Darius Burst Dúvida
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Darius Burst Dúvida
Amigos não sei se aqui é o lugar certo, pois estou vendo que só tem dúvidas de psp mas na parte mais de destravamento e hb... nada de games... então peço desculpa se estiver na sessão errada.
Bom minha dúvida é a seguinte, no jogo Darius Burst alguém conseguiu pegar a terceira nave? Na verdade é a 1ª, a antiguinha, chamanda Origin (fica acima da azul). Já fiz de tudo, zerei n vezes e nada de conseguir selecioná-la. Alguém sabe se é alguma truque ou algo parecido? Outra coisa, com as duas outras naves eu não consigo usar os botões L e R para direcionar o meu especial, deve ser opção apenas com a Origin, não sei... Bom sou viciado em jogos de nave por isso estou aqui doido para jogar com a Origin, quem souber ajuda aí hehe. Agradeço desde já.
Bom minha dúvida é a seguinte, no jogo Darius Burst alguém conseguiu pegar a terceira nave? Na verdade é a 1ª, a antiguinha, chamanda Origin (fica acima da azul). Já fiz de tudo, zerei n vezes e nada de conseguir selecioná-la. Alguém sabe se é alguma truque ou algo parecido? Outra coisa, com as duas outras naves eu não consigo usar os botões L e R para direcionar o meu especial, deve ser opção apenas com a Origin, não sei... Bom sou viciado em jogos de nave por isso estou aqui doido para jogar com a Origin, quem souber ajuda aí hehe. Agradeço desde já.
Odontólogo- New User
- Número de Mensagens : 47
Inscrição : 26/12/2009
Re: Darius Burst Dúvida
Tentei achar no gamefaqs... mas nem lá tem tuto... vou ficar devendo essa...
gusta00- Swordman
- Número de Mensagens : 915
Inscrição : 27/07/2008
Pois é tb fui lá... ainda é muito recente... não sei se é pq a iso é capada mas já baixei full e nada... deve ser truque mesmo... até em fóruns japoneses ninguém fala nada...gusta00 escreveu:Tentei achar no gamefaqs... mas nem lá tem tuto... vou ficar devendo essa...
Odontólogo- New User
Dá um tempinhu q aparece algo por awe... Aconteceu isso comigo no lançamento de R-Typer Tactics, procurei algo e n axava nada...Já hoje tem até detonados na net!
Acredito q é pq o jogo é muito recente, vamos aguardar algo pra agente destravar a Origin q eu tb curto de montaum ela!
Acredito q é pq o jogo é muito recente, vamos aguardar algo pra agente destravar a Origin q eu tb curto de montaum ela!
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
dúvidas na sessao de dúvidas...
tá certinho!
só naum tem tanta pq a galera normalmente pergunta mais sobre essas outras coisas mesmo....
tá certinho!
só naum tem tanta pq a galera normalmente pergunta mais sobre essas outras coisas mesmo....
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Destravei a Origin... foi f#$&!!! Mas deu certo... tive que zerar em Buster, algo assim, (não lembro o nome e estou com preguiça de ligar o psp hehe)é a terceira opção (no ínicio a 2ª e a 3ª opção fica com ??????). Nem compensa muito pois a nave fica sem o especial . Agora só falta fechar por completo a 2ª opção para ver todos os extras. Uma coisa que até agora eu não descobri foi como ficar controlando a sua arma (estilo r-type, quem gosta de navinhas sabe que eu estou dizendo). Vi isso no filminho para promover o jogo... nem sei se eles deixaram essa opção...
Valeu galera!!! Feliz ano novo!!!!
Valeu galera!!! Feliz ano novo!!!!
Odontólogo- New User