiros, cujo o esquema de escrever eu detesto.
Neste momento estou lendo 4 livros sobre medicina tradicional chinesa, e um livro sobre o historico do caminho do guerreiro (artes marciais), que comprei num sebo.
DracoSi
DracoSi
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 46
Localização : Brasil/São Paulo/São Paulo
Humor : Sempre de bom humor!
Inscrição : 09/03/2009

http://templomarcial.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por HyogaS2 7/1/2010, 18:13

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Img0235n

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Img0237rq

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Img0238hx

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Img0240j

Eu gosto mt de revista, livro leio poko, mas gosto de ter, tem alguns escondidos lá no fundo da prateleira, o duro eh que aki no meu quarto num tem mais aonde por kkkkkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por LuKs 7/1/2010, 18:17

eita mauricio,
a tomada da tua casa é igual da minha
suhaushaushauhs
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Killerbee 7/1/2010, 19:22

Hyogas2 se tiver algum mangá seu afim de vender me avise que interessei em anguns...

hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por gusta00 7/1/2010, 19:48

LuKs escreveu:eita mauricio,
a tomada da tua casa é igual da minha
suhaushaushauhs
caramba olha aqui em casa

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Dsc00342y.th

Tava em liquidação na década de 70/80
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por gazola 8/1/2010, 08:10

HUMMMMMMMMMMMMMM sabia que teria um livro do Dan Brown no meio dessa livraiada toda!!! Very Happy
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem gosta de ler (Revista / Livro)?? Empty Re: Quem gosta de ler (Revista / Livro)??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos