Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

+3
Lakitu
Kafeh182
Anjo_Metal
7 participantes

Ir para baixo

Se vc fosse comprar hoje, qual portátil vc compraria ?

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Vote_lcap167%Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Vote_rcap 67% 
[ 6 ]
Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Vote_lcap133%Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Vote_rcap 33% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Anjo_Metal 1/1/2010, 13:59

Olá pessoal, estive navegando por ae e lendo vários artigos passados sobre PSP vs DS.
Dai vi uma pergunta igual a centenas q surgiram e ainda surgem.

Qual devo comprar??? O PSP da SONY ou o Nintendo DS da NINTENDO Dãh!!! rendeer
Neste caso a melhor resposta que foi dada foi:

Bom amigo se vc gosta de pokemon vc compra o DS.

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Nintendo-ds-pokemon Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? 2d11tn9-300x224

Se no caso vc gosta de futebol, então vc compra o PSP.
Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Psp Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Pes2008psp3

ri demais quando li isso...... Very Happy

Mas o objetivo deste artigo não é fazer comparações entre o PSP e DS, gostaria simplesmente de saber de vc usuário do PSP se vc esta contente com seu portátil ou se acha q talvez o Nintendo DS o deixaria mais feliz.
Resumindo:

Na sua opinião o PSP ficou devendo alguma coisa para o Nintendo DS? Shocked

Se vc fosse comprar hoje, qual portátil vc compraria e pq?
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 43
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Kafeh182 1/1/2010, 14:13

Bom, como nao sou expert no novo DS (só joguei o DS lite, nunca peguei o DSi). Mas vou dar minha opiniao, quem souber informar um pouco mais, é bom...
Sendo assim, acho que a unica coisa que o PSP perde, é pelo fato de não vir com uma câmera (mesmo que fosse uma "VGAzinha") embutida. A Sony tem ótimas câmeras fotográficas, iria agregar valor phodasticamente se viesse com uma CyberShot PSP Edition embutida.
Quanto a parte multimidia (que agora tem no DSi, certo?) acredito ser dificil o PSP perder!
Jogos?! O DS tem uns 'legalzinhos', mas pelo todo (graficos, titulos, etc) fico com certeza com os do PSP.
É isso, conheço pouco do DSi (ou mesmo o DS), mas estou extremamente satisfeito com o PSP, e creio que por enquanto é o melhor portátil, inclusive para multimidia, internet, etc.

SÓ FALTA a câmera e não custava nada por um sintonizador de rádio, as vezes é útil.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Lakitu 1/1/2010, 14:37

Hmm é dificil dizer.
Tenho os 2, e posso dizer que os 2 são ótimos consoles.
O foda é que pra mim o PSP, muitos jogos mainstream não me agradam, tipo Dissidia ou Monster Hunter. Já no DS demoraria muito pra dizer todos os jogos que me agradaram.
Pelos jogos eu iria pelo DS, pelo multimidia e pelos homebrews vou pelo PSP.
Sinto que serei apedrejado pela galerinha sonyfag
Lakitu
Lakitu
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : asd
Inscrição : 07/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Kafeh182 1/1/2010, 14:43

Lakitu escreveu:Sinto que serei apedrejado pela galerinha sonyfag

Why Question O objetivo é trazer as opinioes não de ouvir SOMENTE as qualidades do PSP.

Mas ainda acho que os titulos (e versoes) dos PSP games são melhores, ushausuah.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Lakitu 1/1/2010, 14:47

Kafeh182 escreveu:
Lakitu escreveu:Sinto que serei apedrejado pela galerinha sonyfag

Why Question O objetivo é trazer as opinioes não de ouvir as qualidades do PSP.

Mas ainda acho que os titulos (e versoes) dos PSP games são melhores, ushausuah.
Meh em geral todo forum tem uma parcialidade no ismo, então chegar num forum com PSP falando melhor do DS do que do PSP muita gente se sente "ofendida", rs.
Lakitu
Lakitu
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : asd
Inscrição : 07/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Kafeh182 1/1/2010, 14:50

Lakitu escreveu:Meh em geral todo forum tem uma parcialidade no ismo

Então, seja Bem Vindo ao PSP Nation Family.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por KrazyFox 1/1/2010, 14:53

Hoje eu compraria um DSi, porque o PSP eu ja tenho.

SE eu ainda não tivesse um PSP, eu concerteza compraria um agora, pois daqui à 8 dias é o lançamento de Kingdom Hearts Birth by Sleep, e esse jogo foi o motivo definitivo pra eu querer um PSP quando eu o comprei em Maio de 2009.
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Anjo_Metal 1/1/2010, 14:58

Lakitu escreveu:
Kafeh182 escreveu:
Lakitu escreveu:Sinto que serei apedrejado pela galerinha sonyfag

Why Question O objetivo é trazer as opinioes não de ouvir as qualidades do PSP.

Mas ainda acho que os titulos (e versoes) dos PSP games são melhores, ushausuah.
Meh em geral todo forum tem uma parcialidade no ismo, então chegar num forum com PSP falando melhor do DS do que do PSP muita gente se sente "ofendida", rs.

Amigo, acho q só pq o PSPNATION não trata especificamente do Nintendo DS, isso não significa q vc não possa falar sobre as qualidades dele.
Do contrário não haveria os "Off Topics" ou o "Outros Consoles".
Como já foi dito vc pode dar sua opinião à vontade!!
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 43
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Lakitu 1/1/2010, 15:11

KrazyFox escreveu:Hoje eu compraria um DSi, porque o PSP eu ja tenho.

SE eu ainda não tivesse um PSP, eu concerteza compraria um agora, pois daqui à 8 dias é o lançamento de Kingdom Hearts Birth by Sleep, e esse jogo foi o motivo definitivo pra eu querer um PSP quando eu o comprei em Maio de 2009.
Pah, o cara levantou um ponto importante, se não fosse esse Kingdom Hearts e Phantasy Star Portable 2 saindo agora eu acho que não teria adquirido um PSP, com o dinheiro que eu tinha pensava em um upgrade no meu desktop.

Anjo_Metal escreveu:
Lakitu escreveu:
Kafeh182 escreveu:
Why Question O objetivo é trazer as opinioes não de ouvir as qualidades do PSP.

Mas ainda acho que os titulos (e versoes) dos PSP games são melhores, ushausuah.
Meh em geral todo forum tem uma parcialidade no ismo, então chegar num forum com PSP falando melhor do DS do que do PSP muita gente se sente "ofendida", rs.

Amigo, acho q só pq o PSPNATION não trata especificamente do Nintendo DS, isso não significa q vc não possa falar sobre as qualidades dele.
Do contrário não haveria os "Off Topics" ou o "Outros Consoles".
Como já foi dito vc pode dar sua opinião à vontade!!
Nah, já entendi que o povo aqui é mais cabeça aberta, mas com uns anos de experiência na internet é esse o tipo de coisa que se espera encontrar em comunidades gamers.
Lakitu
Lakitu
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : asd
Inscrição : 07/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por HyogaS2 1/1/2010, 15:23

Poxa adoro o meu psp, mas ele ta encostado, não sei pq, não consigo pegar pra jogar realmente ele, o DS vira e mexe to jogando alguma coisinha principalmente por ter alguns jogos mais rapidos, se fosse hj PSP ou DSi eu ficaria com um DSi, como não to com mt paciencia pra ficar jogando realmente em portatil, o DSi me traria melhores jogos para isso (os minis do psp sei lá achei meio estranho)

Edit: tem a versão americana de pokemon gold e silver *_* preciso jogar ela!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Scarecrow 1/1/2010, 19:36

1- A única coisa que o PSP deixa a desejar, são os RPG's. Claro que existem bons RPG's para o portátil, mas o DS tem uma gama muito maior e muito melhor de RPG's (na maioria dos casos, o PSP também tem ótimos RPG's, vide CC). Para terem uma ideia, o DS ganhou um remake 3D do FF III que ficou muito foderoso (sem contar no FF XII RW).
Outra coisa, é o browser. O do DS estupra o do PSP sem cerimonias.

2- Eu compraria um PSP (já tenho, mas para efeito de conversa...) pelo simples fato de ser foda. É um portátil poderoso, que contém títulos exclusivos de peso. Contando as vantagens do desbloqueio, homebrews são coisas que a Sony deveria ter feito por ela mesma (por que não colocar suporte ao youtube, pelo menos?),que com certeza ganharia pontos para o portátil.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Killerbee 1/1/2010, 19:55

Olha, eu particularmente nunca comprei ou pude pegar para jogar um DS ou DSi e tals..

de cara eu tive a oportunidade de comprar um PSP 2001 e adorei ele, nao tenho nada a reclamar, comprei diversos jogos por aqui no forum mesmo, fiz muitos amigos, e hoje estou na turma da Staff, gracas ao meu ex psp que ja nao se encontra mais comigo.

Eu como sou muito curioso, ja que eu sei como é o PSP, atualmente compraria um desses modelos DSi ou DS somente para poder saber como que é os games e o aparelho em sim, mas somente porque eu ja conheco o outro.

Mas eu ficaria perdido em escolher se no passado eu tivece as duas escolhas simultaneamente.
mas nao porque um e melhor ou nao que o outro.

Mas sim porque eu venho da geracao do Atari, Adisey, Phanto system, nintendo, dynavision, super nintendo, N64, Game Cube e tals... e na minha epoca antes de ter saido o Playstation eu era viciado nos aparelho e games da Nintendo e Neo Geo (aquele aparelho grande mesmo), entao para mim, apesar de eu saber e gostar muito da qualidade da SONY, tenho meu respeito pela Nintendo que foi pratiamente a primeira a aparecer na area de games de 8,16 e 32 bits e tals.

Eu realmente ficarei sem nocao em qual comprar pois os dois sao otimos.. Nintendo e Sony sao fortes no meu ponto de vista.

Eu compraria hoje a DS ou DSi apenas de curiosidade por ja ter tido o PSP.

nossa que biblia eu fiz rsrsrsrs

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Anjo_Metal 2/1/2010, 05:26

Bom apesar de ter criado o tópico eu ainda não dei minha opinião, então aki vai.

Assim como nosso amigo HyogaS2, meu PSP tb anda um pouco encostado, sinto falta de um bom game pra jogar.
Aqueles q gostei, ja terminei e não vejo muita graça em jogar novamente.

Nunca tive o DS, mas cheguei a ter o GBA e putz, me trouxe horas e horas de diversão. Cheguei a ter mais de 1.000 jogos do GBA no meu PC e toda semana eu jogava jogos diferentes.
Hoje eu diria q compraria o DS para poder conhecer um pouco mais dos jogos.
Para mim o PSP foi a melhor das aquisições q fiz neste ano q passou, o jogo q me fez querer um PSP foi o Silent Hill Origins, Adoro esse estilo de game.
Bom!! pra não ficar parado, estou jogando o Diablo e o Silent Hill de PS1 q eu mesmo converti. hehe
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 43
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seu PSP ficou devendo algo para o DS??? Empty Re: Seu PSP ficou devendo algo para o DS???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos