Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darius Burst Dúvida

4 participantes

Ir para baixo

Darius Burst Dúvida Empty Darius Burst Dúvida

Mensagem por Odontólogo 31/12/2009, 07:09

Amigos não sei se aqui é o lugar certo, pois estou vendo que só tem dúvidas de psp mas na parte mais de destravamento e hb... nada de games... então peço desculpa se estiver na sessão errada.
Bom minha dúvida é a seguinte, no jogo Darius Burst alguém conseguiu pegar a terceira nave? Na verdade é a 1ª, a antiguinha, chamanda Origin (fica acima da azul). Já fiz de tudo, zerei n vezes e nada de conseguir selecioná-la. Alguém sabe se é alguma truque ou algo parecido? Outra coisa, com as duas outras naves eu não consigo usar os botões L e R para direcionar o meu especial, deve ser opção apenas com a Origin, não sei... Bom sou viciado em jogos de nave por isso estou aqui doido para jogar com a Origin, quem souber ajuda aí hehe. Agradeço desde já.
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Darius Burst Dúvida Empty Re: Darius Burst Dúvida

Mensagem por gusta00 31/12/2009, 08:21

Tentei achar no gamefaqs... mas nem lá tem tuto... vou ficar devendo essa...
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Inscrição : 27/07/2008

Mensagem por Odontólogo 31/12/2009, 09:30

gusta00 escreveu:Tentei achar no gamefaqs... mas nem lá tem tuto... vou ficar devendo essa...
Pois é tb fui lá... ainda é muito recente... não sei se é pq a iso é capada mas já baixei full e nada... deve ser truque mesmo... até em fóruns japoneses ninguém fala nada... Sad
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Mensagem por Dynamo 31/12/2009, 09:37

Dá um tempinhu q aparece algo por awe... Aconteceu isso comigo no lançamento de R-Typer Tactics, procurei algo e n axava nada...Já hoje tem até detonados na net!
Acredito q é pq o jogo é muito recente, vamos aguardar algo pra agente destravar a Origin q eu tb curto de montaum ela! Chorão
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Mensagem por Budius 31/12/2009, 11:19

dúvidas na sessao de dúvidas...
tá certinho!

só naum tem tanta pq a galera normalmente pergunta mais sobre essas outras coisas mesmo....
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Odontólogo 31/12/2009, 17:59

Destravei a Origin... foi f#$&!!! Mas deu certo... tive que zerar em Buster, algo assim, (não lembro o nome e estou com preguiça de ligar o psp hehe)é a terceira opção (no ínicio a 2ª e a 3ª opção fica com ??????). Nem compensa muito pois a nave fica sem o especial Sad. Agora só falta fechar por completo a 2ª opção para ver todos os extras. Uma coisa que até agora eu não descobri foi como ficar controlando a sua arma (estilo r-type, quem gosta de navinhas sabe que eu estou dizendo). Vi isso no filminho para promover o jogo... nem sei se eles deixaram essa opção...
Valeu galera!!! Feliz ano novo!!!!
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado