Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Fat 5.50 GEN-A Full

2 participantes

Ir para baixo

PSP Fat 5.50 GEN-A Full Empty PSP Fat 5.50 GEN-A Full

Mensagem por lucknot 17/12/2009, 16:32

Boa Noite Pessoal

Sou novo no forum, estou com problemas no PSP.
Há 5 Meses ( ou -) atualizei o meu PSP Fat (Totalmente destravado) para a versão 5.50 GEN-A Full, desde então jogava normalmente,e nos jogos novos eu fazia aquele esquema para de converter o jogo para rodar em 5.0. No dia 15/12/2009 eu fui joga o meu PSP com os jogos que eu jogava antes (PES 2010) mas quando eu executo aparece a mensagem "Não foi possivel iniciar o jogo (80020321)". Já fiz de tudo desde de tirar a bateria, formatar memory stick e restaurar a configuração do PSP, mais não adiantou.
Pessoal não sei o que fazer essa atualização rodava normal e derepente ficou assim. Alguem sabe o que eu devo fazer.

Desde já agradeço.
lucknot
lucknot
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Fat 5.50 GEN-A Full Empty Re: PSP Fat 5.50 GEN-A Full

Mensagem por hunter0617 17/12/2009, 20:37

lucknot escreveu:Boa Noite Pessoal

Sou novo no forum, estou com problemas no PSP.
Há 5 Meses ( ou -) atualizei o meu PSP Fat (Totalmente destravado) para a versão 5.50 GEN-A Full, desde então jogava normalmente,e nos jogos novos eu fazia aquele esquema para de converter o jogo para rodar em 5.0. No dia 15/12/2009 eu fui joga o meu PSP com os jogos que eu jogava antes (PES 2010) mas quando eu executo aparece a mensagem "Não foi possivel iniciar o jogo (80020321)". Já fiz de tudo desde de tirar a bateria, formatar memory stick e restaurar a configuração do PSP, mais não adiantou.
Pessoal não sei o que fazer essa atualização rodava normal e derepente ficou assim. Alguem sabe o que eu devo fazer.

Desde já agradeço.
Já mudou o UMD ISO MODE para M33 Driver?
Para isso pressione SELECT na XMB (menu do PSP) e escolha a opção UMD ISO MODE, mude com o direcional para M33 Driver ou Sony NP9660 Wink

Se mesmo assim não rodar, atualize para 5.50GEN-D ou 5.50GEN-D3
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo