Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresa Namco anuncia mais jogos de PS1 para PSP...

Ir para baixo

28122009

Mensagem 

Empresa Namco anuncia mais jogos de PS1 para PSP... Empty Empresa Namco anuncia mais jogos de PS1 para PSP...




Empresa Namco anuncia mais jogos de PS1 para PSP... Splash-logo-namco_0090005200153922
Segundo o site Kotaku, um recente anúncio feito pela Namco Bandai parece indicar que a editora vai centrar-se em liberar muitas de suas propriedades digitais em 2010, incluindo a Xbox 360 Games on Demand, bem como clássicos do PS1 para o PSP e PS3.
Empresa Namco anuncia mais jogos de PS1 para PSP... Psp-and-ps3

Aqui estão as palavras de Robert Stevenson, vice-presidente de desenvolvimento on-line em Namco Bandai:
A expansão da nossa presença na distribuição digital de todas as principais plataformas é um elemento-chave da nossa estratégia de negócios no mundo. Através desta iniciativa, os nossos clientes terão acesso aos nossos últimos lançamentos, vendas e melhores jogos clássicos.


Bom!! pelo jeito teremos mais novidades em games neste ano que irá começar!! :rofl:
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 43
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Empresa Namco anuncia mais jogos de PS1 para PSP... :: Comentários

Budius

Mensagem 28/12/2009, 10:16 por Budius

mas ainda assim é só os clássicos... nada novidades.

Ir para o topo Ir para baixo

MuRe

Mensagem 28/12/2009, 12:58 por MuRe

Verdade... os eboots ja são bons hauhuha

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 28/12/2009, 20:34 por renzo

R4(ridge racer type 4).. alguem?!??!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/12/2009, 21:20 por HyogaS2

renzo escreveu:R4(ridge racer type 4).. alguem?!??!

eu quero quero todos os RR ehauaehua

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 30/12/2009, 16:34 por renzo

HyogaS2 escreveu:
renzo escreveu:R4(ridge racer type 4).. alguem?!??!

eu quero quero todos os RR ehauaehua

bom não posso falar muito por que R4 foi o unico RR que joguei do PS1.. XP

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 30/12/2009, 19:19 por Dynamo

Em termos de PSX eu curti todos RR lançados ate agora... Quanto ao propio lançado pra PSP eu axei a AI dos adversários do jogo muito lerda...
Me descepcionei muito com isso assim como o Granturismo q n saiu com o modo carreira Infelizmente No

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 2/1/2010, 00:55 por renzo

verdade.... tbm fiquei triste porque GT naum tem GTMode assim como os outros... =/ e que quase ninguem que conheço tenha psp para jogar cmg... (apenas o lixo do DS)...
RR2 do psp eu gostei e muito... a AI era meio mentirosa mas td bem...
mas cara como eu ralei pra fazer 100% naquilo... qr desafio? faz os ultimos campeonatos do game depois vc me responde.... XD

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 2/1/2010, 07:33 por vcruvinel

acho que independentemente de serem classicos ou nao..aumenta o leque de opcoes para quem tem PSP! e alem do mais...smepre rola uma vontade de fazer um flashback em games de vez em quando..hehe

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 2/1/2010, 22:30 por KrazyFox

Seria muito bom se ao invés de simplesmente relançar os jogos, eles pelo menos colocassem alguma coisa nova, quem sabe um filtrosinho na imagem, um anti-aliasing, sei lá, só uma besteirinha mesmo, pra fazer o diferencial.

Se não, não terá vantagem nenhuma em relação aos eboots piratas.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos