Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo diz que ingleses preferem games a ver filmes

Ir para baixo

02012010

Mensagem 

Estudo diz que ingleses preferem games a ver filmes Empty Estudo diz que ingleses preferem games a ver filmes




Os ingleses preferem ficar em casa e curtir seu videogame favorito a ir ao cinema e conferir as novidades da sétima arte, é o que revela um estudo publicado pelo site do jornal "The Daily Telegraph".

De acordo com a pesquisa, o público da região gastou entre os meses de setembro de 2008 e setembro de 2009 aproximadamente 1,73 bilhão de libras em jogos, valor que excede os custos da população com DVDs e cinema juntos.

O relatório também revela que nove em cada dez residências estão munidas de pelo menos um console, o que representa o aumento de 25% na aquisição de videogames nos lares londrinos. Mesmo com números tão favoráveis, os videogames ainda são tratados com preconceito e vistos como "brincadeira de criança" para os políticos ingleses, como afirma o ex-ministro Tom Watson.

"Muitos políticos acham que videogames são jogados por adolescentes que ficam acordados a noite toda atirando em coisas. Sim, existem adolescentes assim, mas também existem pessoas de todas as idades que adoram jogar. A indústria amadureceu durante a última década, assim como os jogadores", afirmou Watson.

O Reino Unido é considerado hoje como um dos principais pólos de consumo no mercado de jogos eletrônicos, tornando-se um alvo em comum à todas as empresas ligadas ao ramo.

Fonte:Uol jogos
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Estudo diz que ingleses preferem games a ver filmes :: Comentários

Kafeh182

Mensagem 2/1/2010, 16:15 por Kafeh182

Também nao tenho paciencia de ficar 2 horas parado, só assistindo. Dá até agonia!

Por isso prefiro bem mais animes (24min) ou series (45min).
Filmes é muiiittto dificil de assistir, sozinho entao, mais dificil ainda.

Agora quando o assunto é games, aí eh ouuttrra historia. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 2/1/2010, 17:22 por KrazyFox

Assistir filmes, eu só assisto se for muito bom.

Esses dias assisti Avatar no cinema, disseram que o filme é longo, mas eu nem senti o tempo passar, o filme é tão foda que o tempo passou voando. XD

Mas um filme como Avatar é um caso raro, eu realmente prefiro 1000 vezes os jogos do que os filmes.

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 2/1/2010, 17:29 por Kafeh182

KrazyFox escreveu:Assistir filmes, eu só assisto se for muito bom.

Esses dias assisti Avatar no cinema, disseram que o filme é longo, mas eu nem senti o tempo passar, o filme é tão foda que o tempo passou voando. XD

Mas um filme como Avatar é um caso raro, eu realmente prefiro 1000 vezes os jogos do que os filmes.

[2], uhsauhshuah tudo isso que o KrazyFox flw aí, eu digo tbm!

Ir para o topo Ir para baixo

squallcross

Mensagem 3/1/2010, 06:59 por squallcross

\o/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos