Novas GEN-C e GEN-D3 ( Versões finais?? ).
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
18122009
Novas GEN-C e GEN-D3 ( Versões finais?? ).
A Team GEN lançou como versão final a 5.50GEN-D3 e a 5.03GEN-C.
Segundo a equipe, ambas tiveram melhorias acrescentadas.
Inclusive já testadas com a nova demo de "Metal Gear"(Inglês).
Vejam o q foi revelado a respeito de ambas versões:
5.50GEN-D3-Final & 5.03GEN-C-Final
* Fix for bug Eliminar o menu VSH, todos podem agora apreciar o conteúdo do seu Memory Stick
* Atualização em backups que foram vistos como corruptos.
* Melhoria da velocidade de acesso ao Memory Stick, durante uma sessão de jogo
* Adicionado suporte para D3 IRSHELL que será lançado em breve.
Lembrando que a 5.03GEN-C é somente para PSPs modelos 300x e PSPs modelos 200x com placa TA-88V3.
No mais, entre realeases e modificações o melhor talvez seje esperar para ver se desta vez essas serão realmente as versões definitivas dessas novas CFWs.
Abraços...
Links das páginas em questão:
5.03GEN-C-Final
5.50GEN-D3-Final
Obs: O que fazes com seu PSP é de total responsabilidade sua.
Segundo a equipe, ambas tiveram melhorias acrescentadas.
Inclusive já testadas com a nova demo de "Metal Gear"(Inglês).
Vejam o q foi revelado a respeito de ambas versões:
5.50GEN-D3-Final & 5.03GEN-C-Final
* Fix for bug Eliminar o menu VSH, todos podem agora apreciar o conteúdo do seu Memory Stick
* Atualização em backups que foram vistos como corruptos.
* Melhoria da velocidade de acesso ao Memory Stick, durante uma sessão de jogo
* Adicionado suporte para D3 IRSHELL que será lançado em breve.
Lembrando que a 5.03GEN-C é somente para PSPs modelos 300x e PSPs modelos 200x com placa TA-88V3.
No mais, entre realeases e modificações o melhor talvez seje esperar para ver se desta vez essas serão realmente as versões definitivas dessas novas CFWs.
Abraços...
Links das páginas em questão:
5.03GEN-C-Final
5.50GEN-D3-Final
Obs: O que fazes com seu PSP é de total responsabilidade sua.
Última edição por Anjo_Metal em 21/12/2009, 07:44, editado 2 vez(es)
Anjo_Metal- Repórter
- Número de Mensagens : 373
Inscrição : 05/07/2009
Novas GEN-C e GEN-D3 ( Versões finais?? ). :: Comentários
Massa cara!!! coloca o link da GENs em anexo na matéria!!!! e link pra tutorial...
God Bless.
God Bless.
Pronto!! Coloquei os links direcionado às paginas para Download.
Cara, num sei não... isso aí é modificação paralela, eu fui no site da PSP GEN e não tinha nada sobre essa Gen-D3 2 nem sobre Gen-C Final.
Eu não confio muito nesses mods de terceiros não...
Nem eu!!KrazyFox escreveu:Cara, num sei não... isso aí é modificação paralela, eu fui no site da PSP GEN e não tinha nada sobre essa Gen-D3 2 nem sobre Gen-C Final.
Por isso q:
Anjo_Metal escreveu:No mais, entre realeases e modificações o melhor talvez seje esperar para ver se desta vez essas serão realmente as versões definitivas dessas novas CFWs.
Abraços...
cara pra gen c nao tem atualizaçao nenhuma. soh pra 5.50 gend d3 saiu outra. cuidado com oq escreve pro pessoal nao sair fazendo besteira por ai
po esse negocio do salve realmente me dexo meio bolado tava no final do star wars mais eu vo esperar + um poco,pessoal por alguem ja testo?
Amigo alan, segue abaixo uma nota q retirei do site pspslimHacksalan_fbp@hotmail.com escreveu:cara pra gen c nao tem atualizaçao nenhuma. soh pra 5.50 gend d3 saiu outra. cuidado com oq escreve pro pessoal nao sair fazendo besteira por ai
**Update** : Team GEN released a newer build, called CFW 5.03 GEN-C Final
" Please download and use this version as it fixes a few bugs found in the first release."
Tradução:
** Update **: GEN Team lançou uma nova compilação, chamada CFW 5,03 GEN-C Final.
Por favor, faça o download e use essa versão pois corrige alguns bugs encontrados na primeira versão.
E esclarecendo uma coisinha:
Independente se for algo concreto ou não, meu intuito é apenas o de informar os membros deste fórum sobre as novidades, sendo rumores ou não.
Penso eu!! Que cada um é responsável pelo seus próprios átos.alan_fbp@hotmail.com escreveu:pro pessoal nao sair fazendo besteira por ai
Em momento algum eu disse: Ei vc! baixe isso e instale no seu PSP.
Se uma pessoa decide fazer algo, é por conta e total responsabilidade dela.
O que funciona para alguns, pode não funcionar para outros, portanto, ficar informado e procurar saber à respeito de determinada coisa antes de tomar alguma iniciativa é aconselhável.
Abraços...
não achei nada no site do GEN também...
Alguém testou essa brincadeira?
Alguém testou essa brincadeira?
Não sei pra que tanto medo... não tem perigo de dar brink... pois só rebota o flash... o bom da GEN é isso só vai pelo fash... pode fazer sem medo que n da brink...
Para quem n sabe fazer é os seguinte...
O meu psp é o 3000 com 5.03 A e passei pra C
Vc precisa esta com o CFW 5.03 GEN A ou B instalado.
Dae vc coloca o 5.03 C na pasta game da rais do MS
clica nela e aperta X que ele instala de boa.
God bless.
Para quem n sabe fazer é os seguinte...
O meu psp é o 3000 com 5.03 A e passei pra C
Vc precisa esta com o CFW 5.03 GEN A ou B instalado.
Dae vc coloca o 5.03 C na pasta game da rais do MS
clica nela e aperta X que ele instala de boa.
God bless.
O que aconteceu foi o seguinte, inicialmente foi lançado pela GEN uma espécie de versão beta, sem querer devido a problemas nos servidores. Mais tarde disponibilizaram a versão final.
Eu baixei do site oficial e obviamente funciona perfeitamente.
Anjo_Metal, a única mudança que você tem que fazer no tópico é o título, não saiu nenhuma "GEN D3-2", e sim a versão final da GEN D3.
Abraços.
P.S: Esta tudo escrito no site oficial da equipe GEN, caso tenham alguma dúvida.
Eu baixei do site oficial e obviamente funciona perfeitamente.
Anjo_Metal, a única mudança que você tem que fazer no tópico é o título, não saiu nenhuma "GEN D3-2", e sim a versão final da GEN D3.
Abraços.
P.S: Esta tudo escrito no site oficial da equipe GEN, caso tenham alguma dúvida.
Aqui o link da pagina do GEN: http://www.pspgen.com/final-release-550gen-d3-article-191450-1.html
entao podemos testa esta atualizaçao avontade ja veio algum comentario sobre a gen-c final pois melhor ter 100% de ctz ne
ATom escreveu:entao podemos testa esta atualizaçao avontade ja veio algum comentario sobre a gen-c final pois melhor ter 100% de ctz ne
Concordo plenamente ^^
Testei aqui com uns eboots de psx e com o Avatar e funcionou de boas...
Vou ficar com essa versão, aparentemente é estavel e funciona sem problemas...
Vou ficar com essa versão, aparentemente é estavel e funciona sem problemas...
atualizei aqui e foi de boa, mesmo nao notando muita diferença
*BrickMuRe escreveu:brink...
nao estou consiguindo baixar do link eheh mais vo testa agora
bo atualizei aki para esta gen-c final mais continua com salves corronpidos bom o geito para algums salves e voltar para gen-b,que ja vi varias pessoas que falarao que voltarao para termina os games,bom vo ficar com esta gen por um tempo.
na gen c tá funfando o novo silent hill,tekken 6? alias comprei um psp 3001 que tá com a 5.03gen b(full)o cara me ensinou o lance que naum pode desligar/acabar a bateria,compensa atualizar pra esse 5.03gen c,conforme for atualizo aqui de boa valeu galera!
Olha amigo, atualizações em geral são sempre bem vindas, pois trazem com elas, mais suporte para os novos games q sairam, além de corrigir certos bugs e bla bla bla...padre escreveu:na gen c tá funfando o novo silent hill,tekken 6? alias comprei um psp 3001 que tá com a 5.03gen b(full)o cara me ensinou o lance que naum pode desligar/acabar a bateria,compensa atualizar pra esse 5.03gen c,conforme for atualizo aqui de boa valeu galera!
Utilizei a GEN-A, por muito tempo, depois atualizei para a GEN-B e fiquei com ela até sair a GEN-C, atualizei e ta tudo de boa aki. Inclusive tem jogos q é só baixar e jogar, sem preocupação de ser Fix ou não.
Tekken sei q funciona sim, mas o novo silent hill, ainda não baixei para testar. (Ando meio sem tempo).
Bom!! é isso, pode atualizar de boa.
Página 1 de 2 • 1, 2