[PSP]Lançamentos de 2010
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
01012010
[PSP]Lançamentos de 2010
Ano novo, idéia nova.
Estou inaugurando um tópico novo por aqui, este tópico reunirá as datas de lançamento de todos os jogos, demos, e outras coisas importantes (como Firmwares novas, acessórios ou homebrews/plugins importantes) durante o ano de 2010.
Os posts de cada mês já estão reservados, sendo assim:Podem comentar à vontade neste tópico mesmo.
O tópico será sujeito a edição à qualquer momento, devido ao anuncio de datas, adiamentos, vazamento de jogos pela internet, lançamento de jogos sem prévio aviso de data, etc.
Também peço a colaboração dos moderadores, podem editar o post principal a vontade para complementar o tópico (adicionar, riscar ou destacar datas).
Formato:
.[Tipo]"Título do jogo" [Região] - "dia do mês"
.lançamento comum
.lançamento de jogo de peso
.lançamento comum após ser realizado
.lançamento de jogo de peso após ser realizado
.lançamento adiado
.lançamento cancelado
.Lançamento antecipado ou vazado na internet antes da data
Lançamentos realizados sem data previamente anunciadas, são considerados de acordo com o critério de "lançamento comum" ou "de peso" após ser realizado.
Exemplo:
[PSP].Kingdom Hearts: Birth by Sleep [JAP] - Dia 09
Haverão 3 tipos de jogo: [PSP], [Mini] e [PSX].
Cada post representará um mês e ele será dividido em sessões, uma para os jogos, outra para "outros" (firmwares, acessórios, hardware, homebrews, etc)
Estou inaugurando um tópico novo por aqui, este tópico reunirá as datas de lançamento de todos os jogos, demos, e outras coisas importantes (como Firmwares novas, acessórios ou homebrews/plugins importantes) durante o ano de 2010.
Os posts de cada mês já estão reservados, sendo assim:Podem comentar à vontade neste tópico mesmo.
O tópico será sujeito a edição à qualquer momento, devido ao anuncio de datas, adiamentos, vazamento de jogos pela internet, lançamento de jogos sem prévio aviso de data, etc.
Também peço a colaboração dos moderadores, podem editar o post principal a vontade para complementar o tópico (adicionar, riscar ou destacar datas).
Formato:
.[Tipo]"Título do jogo" [Região] - "dia do mês"
.lançamento comum
.lançamento de jogo de peso
.lançamento comum após ser realizado
.lançamento de jogo de peso após ser realizado
.Lançamento antecipado ou vazado na internet antes da data
Lançamentos realizados sem data previamente anunciadas, são considerados de acordo com o critério de "lançamento comum" ou "de peso" após ser realizado.
Exemplo:
[PSP].Kingdom Hearts: Birth by Sleep [JAP] - Dia 09
Haverão 3 tipos de jogo: [PSP], [Mini] e [PSX].
Cada post representará um mês e ele será dividido em sessões, uma para os jogos, outra para "outros" (firmwares, acessórios, hardware, homebrews, etc)
Última edição por KrazyFox em 4/1/2010, 12:46, editado 1 vez(es)
[PSP]Lançamentos de 2010 :: Comentários
Double post, não sei deletar isso aqui
Última edição por fstranieri em 23/2/2010, 22:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : double post)
Última edição por fstranieri em 23/2/2010, 22:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : double post)
assassinei o portugues^^ aliás enjoei de loco roco DEMO enjoei de Demos enjoei de demos
3010 OFW 5.51 (bloqueado ¬¬) (YN) Me ajudem a torcer pra lançar at abril pq se naum meu psp num vai vive até lá ^^(revoltado AHHHHHHH) se ficarem sabendo de alguma coisa do genero psp 3010 OFW 5.51 da um grito aew
3010 OFW 5.51 (bloqueado ¬¬) (YN) Me ajudem a torcer pra lançar at abril pq se naum meu psp num vai vive até lá ^^(revoltado AHHHHHHH) se ficarem sabendo de alguma coisa do genero psp 3010 OFW 5.51 da um grito aew
Aí galera vamos atualizar!!! Saiu Dante's Inferno
Essa imagem que coloco é da versão EUR. Quem quiser "comprar" é só ver a origem da imagem. hehe Abraço
Essa imagem que coloco é da versão EUR. Quem quiser "comprar" é só ver a origem da imagem. hehe Abraço
FODA!!!
Baixarei o pirata da internet agora mesmo!!
[/sim, não tenho de falar]
Baixarei o pirata da internet agora mesmo!!
[/sim, não tenho de falar]
meu jogo favorito dante's mais num posso joga so no meu vizin mais nem flo mais com ele. quero desbloqui o psp
Ae pessoal alguem daqui ja terminou de baixar o dante's inferno?
bom eu terminei e ja joguei, baixei a versão [EUR] porem quando eu entro no game, o idioma dele não é em ingles e sim outra lingua, acho que é italiano ou francês ou alemão... alguma dessas xD
Sera que agente vai ter que jogar assim ?_? sem intender nada.
Bom pelomenos é melhor assim doque o game sair em [JAP] XD
bom eu terminei e ja joguei, baixei a versão [EUR] porem quando eu entro no game, o idioma dele não é em ingles e sim outra lingua, acho que é italiano ou francês ou alemão... alguma dessas xD
KrazyFox escreveu:BlazBlue Portable OWNA PLANETAS!!
Eu ia baixaar mais tva em duvida
Naoo so muitoo fan de jogo de luta o.O
AI baixei o Dante' s Inferno
marlonpc escreveu:Ae pessoal alguem daqui ja terminou de baixar o dante's inferno?
Quem manda não ler a descrição antes de fazer o download...
Teu jogo tá em Alemão sim, foi o primeiro que vazou na net, mas ja tem o inglês também pra download por aí (na espalpsp por exemplo).
KrazyFox escreveu:marlonpc escreveu:Ae pessoal alguem daqui ja terminou de baixar o dante's inferno?
Teu jogo tá em Alemão sim, foi o primeiro que vazou na net, mas ja tem o inglês também pra download por aí (na espalpsp por exemplo).
Eu li sim cara ^^ baixei no pspisoz e la não tinha nada falando que o game era em alemão, mas vlws pela dica. se vc quizer dar uma olhada coloca esse nome grifado no google e entra la xD. é um bom site de games com link direto.
marlonpc escreveu:KrazyFox escreveu:marlonpc escreveu:Ae pessoal alguem daqui ja terminou de baixar o dante's inferno?
Eu li sim cara ^^ baixei no pspisoz e la não tinha nada falando que o game era em alemão, mas vlws pela dica. se vc quizer dar uma olhada coloca esse nome grifado no google e entra la xD. é um bom site de games com link direto.
Ja conheço, mas prefiro o espal, porque na pspisoz tem muito isso de não descrever o jogo, tem muito jogo que é ripado e não tem aviso nenhum.
galera, vcs sabem q nao pode ficar citando sites q hospedam download de psp né?
pernelongo escreveu:AI SIM É CRIATIVIDADE HEIN!!!!!!
??
Se foi pra mim: Obrigado. XD
hasuhsauhsauhsausha!
tem alguma Previsao para o Parasite Eve 3 ?? ou e so lenda q ele vem pro psp...
galera vi que em setembro tem uma previsao de lançamento de um resident evil portable?
alguém tem mais detalhes sobre isso ??
alguém tem mais detalhes sobre isso ??
faltou Armored Core: Last Raven Portable - USA
estou baixando do site hakopsp.com principalmente pra confirmar se é a versão americana
estou baixando do site hakopsp.com principalmente pra confirmar se é a versão americana
renzo escreveu:faltou Armored Core: Last Raven Portable - USA
Adicionado. Obrigado pelo lembrete.
Acredito que deixei passar em branco um bocadinho de lançamentos (de minis por exemplo), se notar a falta de mais algum jogo pode avisar, fique a vontade pra me enviar MP ou postar aqui mesmo. =]
opa q isso... XD
como disse, ja saiu a versão americana... so postei pq sou muito fã da série XD
[EDIT] hoje também achei uma novidade para naruteiros de plantão: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3 (USA)... so não sei dizer exatamente a data oficial de lançamento... mas vai o recado pra atualização da lista de games XD
[EDIT2] vi na comu PSPBrasil q hoje (04/06/2010) ah esta disponivel para download a versão EUR-MULTI 5 do game Metal Gear Solid: Peace Walker
como disse, ja saiu a versão americana... so postei pq sou muito fã da série XD
[EDIT] hoje também achei uma novidade para naruteiros de plantão: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3 (USA)... so não sei dizer exatamente a data oficial de lançamento... mas vai o recado pra atualização da lista de games XD
[EDIT2] vi na comu PSPBrasil q hoje (04/06/2010) ah esta disponivel para download a versão EUR-MULTI 5 do game Metal Gear Solid: Peace Walker
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4