Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo PoP a caminho em Maio

Ir para baixo

29122009

Mensagem 

Novo PoP a caminho em Maio Empty Novo PoP a caminho em Maio

Novo PoP a caminho em Maio Prince-of-persia-forgotten-sands_logo
Uma das grandes novidades apresentadas no VGA 09 era o debut trailer do novo game da franquia Prince of Persia;
o game que tinha como promessa voltar as origens da trilogia original (PS2) era aguardado por fãs do mundo inteiro.

Não se sabia ao certo se Prince of Persia: The Forgotten Sands seria uma continuação da antiga trilogia,
ou se apenas voltaria a falar das místicas “areias do tempo”;
alguns ainda temiam que se trata-se apenas de um jogo do filme The Prince of Persia: Sands of Time (que será lançado ano que vem).

Pois bem, a Ubisoft depois de mostrar o trailer no VGA fez questão de esclarecer que o novo game do príncipe não terá nenhuma relação com o filme;
apesar disso, o visual do protagonista está claramente baseado em Jake Gylenhall (protagonista do filme),
o que podemos apenas cocluir que se trata de um marketing a mais para o jogo.

O vídeo em sí mostra apenas CGs e ao final temos o mês de lançamento que será em Maio do ano que vem;
fora isso ainda não tivemos nenhum detalhe sobre a jogabilidade e nem mesmo imagens in-game.
The Forgotten Sands será lançado para todos os consoles e portáteis (ou seja, para o PSP)! Confiram o trailer !

Fonte: PSP-Bex
mathTraceur
mathTraceur
New User
New User

Número de Mensagens : 93

Inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo PoP a caminho em Maio :: Comentários

Kafeh182

Mensagem 29/12/2009, 16:19 por Kafeh182

Muito bom! Prince of Persia é muito loko. Ansioso pra ver como vai ser o filme.

The Forgotten Sands???

Se meu inglês me permite>> As Areias Esquecidas

Se for isso, porque esquecidas? Eu não lembro qual foi o ultimo a sair, muito menos da cronologia da historia. Mad

LuKs

Mensagem 29/12/2009, 16:49 por LuKs

Kafeh182 escreveu:Muito bom! Prince of Persia é muito loko. Ansioso pra ver como vai ser o filme.

The Forgotten Sands???

Se meu inglês me permite>> As Areias Esquecidas

Se for isso, porque esquecidas? Eu não lembro qual foi o ultimo a sair, muito menos da cronologia da historia. Mad

o primeiro foi:
Prince of Persia: The Sands of Time (As Areias do Tempo)
Prince of Persia: The Warrior Within (pelo q intendi seria O Guerreiro dentro dele oO)
Prince of Persia: The Two Thrones (Os Dois Tronos?)
ai teve o "Prince of Persia 4" nomeado somente de Prince of Persia q nao tem nada a ver com a historia dos outros 3, nem tem o mesmo padrao de graficos

mas pelo q percebi no video do The Forgotten Sands ele continua com a mesma roupa do primeiro e a adaga do tempo Uia Uia Uia Uia Uia Uia Uia
logo, ta na cara q eh continuação

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo